Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Today
  2. Faróis DRL

    Comprei desse fornecedor: http://winpowerbr.com.br/ Ficaram perfeitos.
  3. Relato Completo Erro P2177 - Golf TSI 1.4 2014

    O meu foi a mesma novela, trocaram a mecatrônica e essa bendita luz esta acesa, levei ate a VW Brasal em Brasilia DF e condenaram os Bicos, questionei se a limpeza não resolveria o defeito, ele falam que recomendado seria a troca, e como somente um esta ruim segundo eles só troca os 4 e cada bico fica 1500,00 reais mas a mão de obra, totalizando 8 mil reais.... vou levar em uma oficina e tentar a limpeza dos bicos, pois não concordei sendo que o carro não esta falhando e o desempenho esta ok... a mão de obra e as peças na concessionaria VW e um roubo todos reclamam, tirando isso Golf e um ótimo carro.
  4. Muita coincidência, porém há alguna dias o meu carro começou a apresentar um ruido parecido, de catraca de bicicleta, porém em condições diferentes. O ruido só ocorre na primeira, talvez segunda aceleração que faço no carro logo após ligar ele, por volta de 1200 RPM. Após isso não ocorre mais. Houve apenas um caso em que o barulho se repetiu, uma única vez, uns 10 minutos depois de ligar ele, ao acelerar no meio do trânsito. Meu carro está com 100.000 Km e esse ruido começou somente agora. Assim que tiver um tempo levarei ele na CSS para verificar.
  5. Relato Completo Erro P2177 - Golf TSI 1.4 2014

    Fazendo uma pesquisa breve, os componentes que podem resultar na solução que você descreveu fazem sentido. Sempre levei o meu Golf na CSS Sorana e no geral gosto do serviço deles e sempre me pareceram honestos. Como oficina independente, talvez ir numa High Torque seria interessante...? Além disso, ninguém vai te crucificar por usar gasolina comum no seu Golf TSI porque é isso que 99% dos proprietários fazem. Sendo sincero, acho esse negócio de mudar de comum pra Podium constantemente um potencial erro. A cada vez que você faz isso o Golf ajusta parâmetros de injeção e acendimento da vela de ignição, não duvidaria que isso pudesse causar algum problema/"confusão" por parte do carro no longo prazo. Abasteça com gasolina comum, de qualidade em um posto confiável e seja feliz.
  6. Olá Pessoal, Já busquei muito sobre esse erro (aqui no forum e fora) e encontrei muita coisa, mas não consegui resolvê-lo. Bom, vou contar tudo que já fiz para me ajudarem a decidir quais próximos passos devo tomar. Comprei o GOLF MK7 2014/2015 (Alemão) TSI 1.4 em Fevereiro de 2018 com 30.000km (hoje 37.000km - ando bem pouco). Fui presenteado com uma troca de mecatrônica no primeiro mês, onde o carro ficou 3 meses parado na CSS Frankfurt. Depois de muito perrengue a troca foi feita na garantia (mesmo o carro estando fora) e tudo ficou ok. Geralmente abastecia o carro com gasolina comum (não me crucifiquem pf.) e a cada 2-3 tanques um de Podium. De vez em quando meu carro acendia a luz de injeção (aconteceu umas 2x), mas como apagava em seguida sempre suspeitei de combustível ruim. No começo do ano de 2019 ela acendeu e ficou, sendo que o consumo e performance do motor sempre pareceram normais. Abasteci logo em seguida com Podium, junto com um frasco de AG 2000 e apaguei a luz via VCDS para ver se solucionava. Porém nada, depois de 2-3 partidas ela retorna acender. Levei em uma oficina de confiança (porém não especializada em VW) que me informou que poderiam ser diversos problemas (Lambda, Sensores, Bomba PVC, Descarbonização,...), mas que ele não tinha equipamento necessário para fazer a análise, logo teria de ser tentativa e erro. Por esse motivo ele me indicou levar na CSS. Levei essa semana na CSS Amazon (Rua Turiassu 1305H), onde tive um PÉSSIMO atendimento. Eles enviaram um orçamento de 1.800 com troca da Sonda Lambda + descarbonização (suspeito de ser o AG 2000). Argumentei se era garantida a solução e se o diagnóstico era preciso, porém disseram ser incerto e sem garantia. No final seria o mesmo método tentativa e erro pagando uma facada por peça na CSS (além de que me cobraram R$ 250,00 pelo diagnóstico que não existiu). Agora estou em uma encruzilhada: o que fazer? Pesquisando encontrei essas opções de possíveis soluções que resolveram o erro P2177 de pessoas na internet (porém a quantidade e dificuldade de teste que me assusta): - Troca da Sonda Lambda - Troca dos Sensores - Limpeza dos Bicos Injetores - Troca dos Bicos Injetores Por favor me ajudem rs, lembrando que estou totalmente aberto a indicações de oficinas que possam me ajudar (São Paulo Capital).
  7. [vendo] Molas GTI Euro

