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Showing content with the highest reputation on 11/29/17 in all areas

  1. Desbravador

    Relato sobre Upgrade TSI -> GTI

    O Gti é realmente muito forte, destraciona até de terceira, ainda não tive a oportunidade de sentar o pau no carro, vou esperar fechar uns 2mil km para brincar mais Mas deixando um pouco de lado a zuera ao volante, esta força toda do motor se traduz em uma ótima segurança em ultrapassagens. O TSI é muito forte também, pela proposta de ser um carro confortável, o desempenho surpreende bastante. Particularmente sou fã deste motor 1.4, e se for monocombustível, melhor ainda Na verdade os 3 motores turbo da VW são incríveis, cada um com sua proposta.
    5 points
  2. Desbravador

    Relato sobre Upgrade TSI -> GTI

    A quem interessar, seguem mais algumas impressões de quase 2 semanas com o veículo. Um detalhe que esqueci de mencionar, ao retirar da concessionária a porta do motorista veio com riscos, o qual não notei logo que peguei o carro. Liguei para lá e ficaram de resolver. Na próxima semana vou dar um pulo lá... Segue link de uma foto --->>>> http://prntscr.com/hgko4i Consumo usando Podium: Consumo Urbano: Descobri que o carro é muito sensível ao trânsito, quando fluído consegui fazer até 10km/l, entretanto quando está pesado já cheguei a fazer 6km/l. Na média está dando 8,6km/l. Muito bom para um esportivo. Consumo Rodoviário: Fazendo entre 15/16 km/l com bastante ultrapassagens em rodovia não duplicada. Acredito que dê pra chegar em 17/18 andando com piloto automático entre 100/110 km/h com trânsito limpo. Desempenho: depois de quase 2 semanas continua impressionante e passa muita segurança em ultrapassagens. Conforto: não há o que reclamar, eu tinha um certo receio antes de pegar. Mas este carro é perfeito tanto para ir na padaria, quanto para pegar 2 mil km de estrada. Câmbio DSG: Aqui está minha maior dificuldade, ao contrário do DSG-7 que eu só sofria com retenções, parece que o DSG-6 (sem modos de condução) exige um pouco mais de "técnica". Não me entendam mal, o câmbio é excelente! Mas como estava acostumado com a versão de 7 velocidades, algumas coisas estão com curva maior de aprendizagem. A primeira é que ele retém muito a segunda marcha desnecessariamente... segura até uns 2300 independente da condição de pavimento. Isto atrapalha quando vc quer economizar gasolina sem pressionar o pedal do acelerador, ao invés de entrar na terceira, vc fica em segunda e o freio motor é muito forte fazendo com que o veículo perca velocidade muito rapidamente. Então me pego frequentemente trocando manualmente. Alguém que tenha GTI pode me confirmar se isto é normal? A outra condição mais difícil é que ao entrar em uma descida, pelo que me recordo, no dsg-7 entendia muito bem as minhas intenções, Seja para reter marcha em descidas, seja para liberar. No Gti as vezes estou entrando em segunda em uma descida e preciso forçar acelerando até ele mandar uma terceira... Outra coisa é que as vezes, também em decidas, entro chutado em quarta ou quinta e tiro o pé do acelerador, mesmo ganhando velocidade ele não reduz uma marcha... Esta última situação não considero muito grave pq mesmo em alta marcha o freio-motor é bem forte. Se a decida é muito forte aí sim ele reduz. Acredito que o novo câmbio do gti deve unir o melhor destes dois câmbios.. muito curioso para testar se chegar por aqui. Acabamento: O meu veio com barulhos em ambos os para-sóis... o motivo é que bate a ponta deles (é meio dura) no teto, posso simular este barulho ao puxar para baixo e soltar a ponta do para-sol, ele dá umas quicadas ali... Não sei pq no meu TSI não tinha este problema. a solução temporária, coloquei um papel entre o para-sol. De resto segue tudo perfeito. Abraços!
    5 points
  3. Desbravador

