Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/04/17 in all areas

  1. npgtf

    Discussão: falhas câmbio DSG - Histórico

    Só para conhecimento de todos tenho um Golf 14/14 Highline DSG, 100% original... Com 49 mil km foi constatado um problema na embreagem e trocadas na CSS, carro ainda na garantia. Agora no ultimo dia 21/11 com 65000km ao sair de uma loja o dsg deu um estouro e vazou todo óleo. Garantia acabou no mês 05, mas revisões na CSS. a VW cobriu tudo, trocaram a mecatrônica por uma zero, sem custos de peças, tive que arcar com 50% da instalação, R$420. o único porem foram 12 dias com o carro na CSS. Mas se tiver alguma coisa instalada sem ser original no carro, pode esperar que vai dar "zebra" com essa garantia cedida.
    3 points
  2. Thiagocs

    Encontro Golf MK7 DF-GO

    Encontro do Clube do Golf MK7 DF/GO, junho 2017. 33 máquinas:
    2 points
  3. Lobin

    MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    Marcando presença no encontro de ontem aqui em Brasília!
    2 points
  4. Rapaz, se der merda a essa velocidade ele não vai dizer nada... nunca mais. Abraço Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    2 points
  5. Nao era em dinamometro nao, tenho dois videos que os pasageiros filmaram cara, se fosse dinamometro eu nem iria postar aqui e outra, quando o carro esta rodando no dino um MONTE de luzes ficam acesas no painel incluindo a de freio de mao, e mais outra, a velocidade indicada no pneu somente é uma velocidade de seguranca que os pneus foram testados, ja andei em carro com pneu indice H (190kmh) a mais de 220khm sem problemas. Sim, era uma descida. Nunca disse que o carro é original, nesse dia ele tava com um piggyback instalado que ganha 60cv, mas antes quando estava original no mesmo lugar o maximo que consegui por foi 254, ou seja o gti 2016 nao vem com limitador de velocidade, ao menos o meu nao veio.
    2 points
  6. Péssima atitude do mecânico! Reprovável, lamentável! Eu recusaria!
    1 point
  7. sighup

    Troca do elemento de filtro de ar-condicionado

    Eu ainda tenho uma que acabei de colocar agora quando troquei o filtro, mas pra variar o pessoal da css perdeu uma delas, deve ter sumido em alguma lavagem. Com uma apenas ele da uma batida mais leve mas ainda bate. Que coisa mais mal feita viu! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 point
  8. Rapaz, pode ser que sim e pode ser que não. Pois tem uma roldana na parte de dentro que deixa o porta luvas descer suavemente e que no caso de alguns confrades aqui, essa peça foi perdida e a abertura parece uma guilhotina. Segue uma imagem de onde ficam essas borrachinhas. As minhas foram perdidas na primeira troca. Reclamei que estava faltando (Mas não percebi essa batidinha no final de curso), aí o mecânico, foi em outro carro e pegou. O problema é que elas são de encaixe, ao pressionar a parte que segura o porta luvas, elas saem junto. Senão me engano só na versão Alemã que elas são presas por pressão e não saem. Marquei com em vermelho abaixo o lugar de onde ela vai. Tem que tirar o porta luvas, como se fosse pra trocar o filtro. O numero 37 é essa borrachinha que você achou
    1 point
  9. Amigo, toda vez que aparecer um erro no painel, fotografe! Se for comportamento anormal do carro, filme! Leve os resultados para a concessionária!
    1 point
  10. MauricioMK7

    MELHOR piggyback PARA GTI MK7

    - JB4 é o único com ajuste de AFR (mistura) - JB4 é o único com porta OBD para coleta de mais dados - JB4 é o único com datalog completo com monitoramento de avanço de ignição, trims, AFR, boost, DME BT e mais inúmeros parâmetros. - JB4 é o único com boost por marcha - JB4 é o único com personalização de mapas via celular (personalização digo você configurar o mapa do seu modo e não um mapa pronto) - JB4 é o único que lê erros e apaga erros da central. Ele funciona tão bem quanto nas BMW's e é mais fácil de mexer, com um Piggyback normal você não tem tantos controles sobre o acerto como o JB4, principalmente pela parte de datalog completo. Se você quer um aumento de potencia "normal" um SpeedBuster deve servir mas se você quer mais o JB4 é infinitamente superior pois você consegue ajustar o acerto para o seu carro. Falando em preparadores recomendar, se você pesquisar sobre SpeedBuster em qualquer forum do mundo de Vags você vai achar muito mas muito pouco conteúdo, agora pesquise sobre JB4. É interessante saber o que cada produto faz e você mesmo ter uma opinião sobre tal, nem sempre o que você pergunta para determinada pessoa vai lhe dar o melhor resultado.
    1 point
  11. GiovanniH

    MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    Olha eu de costas alí..... kkkkk
    1 point
  12. Lobin

    MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    Foi maneiro... pena que tinha compromisso com a família e não pude almoçar com a galera!
    1 point
  13. GiovanniH

    MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    Estive lá também.....
    1 point
  14. Lobin

    Encontro Golf MK7 DF-GO

    Reunião para receber os novos membros do Clube!
    1 point
  15. Coragem a sua, pois o limite imposto pelo fabricante não foi colocado alí à toa! Só não diga que foi um acidente, quando der merda!
    1 point
  16. sangue gelado pq? alem de eu como motorista tinha mais dois passageiros filmando, isso é um print de um dos videos que fizeram. Poderia ser um gopro fizada na direcao...
    1 point
  17. 8% de diferença não acho irrisório Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
    1 point
  18. Valdecir

    ENGIE, alguém sabe algo sobre?

    Chega de ser enganado??!!!! a propaganda já começa enganando!!!! Examina o carro e diz qual problema? Anos e anos de experiência e muitas vezes os mecânicos tem dificuldade. Aí vem um cara cria um leitor de códigos de falhas e pronto acha que descobriu a Ámerica!!!! A propaganda diz tudo: 'Chega de ser enganado'!!!!
    1 point
  19. Raphael qual valor gasto na troca ? Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
    1 point
  20. A eficiência pelo visto não era da engenharia alemã, mas na produção do gás mostarda por consumo desenfreado de sorvete. Desisto da ideia do sorvete de kiwi, espero que o confrades também, caso contrário a camada de ozônio do planeta pode sofrer danos irreversíveis. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 point
  21. Rapts

    MELHOR piggyback PARA GTI MK7

    Polemico esse assunto, bom vou dar minha "opinião"... Aqui em SP, não vi nenhum preparador que eu consultei recomendar JB4 para Golf GTI... só no caso das BMWs mesmo que eles afirmaram ser o melhor. Coloquei o Speeedbuster, segundo os caras da pitstopshop, 0 problemas... inclusive tinha um Audi S3 lá, no dinamometro, todo mexido... e com speedbuster.
    0 points