    Muito obrigado, Pereira
  8. Quantos MK7 temos no fórum?

    477 GTI 14/15 MEX Branco
  9. Golf Mk 8

    Flagra: Novo VW Golf 2020 aparece quase limpo ABR 24, 2019 em 10:47 + POR: NICOLAS TAVARES, Repórter Hatch usa apenas adesivos para esconder lanternas e para-choque dianteiro; lançamento será no final do ano Se você procurar por “design evolutivo” no Google, é bem capaz que apareça uma foto do Volkswagen Golf. Imagens da oitava geração em testes mostram que ele será bem parecido com o modelo atual, com alterações apenas o suficiente para que pareça diferente, mas reconhecível. A estreia já foi confirmada pela fabricante para o 2º semestre, após o Salão de Frankfurt (Alemanha) – isso porque o foco da marca para o evento alemão será o hatch elétrico ID. 11 Fotos Enquanto algumas pessoas podem estar torcendo por um pouco de variedade no design do novo Golf, muitos clientes da marca não devem achar tão ruim assim que ele pareça familiar. Os números não mentem – o Golf foi o carro mais vendido na Europa em 2018, mesmo que a geração atual tenha sido lançada em 2012 e tenha passado por uma reestilização bem leve. Vendeu 445.754 unidades, um número impressionante para um carro que já tinha uma nova geração confirmada para o ano seguinte. Mais sobre o novo Volkswagen Golf Novo Volkswagen Golf terá versão R Plus com quase 400 cv Novo VW Golf 2020 promete compensar design morno com revolução interna O protótipo encontrado por nossos espiões está quase limpo. Olhando com mais cuidado, podemos notar que as lanternas têm adesivos escondendo sua forma real, e achamos que elas serão menores do que a VW quer nos fazer acreditar. Os recortes do porta-malas têm linhas fora do comum, mas a abertura deve ser mais larga que a do Golf atual. Se você olhar no entorno das lanternas, irá notar dois tons diferentes de preto, o que nos faz acreditar que a tampa do porta-malas também está quase toda camuflada. Na frente, há também um pouco de cobertura nas pontas, escondendo parte das luzes diurnas em LED. Aqueles “faróis de neblina” parecem ser adesivos, colocados em painéis em preto brilhante que não estarão no modelo de produção. Eles estão ali para esconder o desenho do para-choque, e temos que dar os parabéns para a VW por ter usado uma camuflagem bem esperta para o hatch médio. Não há muito o que ver no Golf de lado, além de que terá uma linha de cintura mais alta, no mesmo nível das maçanetas. Os retrovisores laterais parecem estar mais baixos do que o modelo atual, enquanto as portas traseiras aparentam ser mais longas. Isso pode significar que a nova geração terá o entre-eixos alongado, o que explicaria porque a janela espia das portas traseiras parecem maiores. O interior ainda é um mistério, mas a VW promete que irá retirar a maioria dos botões físicos e substituí-los por telas e painéis sensíveis ao toque, ao menos nas versões mais caras. A possível extensão do entre-eixos deve se traduzir em maior espaço no banco traseiro, enquanto as dimensões da plataforma MQB atualizada devem ajudar a entregar um porta-malas mais generoso. A Volkswagen adiou o lançamento do novo Golf, antes marcado para o Salão de Frankfurt em setembro. Ainda será revelado neste ano, mas fora do evento. No ano que vem, será a vez de conhecer as variantes GTI e R, e já ouvimos rumores sobre um Golf R Plus de quase 400 cv. Fotos: Automedia https://motor1.uol.com.br/news/346338/flagra-novo-volkswagen-golf-2020/ +
  10. Yesterday
  11. Problema conexão Bluetooth e GPS