    Relato sobre Upgrade TSI -> GTI

    Falaa @Sobrinho , então esta questão da direção Não vou conseguir te dizer com 100% de precisão pq já vai para uns 10 meses que vendi o meu TSI... mas assim, a direção do GTI parece mais dura no modo normal (sempre lembrando que não possuo os modos de condução) se comparado ao TSI. Mas ela é muito mais direta, você precisa virar menos para fazer as manobras. Eu gostei bastante assim, mesmo ela sendo um pouco mais dura para realizar balizas, está bem confortável. Na estrada é muito bom, ela fica perfeitamente firme e precisa muito pouco movimento para realizar as curvas. Uma curiosidade... No meu TSI quando eu apertava o botão de ligar a luz do motorista, acendia também a luz do carona. Agora corrigiram isto, o botão do motorista acende somente a luz do lado esquerdo. Outra coisa que notei é que o volante do GTI nacional tem uma textura diferente ao redor do símbolo da VW, antes era liso, agora tem uns detalhes que na minha opinião ficou mais interessante. Em compensação o porta-luvas pelado tá bem tosco kkkkk
    4 points
  4. RicW

    Discussão: falhas câmbio DSG - Histórico

    Amigos, Só corrigindo uma informação errada que passei: o que pega não é o software do câmbio, mas sim do motor (ECU). A versão 9199 é deste componente. Obrigado ao confrade@Desbravador pela lembrança, e desculpem pela informação errada. Abraço Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    3 points
  5. RodrigoSP2

    Upgrade central multimidia

    No meu Golf veio a Composition com App Conect. Ao meu ver é muito bacana para o Android Auto e só. CarPlay é um lixo (desculpem aos fãs da Apple) sequer o Maps pode usar e o Mirror Link é um cocô, deixa a interface muito feia e limitada.Falando do Android Auto o que posso dizer é que é relativamente estável. Descobri recentemente que de tempos em tempos precisa entrar nas configurações do aplicativo e limpar o cache pra poder melhorar a fluidez e remover alguns bugs (tipo o widget de clima que vez ou outra muda de graus Celsius para Farenheit). Outro "defeito" que percebi é que tanto no CarPlay quanto no Android Auto o volume das músicas fica bem mais baixo que se o rádio, o CD, Bluetooth ou mesmo as músicas salvas no celular. Isso independe de configuração. Deduzo que o volume diminui pela metade, daí se vc quiser mudar dele para uma outra fonte de áudio toma aquele susto. Se valeria a pena investir em uma nova CM só por causa dessa conectividade extra? Eu diria que depende do preço. Mais de R$2 mil acho que não vale tanto a pena assim. A menos que viesse DVD, módulo melhor, etc. Só pelo Android Auto não vale até porque se vc quiser os comandos de voz saindo pelos falantes do carro é só acessar o App pelo bluetooth. Outro ponto importante é que se vc plugar o celular no USB para usar o Android auto tem que esquecer dele, pois fica uma tela preta escrito "Android Auto" que vc não faz mais nada com o celular enquanto ele estiver plugado (medida de segurança muito válida, mas um inferno pra quem for viciado em mexer no cel quando no transito). Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    3 points
  6. RodrigoSP2

    Upgrade central multimidia

    Meu cel pessoal é justamente o S7 Edge (estava usando pra gravar o video). O som é bem melhor que esse J5 da firma. Quando tinha iPhone eu notava que o som era bem melhor via funcionalidade iPod (pelo USB) do que CarPlay. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    2 points
  7. RicW

