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Showing content with the highest reputation on 04/14/18 in all areas

  1. Michael

    Problema nos bicos injetores!!!

    Não sei no caso específico do mk7 mas erro P2177 (system too lean off idle) na maioria dos casos e causado pela válvula PCV (pulmão) furada. Verificaria isso antes de ir trocando bicos. Sent from my iPhone using Tapatalk
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  2. Michael

    Pequena novidade - Gifs embutidos nos posts

    So um pequeno aviso que instalamos um addon para o clube que alguns vão curtir bastante :). Agora podemos embutir gifs nos posts diretamente utilizando o botão GIPHY no editor!
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  3. RodrigoSP2

    Aviso de Falha

    Nem te conheço mas já te considero pacas. rsrsrsrs Gostei da experiência e do jeito como vc a relatou. Seja bem-vindo! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
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  4. Sobrinho

    Alarme não funciona

    A Aqui dá para vim de Ambulância, não vai ser preciso locar um Freezer deitado(Fox). Aqui não tem C.V. e nem P.C.C. Aqui tem sim, muitos índios! Perigo é te sequestrarem, pensando ser um Europeu em Terra Brasilis. Abraçaço.
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  5. Sobrinho

    Câmbio travado Golf TSI Alemão

    Será que existe um limite de km, para a garantia(aquela de um ano de "cortesia", após os três anos normais), ser ceifada? Para falar a verdade euzinho queria que elas(embreagens), fosse aos ares antes de Outubro, término da garantia. Meu Nelore já virou os 06 dígitos e minha meca e embreagens são as mesmas que saíram lá de Puebla na linha de montagem. Meu receio é que aleguem que foi fruto de desgaste natural(principalmente as embreagens). A meca deva ser que não se enquadre nesse termo(uso por desgaste natural). Podem usar isso como subterfúgio e alegar que as embreagens duraram já o que tinha para durar. Usou até o caroço. Tenho K minhas dúvidas.....Quantos Km dura esses discos de embreagens....120, 130,150,200 mil quilômetros? Como diz o cagão; Sei não heim!
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  6. Eita! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
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  7. RAPHAEL JOSEFI

    Aviso de Falha

    Caras, boa tarde. Sou novato aqui que adquiriu um golfão Comfortline 14/15 "ticano" DSG, com hj, pouco menos de 30100km. Tenho que parabenizá-los, pois me ajudaram muito nas problemáticas que descreverei e espero que mande umas "luzes" a algumas agruras passadas por nós, comandantes destas "enterprises"'. Adquiri o carro em perfeitíssimas condições, com total conservação e cheiro igual ao novo que entrei na Chiapetti , VW daqui, Cascavel. Carro rodava pouco, Era de um PRF que basicamente só usava para ir a sua delegacia, percurso estrada. A garantia acabou em janeiro de 2018 e está com a revisão em dia até os 25000km. Peguei-o e deslumbrei com o teto solar e as outras novidades. Som multimídia ótimo, com belos graves para original e sempre alto, e o start-stop ativo sempre. Resultado? A bateria Exide 59ah me deixou na mão. Morreu do nada quando tentei dar a partida em minha garagem. Fiz chupeta e andei uns 40km pra ver se armazenava o mínimo de energia e parei em um posto. Após encher o barril da nave, nada de energia pra partida! :/ Caras, só vi uma opção e sei q serei chamado de maluco daqui a diante. Fui a casa de meu pai, deixei o carro ligado (aprendi isto aqui, nas leituras prévias do "brógui") e peguei a bateria de uma courier de meu pai que estava emprestada a mim antes de comprar a nave, mas o problema é que a bateria é, apesar de nova, daquelas de "fuque", das mais ordinárias que tem hoje no mercado e nem sei se tem 60ah. Coloquei, andei uns 4km e desliguei o golfão com o gelo nas tripas. Religuei e, (surprise mothafoca!) a nave funcionou. caras cheguei em casa, desliguei e já havia notado que start-stop nada. Já na próxima partida do carro o motivo do medo: "Falha oficina! Colocar o veículo somente na posição P." e o triangulo laranja, por meio segundo, praticamente. Não sei se fui muito cabeça fria, mas li tudo aqui no fórum e o que me deixou um pouco mais calmo é que, não era a mecatrônica e "só" a alavanca, mas como sabia que isto começara somente depois que coloquei a tal batera chumbrega, procurei cuidadosamente "a" bateria por uma semana mais ou menos e escolhi um lançamento da Moura: MF72LD EFB (72Ah) – 12V – C20(Ah) 70 RC(Mn) 115 CCA (A)650. preço de 600 mangos aqui na cidade. Trocado e apreensivo, rodei uns 4km a melhorar a carga e o start-stop ainda não funcionava, mas desliguei, tomei uma loira pacientemente e, voltei pra dar a partida. Tchanam!!! acabou o aviso do "posição P" (AEH CARALHOOO!!!) Fui a VW tentar ver se reconfiguravam o sistema do carro, pois aqui, no fórum, também vi que era necessário, principalmente porque a antiga era 59ah e a nova72ah. O técnico da Chiapetti veio, me atendeu prontamente mas afirmava que, nunca tinha ouvido tal informação e que, as baterias hoje para reposição ali na concessionária era EFB de 72ah e era plug n'play e o computador do carro se regularia sozinho nesta diferença. Relatei que o Start-stop ainda não funfava e ele verificou que, era muito provável que só eu andar mai um pouco com o carro e o sistema se adaptaria e naturalmente o carro voltaria a ter o recurso. Dito e feito! no segundo sinal, após sair da VW e desligou (quase caiu um pingo de lágrima!). Uma outra informação bem importante q ele me deu fora sobre o DSG. Questionei se era mais o alemão q dava problema na mecatrônica e o ticano não. Vi na cara dele q não era bem assim. Me disse que, o alemão realmente é mais a mecatrônica mesmo, mas o ticano e brasileiro é a manopla que vai pro limbo e que dá na mesma no fim do carteado. ele me disse que, se eu continuar o plano de revisão VW, mesmo fora da garantia, ainda teria mais um ano pra ele conseguir consertar seja qual B.O. dê no DSG e acho que marcarei pro sábado que vem a troca de óleo que é a facada de uns 600 e poucos mangos (chega doer). Caras, todo este texto foi pra fazer a vós a seguinte pergunta que, até agora não vi menção aqui no fórum, talvez porque ninguém foi louco de colocar uma bateria lixo na nave pra usar como cobaia. Será que estes montes de avisos, de "posição P", uma grande parte não tem a ver com o lixo das baterias originais que colocaram nos nossos belos carros?
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  8. RicW

    Quantos MK7 temos no fórum?

    @riimacedo, seja bem vindo. Por favor, atente às regras listadas no primeiro post. Você deve numerar, dizer se tem algum pacote de opcionais, se tem o teto solar e qual é o ano/modelo do carro. Obrigado.
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