    Vá ao concessionário autorizado e solicite um diagnóstico. De repente uma simples atualização de firmware poderá solucionar o seu problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Última semana
  13. Problema conexão Bluetooth e GPS

    Boa tarde galera, Meu nome é Marcos sou de Goiânia - Goias, tenho um Golf Tsi Highline ano 2014 e estou com um problema que começou essa semana. Estava andando no carro normalmente e o som ligado no Bluetooth pelo meu celular, parei o carro fui lanchar quando retornei e dei partida liguei o som normalmente mais não estava mais conectando pelo Bluetooth, GPS, a câmera de ré não mostra mais na tela e outras configurações mais o radio funciona normalmente quando clico na tela para conectar pelo Bluetooth avisa que a (ignição) no meu caso é apertando o botão tem que estar ligada e assim eu faço e não reconhece continua dando o mesmo aviso que a ignição deverá estar ligada, o GPS tb não liga e etc. Gostaria de saber se alguém já teve algum problema desse ou parecido e pode me ajudar a resolver. Desde já agradeço.
  14. Grade Frontal Golf 2014 (Exclusive ou Premium)

    Conseguiu identificar qual é a grade para o Golf TSI nacional?
  15. Grade Frontal Golf 2014 (Exclusive ou Premium)

    É essa mesma, do TSI, friso alto sem ser colmeia. Minha tabela estava errada, achei que era esse modelo tipo colmeia pois procurando no google, um site brasileiro apareceu a colmeia. Detalhe, é apenas pro alemao, o do mexicano o encaixe é diferente, por consequencia o codigo da grade tambem.
  16. <VENDO> Turbina IS38_874G - NOVA

    Galera, estou vendendo uma turbina IS38 final 874G (última de todas as revisões) com todas as melhorias já implementadas nessa peça. A peça está zero km . Segue link ML com fotos . https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1201535422-turbina-is38-874g-_JM valor = R$8.800,00 Dúvidas, estou a disposição. Fiquem a vontade para perguntas. Tel / WhatsApp = 99944-6708
  17. Manuais de Manutenção MK7

    Olá se alguém ainda tiver os links dos Olá, os links com os arquivos estão quebrados se alguém puder postar novamente. Eu cheguei a baixar uma vez entretanto perdi o arquivo. Abraços
  18. Faróis DRL

    Boa tarde, Tenho um MK7 2013/14 high line, porém não possui os faróis DRL. Gostaria de instalar, mas só encontro no mercado livre ou no site do aliexpress (que está bem mais barato). Gostaria de saber se alguém já comprou do ali, se deu tudo certo com a instalação e a qualidade do produto . Obrigado.
  19. Quantos MK7 temos no fórum?

    GTI 17/17 branco, pacote exclusive
  20. Oficina na região de São José dos Campos - SP

    Talvez a FastCar em Jacarei, oficina do DR Carro (YouTube), quando a garantia do meu acabar, pretendo ir lá
  21. Grade Frontal Golf 2014 (Exclusive ou Premium)

    Essa é a do TSI mesmo? vi na sua tabela o seguinte: 5G0853651D ZLL satin black/high chrome PR-6KC+8IG,8IM,8IP 812 Friso Alto (colmeia) Tem no peças online Friso com colmeia não é do GTI?
  22. VCDS BH

    Boa noite Matheus, você faz ativações vcds no Polo?
  23. GPS PEÇA - Golf mk7 2013/2014

    Olá pessoal!! Meu GPS desde quando comprei nunca funcionou, hoje mexendo vi esse cabo solto ali onde seria o receptor, contudo não estou conseguindo encaixar, talvez por jeito mesmo.. se alguém souber como ou ter algo a acrescentar!! obrigado desde já! Vídeo explicando o ocorrido: Arrumando GPS.
  24. Troca da Correia Dentada - TSi

    Tudo leva a crer que sim. Minha porta-voz para a preocupação oficial...
  25. Troca da Correia Dentada - TSi

    Por falar nisso e a sua como esta? Seu carro ja passou dos 5 anos e 120k km né não? Vai trocar mesmo com 200k km? Abraços! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  26. Troca da Correia Dentada - TSi

    Eu trocaria! Se a correia arrebentar é, no mínimo uns R$ 20.000,00 de prejuízo. Se não a substituir, a paranoia de ficar imaginando que a correia pode quebrar a qualquer momento será perturbadora. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  1. Mais Resultados