    Upgrade central multimidia

    Tenho uma terceira teoria: pode ser o DSP do celular mesmo. Eu Tenho a MIB1, mas percebo diferença na conexão por bluetooth também. Eu tinha um Motorola Moto X2 e um iPhone 5s da firma. Ligado no iPhone, o som era bem melhor que no X2. Troquei o meu telefone por um Samsung Galaxy S7 e o de trabalho por um iPhone 7. Hoje, o som pelo Galaxy S7 me parece melhor... Se o Android for rooteado, talvez você consiga aumentar o volume da conexão. Abraço!!! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    2 points
  8. Somos 3 então! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    2 points
  9. 2 points
  10. Devo continuar com o carro por 3 motivos: continuo gostando dele, não tem apresentado problemas e não estou em condições financeiras para uma troca.
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  11. Prezados colegas de fórum, Depois da bem sucedida instalação do volante multifuncional em meu Comfortline 15/15 (Mex) parti para o próximo desafio: Retrofit do retrovisor eletrocrômico e do sensor de chuva, luz e umidade. Navegando pelo Aliexpress vi vários kits à venda. Dentre os vários, um vendedor informou que para funcionar, além da instalação, seria necessária somente a configuração via VCDS, e que esta seria me repassada caso fizesse a compra. Isso consumado, de fato me foi mandada a configuração, e em exatos 35 (!) dias estava com o pacote em mãos. A primeira surpresa negativa foi que kit não vem com instruções de instalação. Apenas dois jogos de cabos, o comando das luzes, retrovisor, sensor e as capas de plástico para o esconder a fiação que passa do retrovisor para o teto. Abaixo o link do Ali e foto do kit RETROFIT - Retrovisor eletrocrômico e sensores de chuva luz e umidade (Aliexpress) Solicitei ao vendedor o envio das instruções, mas ele disse que não as tinha, sugerindo instalar na minha oficina de confiança. Pois é... Reiterei que preciso de ao menos do diagrama da fiação, mas estou sem retorno até agora. Andei pesquisando mais e vou ter outro desafio: O suporte do retrovisor atual não tem espaço para e sensor e talvez o próprio suporte não seja compatível com o retrovisor novo. A princípio duas soluções: 1- Troca do para-brisa por um novo do modelo com sensor de chuva, ou 2- Retirar a cola cerâmica negra que segura o suporte do retrovisor simples , arrumar o suporte do retrovisor eletrocrômico, colando-o no para-brisas e montar tudo de volta. Pelo que pesquisei, retirar a cola cerâmica é meio trabalhoso e exige a remoção de arranhões do para-brisa. Ou seja, melhor fazer com um profissional. A primeira opção só é viável se eu encontrar algum defeito no vidro e conseguir fazer a troca pelo seguro. Montar as peças não é difícil, o problema vai ser onde conectar a fiação. Posso, em um futuro próximo, precisar da ajuda dos entendidos. Esta semana atualizo as novidades, me desejem boa sorte!
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  12. Pessoal, tudo bem? Vi na página da Reiko que os caras estão com uma promoção até o final desta semana. Remap Stg1 para o TSI 1.4 está saindo por R$1000,00. Agendei o meu pra sexta. Depois volto aqui para trazer impressões.
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  13. Fabiano Alves de Carvalho

    PNEU GOODYEAR SE ABRINDO

    Boa tarde! Gostaria de alertar a todos os colegas que possuem golf 7 geração, pois fui efetuar um alinhamento após troca de uma peça na suspensão e o consultor disse que o pneu já tinha atingido o limite TWI e que o pneu tinha uma falha grave, o mesmo estava decepando, se abrindo, como se fosse recauchutado, nunca vi isso em nenhum pneu que usei em toda a minha vida, e o pior que aconteceu nos dois pneus dianteiros ao mesmo tempo, falei com o especialista e o mesmo disse que não poderia fazer nada, devido o pneu já esta no limite twi e a goodyear não dá garantia nestes casos, mas a minha preocupação foi pela minha segurança, pois não sei desde quando o pneu esta nessa situação, então pessoal é bom verificar o pneu goodyear na parte interior do pneu, para ver se não tem rachaduras e apresenta descolagem interna.
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  14. Jorge Jox

    Golf 2015 revisão básica

    Obrigado, depois vou verificar a minha! Cuidado e limpe só o compartimento! Filtro de ar descartável não se limpa! Esfregar ou dar jatos de ar nas fibras, altera a disposição delas e isso diminui a eficiência na filtragem!
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  15. COX1985

    Golf 2015 revisão básica

    Esse:
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  16. mystro

    CONCESSIONÁRIA EM SP (DECENTE)

    Que bom que deu certo @RNM !! Faço minhas revisões lá há 2 anos e sempre fui muito bem atendido. Tanto que tenho que atravessar a cidade e nem ligo. No começo tentei algumas CCS da Z.Sul mas saía de lá p. da vida. Aí achei essa indicação em outro fórum. Em geral detesto atendimento VW, tanto pra vendas quanto pra serviços. Continuando na marca, eles são minha primeira opção. Abraço!
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  17. hoguga

