Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/17/16 in all areas

  1. maksuel

    TROCA DE BATERIA

    Eu uso start/stop há um ano com bateria Bosch e até então está tudo perfeito.
    3 points
  2. COX1985

    DSG - Materia 4RODAS

    Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
    3 points
  3. Meliante?! kkkkkkkk
    2 points
  4. Kuhn199

    GTI PREMIUM

    Modelo Alemão PREMIUM 13/14 96k
    1 point
  5. Normalmente as pessoas só publicam reclamações. E isso vale pra qualquer carro ou produto. Como já falei aqui antes, se elogio desse ibope, além do "Reclame Aqui" existiria o site "Elogie Aqui". Abraço Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    1 point
  6. Jorge Jox

    [AJUDA]Bomba D'agua do GOLF TSI

    Creio em suas palavras, jovem Jedi.....kkkkkk Além do mais, poço está fora de moda
    1 point
  7. anghinoni

    [AJUDA]Bomba D'agua do GOLF TSI

    Jovem Padawan, não acredite nas palavras de todos, principalmente do mecânico da CSS. Água de poço ou água da bica. Creio que a segunda seja verdadeira...
    1 point
  8. tsi_higor

    Remap da Reiko alguém já fez no GTI?

    Esteja ciente que a manutenção vai ter que ter mais cuidados como, verificar com mais frequências o nível de óleo do motor e sua cor e o DSG por estar recebendo uma carga muito maior de torque logo vai ter que fazer a troca do óleo mais cedo também já que a embreagem vai ter um desgaste mais prematuro. Um projeto bem montado não vejo problema algum em se rodar. Problema é a turma que eleva a potencia do carro e esquece de todos os outros detalhes (arrefecimento, freio, embreagem, etc) mas não tem como negar que a turma do GTI parece que está com um lego na mão, cada vez mais querem mudar e aperfeiçoar seu desempenho, show de bola!
    1 point
  9. anghinoni

    Comparação de desempenho: Golf x resto

    Eu ainda não tinha esse ângulo do meu carro. Até que ele fica bonito nessa foto!!! Momento em que o meliante tirou a minha foto... Estava com a gopro ligada...
    1 point
  10. philipe.gti

    Ruído do rolamento ou pneu?

    Problema resolvido. No meu caso qndo atingia 120km/h escutava um vull vull vull...levei em uma oficina q tem balaceamento local e na roda esquerda era nitido o ruído e ate uma leve vibração no assoalho do carro. Troquei todos pneus por outros de marca diferente e nda(tava na hora já, então aproveitei). No final era o maldito rolamento mesmo. Esses rolamentos não aceitam muito desaforo. E são caros pra baralho. R $1500,00 + mo. Abs
    1 point
  11. Garantia é de um ano Bro De 2 anos saia o mesmo preço que 2 de um ano Sent from my Nexus 4 using Tapatalk
    1 point
  12. alekmiguel

    GTI PREMIUM

    Como vc tem a sua IS20 aí guardada e tem mapa pra is20 tb.... Se tiver interesse em vender a Is38 vc pode fazer um bem bolado pra um amigo forista desde os tempos do SI clube.... Abs!!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    1 point
  13. maksuel

    TROCA DE BATERIA

    Não compensa colocar bateria EFB. Estou usando uma normal da Bosch há um ano e o carro está perfeito. Se durar 2 anos, está bom d+.
    1 point
  14. artfurt

    TROCA DE BATERIA

    É que lí alguns relatos de problemas como cinta do air bag rompendo ao fazer a ponte, mas no próprio manual ensina a como fazer corretamente, então... Atualizando, para ficar o registro: Troquei a bateria original (marca MOLL, da alemanha) pela Moura de 75ah. Os erros no painel somem, basta esterçar o volante para a esquerda e direita. O erro do sensor da pressão dos pneus some na primeira rodagem. Simplesmente tiraram a velha e colocaram a nova, e não desconfigurou nada na central, tudo ficou como antes, rádios, GPS, relógio, etc. Agora é cuidar a durabilidade dessa bateria, se compensar o custo comparado com uma bateria EFB, nem compensa pagar 3x mais por uma. A propósito, a única marca que vende baterias EFB/ AMG aqui é a Heliar, com custo variando entre 1300 à 1500 reais. Digamos que essa moura de 400 contos dure uns 2 anos, e a minha EFB original durou 2 anos e 10 meses, então prefiro fazer três trocas com a Moura, gastando o mesmo que uma troca com uma bateria EFB/AGM.
    1 point
  15. Galera, hoje retirei meu golf variant da ccs com novos amortecedores. O carro está uma delícia, sem ruídos de suspensão. Queira Deus ficar sempre assim. Foi a segunda troca. Há um perito da vw acompanhando meu caso. É pra mim daqui 30 dias ligar e informar o status do ruído. O detalhe interessante foi o seguinte, na concessionária de Floripa não foi autorizado a re-troca, fui em balneário camboriu e consegui. Claro que tive que levar o carro duas vezes para teste e a terceira para realizar a troca. Haja saco, mas se resolver em definitivo, valeu a pena. No mais, o carro está um show... Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
    1 point
  16. anghinoni

    [Tutorial] Atualização GPS

    Amigo, a tela do seu é de 5.8 polegadas ou a de 8"? Se for a de 5.8, segue o mapa atual versão de Novembro de 2015: http://vw.download.navigation.com/automotive/VW/MIB1/MIB_Standard1_Single_Files_MRM/P34_N60S3MIBS2_ROW_NT.7z Faça o download do arquivo. Aqui tem o manual para atualizar o mapa: http://www.vw.com.br/pt/servicos/mapcare/instrucoes--discover-media-.html
    1 point
  17. RicW

    Comparação de desempenho: Golf x resto

    E mais: A vegetação típica de lá se chama "picão do mato". É sério. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    1 point
  18. anghinoni

    Rastreador Bloqueador GPS TK303

    Baralho... Mas estão falando que esses rastreadores vem com bateria e nem precisam mais mexer na parte elétrica do carro. A css arrumou sem problemas??? Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
    1 point
  19. Depois de esperar 2 meses, passei hoje na concessionária para trocar a roda de ferro do estepe pela original MADRID. Essa nova roda foi solicitada pela Css à fábrica, juntamente com um novo pneu 225 R17 e fizeram a troca. Fui bem atendido, não questionaram muito, porém esse episódio de retirar um carro zero da Css e depois descobrir que ele teve peças originais substituídas por outras mais baratas mancharam a credibilidade na marca e na Css então, nem se fala. Apesar do problema ter sido reparado, não esperava enfrentar isso na compra de um carro premium zero. Além disso, nunca recebi um telefonema sequer da VW para saber se estava satisfeito com a compra e sobre o atendimento da Css. Isso hoje em dia é básico, mesmo se fosse um carro popular.
    1 point