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Showing content with the highest reputation on 01/20/18 in all areas

  1. RED883

    Buzina

    A buzina do Golf de vcs exige que se pressione muito o "botão" no volante? No meu eu não consigo apenar dar uma batida/soco na buzina para alertar, ou é 8 ou 80. Se bate não sai som, se aperta até buzinar parece que estou reclamando e não alertando e passo por "mala" no trânsito. Isso é característica ou tem como ajustar?
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  2. Dion Zucchi

    Quantos MK7 temos no fórum?

    344 - Zucchi - TSi DSG - Highline Exclusive - 14/14 - ALE.
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  3. Bereba

    Consumo

    Andar sem o medidor de combustível se mover: Qdo se enche o tanque, mesmo desligando no automático da bomba, existe combustível no duto que liga o bocal do local de colocação de combustível até o bocal do tanque de combustível. Ou seja, este combustível no duto, está além do reservatório de combustível. O tanque está cheio e tem combustível "a mais" no duto. Então todo este combustível "a mais", no duto será consumido e o tanque continuará cheio. Por isso que é possível andar vários quilômetros e o marcador indica "tanque cheio", pois o tanque continua realmente cheio, o que está sendo gasto é o combustível do duto. E também pelo esquema e foto do tanque, parece que o sensor de nível fica um pouco abaixo da parte mais alta do tanque, ou seja, até que esse combustível acima do sensor seja gasto, ele marcará "tanque cheio". O que está indicado no marcador de nível de combustível não é exatamente o que está no tanque de combustível? O tanque de combustível não é um reservatório "quadrado", com parede retas. Ele é todo irregular, tentando se ajustar ao espaço dado para ele no carro. Então a quantidade de combustível no tanque não é totalmente proporcional ao nível. Eu acho que eles devem ter tentado compensar isso no software do mostrador, mas mesmo assim, não será algo muito fidedigno. Acredito que os grandes marcos 1/4, 1/2, 3/4 e reserva devem ser calibrados para corresponder a quantidade esperada de combustível, mas mesmo assim deve dar diferenças.
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  4. ghzucco

    Buzina

    Se vocês estão falando da dificuldade de dar a "paquerada" (buzinadinha curta), infelizmente é assim mesmo. Ouvi dizer de um amigo na Engenharia da fábrica que é o conceito da eletrônica que comanda a buzina (frequência de amostragem do sinal - complexo de explicar aqui), mas que a VW Brasil está cobrando a Alemanha para adaptação ao gosto brasileiro de dar a "paquerada". É uma dificuldade em muitos importados da marca.... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  5. Andre Maff

    Mensagem no painel - Ignição ligada

    Opa amigo. Lendo seu post cheguei a conclusão que isto não é um defeito. É versão de software da central. Meu GTI 13/14 eu sempre tenho que apertar o botao antes de descer senão ele fica acusando ignição ligada. Meu irmão tem um Highline 14/15 e ele desliga a ignição automaticamente quando abre a porta Que porcaria. Só comparei toda codificação das centrais dos 2 carros e nao existe como configurar essa opção, por isso cheguei a conclusão que é versão de central mesmo :/
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