    [GTI] Apavorado com relatos de bomba d'agua

    será q existe algum dono de gti q faça isso? hehe mas é uma teoria valida mesmo.. afff ta loko.... css é fod@... os caras só sabem vender o carro... opa tem o link? Eu olhei o pré compra do APC agora a pouco..
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  18. RicW

    Golf 2015 revisão básica

    Esse dos vidros a VW tem trocado os motores em garantia e com isso os problemas se resolvem. Concordo que dois dias pra diagnóstico disso é uma palhaçada, mas se você acha que enfrentar esses dois dias é mais difícil do que ficar pelo resto dos seus dias com o carro tendo esse problema, é uma escolha. Abraço! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
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  19. Parafuseta

    Golf 2015 revisão básica

    no site ta 614 reais, pegaram o preco do site, queriam cobrar 3200 ai eu falei: nao, no sdite esta 614. acho que 690 para voce porque é de outro estado o problema do porta luvas aconteceu exatamente comigo quando foram arrumar o tec tec tec a primeira vez, faltava uma roldana de plastico e ai fica sem amortecedor na abertura do porta luvas. comigo eles quebraram e deram um foda-se, colocaram sem a roldana. esperando pra ver se eu nao ia perceber, nao percebi mas meu filho sim eheh
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  20. Vai mesmo, vai ter que trocar o parabrisa e o parabrisa nao pode ser qualquer um, tem que ter protecao UV pra nao interferir no funcionamento do sensor... eu vou precisar dessa peca do acabamento de plastico que vai sobre o sensor. Se me quiser vender hehehehe. Bom, depois que trocar o parabrisa, a parte mais dificil vai ser a fiacao, conexao e o fusivel no porta luvas, eu sugiro fortemente que tenha um diagram CONFIAVEL para fazer isso. E mesmo depois de instalar tudo, voce tera que codificar. Outra parte complicada, mas nao eh tao dificil, mas denovo, precisa ter as referencias confiaveis.
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  21. Desbravador

    Relato sobre Upgrade TSI -> GTI

    Ótima dica! Vou comprar esta espuma. Teve um confrade aqui no fórum que conseguiu fazer o retrofit dos modos e. Condução. Vou cogitar isto. No modo eco o Gti tem ont curso roda livre? abraços
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  22. Minha teoria: a galera insiste em socar água da torneira acima do limite máximo do reservatório de expansão do líquido de arrefecimento. O manual é claro ao alertar para não ultrapassar a marca máxima e não usar água da torneira. Simples assim!
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  23. Se um carro de 160 mil não é premium, não sei o que é então.
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  24. Parafuseta

    Golf 2015 revisão básica

    Segunda deixei a viatura para a sexta revisao, 600 reais revisao + 370 velas + 40 massa lubrificante (no site diz que é para teto solar mas a consultora disse que precisa nas portas) belezapedi para resolverem vidros eletricos que apesar de ja ter ficado la mais que 5 vezes nao resolveu, continua perdendo a programacao one touch so nos vidros da frente, e os estalos que da qdo passa do ar frio para quenteja passou dois dias e nada, claramente é a VW inviabilizando pedir a garantia demorando no minimo 2 dias para fazer "processo de garantia"é nesse hora que eu decido nao comprar mais VW e ficar mais uns 20 anos sem comprar como fiz a ultima vez em 1996, o servico em 20 anos praticamente nao mudou
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  25. Esse é o relato da pessoa que foi 5x na ccs: https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/problemas-sem-solucao-vw-golf-gti-bomba-d-agua_15077437/ Estranho que q a VW não deu carro reserva tb, segundo ele pq a marca não considera o GTI um carro premium.... Mas no própria site da VW o GTI consta na lista de carros "premiuns".. ¬¬
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  26. Rapts

    Relato sobre Upgrade TSI -> GTI

    Percebi isso no cambio tambem, MUITO bruto e segura muito a 2ª marcha... pena que o seu carro não tem os modos de condução, porque no modo Eco melhora bem... o modo Eco no GTI fica bem usavel, diferente do 1.4T que ficava MUITO anestesiado, talvez pela diferença de potencia e torque. Nesse modo Eco ele muda as marchas em 1800rpm por aí, a 3ª principalmente entra antes dos 2000rpm. O meu tem barulho no para sol mas isso por causa do som do meu carro que é bem forte, treme tudo o para sol do lado do passageiro, resolvi isso colocando aquelas espumas automotivas tipo essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680510315-fita-de-espuma-automotiva-25mm-x-5-mm-x-5-mts-auto-adesivada-_JM Sobre o cambio DSG7 não deve chegar no GTI aqui, não nessa geração... na Alemanha ele equipa o Golf GTI Performance de 245cv, no de 230cv continua o DSG6.
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  27. RodrigoSP2

