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Showing content with the highest reputation on 11/05/16 in all areas

  1. luizeduardo

    Vendido - Cabo Ross Tech original - VCDS

    Pessoal, como irei trocar meu GTI, estou vendendo: cabo original Ross Tech, mod. Micro CAN Atende a familia de carros VW / Audi mais modernos (que utilizam rede CAN): Jetta, Passat, Fusca, Golf, Amarok, Tiguan, A3 8L/8V, A4, etc.. Usado e em perfeito estado! O software de instalação é baixado diretamente via site Ross Tech, para validação da licença no IP. A partir dai as atualizações são realizadas automaticamente ao se conectar a Internet. Não há limite de utilização. A versão atual está na 16.8.3 e consta 20.822 códigos de falha. Posso entregar em mãos p/ SP capital. P/ quem quiser parcelar via Mercado Pago, segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809545352-cabo-original-ross-tech-vcds-_JM Preço R$ 1.200,00 Dúvidas.. me pergunte! Att. Luiz Whatsapp (11)95328-4356
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  2. Brunomri

    Comparação de desempenho: Golf x resto

    Concordo. Se o cara usa o modo S ou as trocas manuais pra colocar a marcha certa, ele poupa o tempo que seria gasto no kickdown. É legal a ideia de volta rápida do acelerados mas o método deles não tem muito rigor.
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  3. Faltou o valor no anúncio Sent from my iPhone using Tapatalk
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  4. Truc

    TROCA DE BATERIA

    Perdão, fui distraído, se é AGM não pode ser EFB. EFB é um aprimoramento (Enhanced) da bateria clássica (Flood Battery), tecnologia de entrada para start stop. Já o AGM usa painéis absorventes de eletrólitos (Absorbent Glass Mats) para eliminar os malefícios dos eletrólitos líquidos soltos das baterias comuns e das EFB (nestas em menor escala). O AGM é muito superior em performance e durabilidade, sendo 'obrigatório' quando o carro tem kers por exemplo e recomendável quando o carro usa muitos devices que consomem muita energia elétrica. Se você comprou AGM você tem a melhor opção nas mãos - ou melhor, no cofre do seu carro. Parabéns!
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  5. CaUtz

    Apresentação do Novo Golf 1.0 TSI

    @Rivaldo, a suspensão traseira multilink faz diferença em outras situações além de track day, sim... O @Jorge Jox e o @iCardeX comentaram muito bem. Qualquer viagem rodando a mais de 120 km/h é muito mais segura em um veículo com multilink, e quanto maior a velocidade, maior a diferença de segurança entre as duas. O carro simplesmente gruda no chão, mesmo em pisos ondulados e irregulares, que são bastante comuns nas nossas estradas. Eu, por exemplo, dou tanto valor à multilink, que no caso do meu Jetta, foi uma das principais prioridades que me fizeram optar pelo carro, juntamente com o motor TSI 1.4.
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  6. RicW

    GOLF TSI x SADERO RS

    Hahahaha!!! Já tive as minhas fases... Da última vez que ouvi Racionais MCs o grande sucesso deles era o "fim de semana no parque", e estava bombando nas paradas! Mais o menos naquele tempo, deixei o cabelo crescer (parecia uma versão mal acabada do Kurt Cobain), coloquei um brinco na orelha esquerda e decidi virar comunista. Chamei meu pai para uma conversa e já engatei um papo sobre capital, mais valia e como o mundo estava errado porque os mais pobres eram explorados pelos burgueses. Confesso que não acreditava em nada daquilo, e que fiz isso só pra irritar o meu velho. Ele, em sua imensa sabedoria, calmamente disse: "meu filho, essa sua revolta vai durar até o dia em que você ganhar seu próprio dinheiro, com a força dos seus braços e o suor de sua testa. Nesse dia, você esquece essa bobagem toda". Meu pai, no entanto, estava errado: demorei uns 10 anos depois daquele dia pra ganhar meu próprio dinheiro. Meu comunismo e o brinco na orelha, no entanto, duraram só umas 2 semanas. O cabelo comprido ficou ainda por uns anos: fazia um sucesso danado com a mulherada, kkkkk... Abraço!!! Sent from my XT1095 using Tapatalk
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