Aqui no Estado RJ a (BR GRID R$ 3.46, SHELL V POWER NITRO R$ 3,45, GASOLINA COMUM R$ 3,39 - TODAS 87 Octanas IAD OU AKI e com 27 % de ETANOL ANIDRO), (BR PODIUM R$ 4,30 com 95 IAD ou AKI e com 25% ETANOL ANIDRO), (V POWER RACING R$ 3,95 E IPIRANGA PREMIUM R$ 3,90 Ambas com 91 IAD OU AKI e com 25% ETANOL ANIDRO, pouco posto com gasolina premium da shell e ipiranga), O STP OCTANE BOOSTER já usei uma vez custou R$ 20,00 e usei com gasolina comum e o carro ficou com um melhor desempenho comparada com gasolina pura comum principalmente em baixo giro, A V POWER NITRO o carro fica mais econômico e com bom desempenho, A BR GRID usei apenas uma vez e achei o carro principalmente em baixa rotação mais preso com desempenho pior que a Gasolina Comum, A BR PODIUM misturo com V POWER NITRO a 50% e o carro fica bem melhor e econômico(até no preço 4,30 podium mais 3,45 v power nitro = R$ 3,88, 95 AKI da PODIUM + 87 AKI da V POWER NITRO = 91 AKI ). O manual do Golf recomenda usar gasolina aditivada Premium 91 AKI ou IAD, na concessionaria onde comprei eles falaram que pode usar gasolina aditivada(principalmente V Power nitro) tranquilamente desde que não seja adulterada. O GOLF TSI foi mapeado para usar Gasolina de 91 AKI e quando usamos Gasolina de 87 AKI a central eletrônica capta através do sensor de detonação e atrasa o ponto do motor para não ter batida de pino que danifica o motor e por isso ele fica com menor desempenho usando Gasolina de 87 AKI.