    Upgrade central multimidia

    Rock E metal nunca saem de moda, clássicos. Então, meu Spotify já está com o preamp selecionado, acho que não é isso. O cabo é o original da Samsung (tinha um cabo xingling antes que não funcionava direito). Outro fato curioso que esqueci de mencionar é que se eu ligar o Spotify via Bluetooth o volume fica normal. É só via USB e Android Auto que acontece isso. Mas não chega a ser "O problema", basta aumentar o volume. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
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  28. Desbravador

    Upgrade central multimidia

    @RodrigoSP2 Maizá sonzeira, bon jovi é massa! Então cara, fiz um teste agora aqui, e no meu não dá diferença com o Iphone, mas dá diferença com o Zenfone... Tenho duas teorias... o cabo do meu zenfone é meio vagabundo... ou a outra teoria é que o sistema está melhor otimizado para o apple car play. Uma dica pra te dar que eu fiz para minimizar isto... no spotify existe um amplificador nativo, deixa configurado lá que já dá uma boa ajuda. Nas configurações da minha multimídia, eu gosto de deixar o grave no máximo, médio ali pelo 7, e agudo pelo 8... achei o melhorzinho para escutar rock/metal, que pelo jeito é o que vc curte também.
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  29. RodrigoSP2

    Upgrade central multimidia

    Fiz um vídeo pra tentar exemplificar essa situação do volume. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
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  30. Desbravador

    Upgrade central multimidia

    A Composition acho que vem no GTI básico, o interessante é que tem comando de voz e não tem o GPS... a qualidade de som eu acho bem legal, só falta um subwoofer mesmo. O Apple Carplay fica devendo os mapas, e isto é uma bosta! A princípio acho que a culpada é a Apple que não liberou, sem Waze ali é foda... Uma coisa que eu notei é que quando plugo meu Iphone a qualidade de som fica muito boa, mas quando coloco um zenfone 3 que tenho aqui a qualidade de som fica pior, e fica muito mais fácil notar a diferença se a conexão é via Bluetooth. Ainda não testei as outras fontes de mídia para ver se existe a tal diferença de volume.
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  31. Sobrinho

    Relato sobre Upgrade TSI -> GTI

    Belo relato @Desbravador! Você é o cara!!! Sempre leio que a direção do GTI é super leve em manobras e que em alta a direção se desmultiplica. A tempos atrás revirei o google e não encontrei algo que me fizesse entender como isso funciona na prática. Lá diz que em baixa é super leve e em alta o volante fica rijo. Eu não sei se direção progressiva e desmultiplicada tem alguma correlação. Vc, ou alguém aqui no clube já percebeu na prática o que significa essa tal de direção desmultiplicada e qual a diferença pertinente entre a direção do TSi e o GTI? Obrigado.
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  32. Ave Maria! Próximo ano finda a garantia de carros de muitos dinossauros aqui do clube. Vamos ver quem irá ficar com o carro para semente e contar história.
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  33. A caranga do @Jorge Jox tá rodando livre, leve e solto. Tá só o ouro! Ele deva estar encafifado com a questão da roda livre. Ele já ficou tempos atrás muito possesso com essa questão. Me parece que ele quer reviver um flashback. Desapega Jorge, da Roda Livre...
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  34. RicW

