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Showing content with the highest reputation on 03/16/17 in all areas

  1. Aí pessoal, deixei o meu Golf para a quarta revisão e tão querendo trocar todo o fluido do sistema de freio, sob a justificativa de que isso tem que ser feito a cada dois anos, no máximo. Tão querendo me furar em mais de R$300. Tentaram empurrar isso aí goela abaixo de mais alguém na quarta revisão?
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  2. Bom dia pessoal, Meu carro é um golf 13/14 highline 1.4 alemão. Sempre faço revisão na concessionária, porém na última revisão o chefe de oficina me alertou sobre a bomba de água que estava vazando. Perguntei o preço e ficaria em torno de 3500 o serviço de substituição. Olhei aqui no fórum e fiz o que todos fizeram, substitui por uma bomba de um fox, encaixou perfeitamente, a mão de obra ficou R$ 300 e a bomba com a correia e aditivo uns R$ 750. O mecânico que substituiu não reparou vazamento, porém percebeu óleo no compartimento próximo da correia, conforme ilustrado na fotografia. Apesar do carro ficar ok, apareceu a luz da injeção e do EPC, voltei nele e pediu para voltar na segunda pois poderia ser que o carro estava "reconhecendo" a nova peça. Fui na concessionária, o chefe da oficina conseguiu passar o leitor e apagar, porém assim que eu saí de lá voltou os avisos. Voltarei lá na segunda (concessionária) para deixar o carro lá, não quero arriscar e deixar com o mecânico que fez o serviço. Algum colega já passou por isso? Se já pode me ajudar? Assim que tiver novidades eu passo aqui e deixo a solução desse BO. A seguir fotografias da bomba nova, da bomba substituída e do aviso no painel
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  3. Bereba

    Duvida - Travamento Automático

    Pag. 48 do Manual: Travamento automático (Auto Lock) Se for o caso, o veículo é travado automaticamente a partir de uma velocidade de aproximadamente 15 km/h (9 mph) ⇒ Página 32. Se o veículo estiver travado, a luz de controle  no botão do travamento central ⇒ Fig. 28, irá se acender em amarelo.  Destravamento automático (Auto Unlock) O veículo desbloqueia, se necessário, todas as portas e a tampa traseira automaticamente. Para isso, um das seguintes condições precisa ser atendida ⇒ Página 32: ● O veículo está parado e a chave do veículo foi removida. ● A alavanca seletora está na posição P e a ignição foi desligada. ● Num acidente que os airbags foram acionados ⇒ Página 340. Com o destravamento automática, é facilitar o acesso dos socorristas no veículo. Se os botões da chave do veículo ⇒ Fig. 26 ou ⇒ Fig. 27 ou um dos botões do travamento central ⇒ Fig. 28 forem acionados repetidas vezes num curto espaço de tempo, ocorrerá um desligamento temporário do travamento central para proteção contra sobrecarga. Então, o veículo permanecerá destravado por aproximadamente 30 segundos. Se durante esse tempo nenhuma porta do veículo, nem a tampa traseira for aberta, o veículo será travado automaticamente. Pag. 49 do Manual: Com a porta do condutor aberta, não é possível travar o veículo com a chave do veículo. Se o veículo for destravado e nenhuma porta nem a tampa traseira for aberta, o veículo será travado automaticamente após alguns segundos. Esta função impede um destravamento sem supervisão do veículo por um longo período.
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  4. Você está certo... é realmente do lado oposto. Porém o chefe de oficina afirmou que quando a bomba de água foi substituída o mecânico deveria fazer a sincronização. Apenas estou repassando o que ouvi, logo eu deduzi que as 3 correias seriam interligadas. Em meu orçamento a concessionária não tinha alguns anéis de vedação, a mesma fez o pedido e eu estou aguardando chegar para realizar o serviço. O chefe de oficina falou que eu poderia rodar com o carro por enquanto... assim que eu realizar o serviço posto aqui todos os detalhes.
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  5. Fala irmão, então.... como eu realizei a troca da bomba de água foi preciso fazer a substituição da correia desta que fica sincronizada com mais duas ( a de partida do motor e a do ar condicionado). Acredito que quando o mecânico montou novamente ele não sincronizou corretamente as três. Por isso o motivo de acender as luzes. Resumindo.... o barato saiu caro. Mas mesmo assim saiu metade do valor que eu iria pagar para fazer na concessionária.
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  6. RED883

    Discussão: falhas câmbio DSG - Histórico

    Enfim, são dois casos em que a mecatronica/cambio não falhou e os donos, por medo, se desfizeram do carro. Até entendo o desabafo, pela frustração de não confiar no carro e acabar trocando de carro mesmo sem querer. Massss, efetivamente o câmbio NÃO estragou, então não seria o caso de postar depoimentos nesse tópico, dedicado a falhas reais no câmbio. Abrass. RED883
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  7. Thales

    VENDO GOLF GTI 16/16 BÁSICO COM TETO

    @Desbravador, então fique à vontade para perguntar. Cara, estou vendendo, pois quero comprar um mini cooper s 2016. Não tenho o que reclamar do meu GTI, sem dúvida foi o melhor carro que eu já tive, pois ele consegue aliar esportividade ao conforto, a suspensão não bate seco, o interior, você já deve saber, é muito bem acabado e silencioso e o motor é muito forte sem gastar muita gasolina, faço médias de 9 km/l em cidade, enfim é praticamente tudo que se pode querer em um mesmo carro. Apenas para elucidar, em que pese todas as qualidade narradas acima eu quero um mini cooper s, porque estou com vontade de ter um carro ainda mais agressivo, leia-se duas portas, mais baixo, e até mais desconfortável kkkkkk. Logo, se Deus quiser, irei casar constituir família e tal, portanto a hora para ter um carrinho desses é agora, depois, se possível, volto para o Golf que atende muito bem uma família pequena. Espero ter lhe ajudado. Abraços PS: notei que o link da webmotors está com problema, mas para achar meu carro basta procurar entre os GTI's 2016 em diante, é o único preto com essa quilometragem se não me engano e está anunciado em meu nome: Thales Mosca Porto
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  8. Ou algum dentre quebrado..., mas aí atropelaria as válvulas... Enviado do meu Atari 2600
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  9. arvani1

    Compro Turbina IS38

    Essa aí está com o rotor Ugrade.. rotor dá Loba.
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  10. RED883

    Troca do fluido de freio na 4º revisão?

    Só como curiosidade, comprei aquelas canetas que testam o percentual de água no fluido de freio, "brake fluid tester" e, no meu Golf, com aprox. 15Kkm e um ano e meio de uso, marcava apenas 1% de umidade. Considerando que até 3 ou 4% não é algo que prejudique o uso, acho precipitada a troca com 2 anos. Quando for fazer a 4ª revisão vou testar denovo para ver se seria mesmo necessário.
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  11. ronaldo

    Mensagem Avaria Iluminaçao do veiculo

    ok...antes de procurar para comprar uma nova ,procure dentro do seu carro ,na região do banco do carona e desça o porta luvas (no manual explica direitinho) pq talvez ela esteja enroscada por la no carpete ou chicotes......o log depois vc posta,eu mexo muito com programação ,inclusive ja fiz pra bastante gente aqui no forum, e ai a gente tenta dar uma força....abraço!!!!
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  12. Diante do temor por futuros problemas, especialmente quanto ao câmbio, farei minha primeira revisão na ccs fora da garantia no próximo mês. Nem quero saber o tamanho da facada... Enviado de meu SGP311 usando Tapatalk
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  13. Se não trocar na CSS, perde-se a garantia?
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