    Discussão: falhas câmbio DSG - Histórico

    Acompanhei a minha revisão recentemente também (50.000 km) e também pedi para verificarem. Pelo que entendi do VAS, a 9199 era a versão mais recente disponível para a versão de hardware do meu câmbio. Sobre o "downgrade" do software: isso vai depender muito da política da VW para o assunto mas, pela minha experiência pessoal com desenvolvimento de produto, posso te dizer o seguinte: existem atualizações que são mandatórias (normalmente, relacionadas a correções de defeitos e aspectos de segurança do produto). Costumam fazer parte de recall, seja oficial ou "branco", e tem aquelas atualizações que são optativas (normalmente, relacionadas a alguma funcionalidade nova introduzida ou direcionadas a reduzir a insatisfação de alguns clientes específicos, em questões não relacionados com segurança ou durabilidade do produto). Sendo pragmático, o primeiro tipo teria seu downgrade proibido, pois implicaria em reduzir o nível de segurança do produto. Já o segundo tipo é mais "light" e poderia sim retornar a versão sem prejuízo à garantia. Tecnicamente falando, se o seu carro não recebeu uma atualização do primeiro tipo, não há motivos para não voltar. Mas como eu disse: isso vai muito depender da política da VW para essas coisas, que eu desconheço. Abraço Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
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  35. Rapts

    Golf 1.4 TSI x Novo Polo Comfortline

    Realmente nas versões basicas é muito parecido com o Gol, a traseira então... mas é um ótimo carro, seguro, moderno, ótimo motor e cambio confiavel... deixa a desejar pelo acabamento (pelo que se tem falado na internet, não vi ainda por dentro)... preço nivel brasil tá bem razoavel. É um carro muito acima da concorrencia. A versão Highline é bem bonita e não lembra tanto o Gol, mas mini Golf foi mais um delirio da VW rsrs o Polo europeu, sim... E agora pelo que tenho acompanhado a VW tá se enrolando... não tem mais roda aro 17" disponivel... Imagina se o Onix tivesse a qualidade do Polo, com a agressividade nas vendas e divulgação da GM... não ia ter carro pra vender, mas como é VW aos poucos eles mesmo vão queimando seu produto... proximo passo é um aumento consideravel de preço...
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  36. cmblauth

    Android Auto

    Aparentemente o problema é seu celular estar com dificuldade de receber informações de localização pelo GPS, e não o Android Auto em si. Chegou a testar utilizar o Waze ou Google Maps diretamente pelo celular, sem conectar no carro, porém deixando o celular dentro do carro, pra ver se o GPS do celular funciona corretamente?
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  37. RNM

    CONCESSIONÁRIA EM SP (DECENTE)

    Mystro, caros, o atendimento na Sorana me surpreendeu positivamente! Foi a primeira vez que agendei pelo site da VW, e inédito também poder não só esperar na oficina como acompanhar os serviços. Cheguei no horário marcado e fui prontamente atendido. Na verdade, trata-se de um serviço express em paralelo a oficina, para atender casos como o meu, de revisão padrão. Feito o check list, o consultor Thiago passou os itens e as recomendações. Para mim, disse que seria recomendável a troca das velas, pelos 3 anos, mesmo com quilometragem baixa, mas que se não havia problemas de consumo por exemplo, poderia deixar para mais adiante. Tinha outros itens sugeridos, mas no final ficamos nos que constam no site, e outro fato inédito: preço menor, saiu por R$ 690,00 ao invés dos R$ 720,00 (nem pedi desconto, incluíram a lubrificação do teto e parcelaram em 6 vezes)! Acho que dentro destes 10 últimos anos de VW foi a primeira vez que não tive um perrengue antes ou durante uma revisão no período de garantia. Agora fico até tranquilo em continuar com os serviços da VW mesmo que a cada 6 meses. Segundo o mecânico que me atendeu, Felipe, ele mesmo não atendeu a nenhuma troca de mecatrônica recentemente. E o Thiago disse que, mesmo tendo acabado a garantia, pode me atender quanto aos rangidos de torção nos vidros/portas, segundo ele a VW tem intenção de fidelizar seus clientes. Abraços!
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  38. anghinoni

    Erro injeçao P2177

    Como você é inocente... Mas é claro que eles tiram fora o cabeçote e fazem uma limpeza detalhada com produtos Meguiar's e depois colocam de volta com o torque especifico nos parafusos... Abraços.
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  39. Sobrinho

    Erro injeçao P2177

    Fala Capo Mor de Águas Claras!(risos) Vou dar um coice.....Deva ser aquele, mega fodástico e ultrassônico produto usado via tanque. A mundiça do AG2000. Abraçaço.
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  40. anghinoni

    Golf 2015 revisão básica

    A velha história de esquecer algo no carro, só pra dar um visu na caranga...
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