Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/01/18 in all areas

  1. Luiz jr

    Golf 2015 revisão básica

    https://youtu.be/FkpRx5-FUVY Revisão de 30 mil kms de um golf 2015 dsg highline.
    1 point
  2. Lobin

    Encontro Golf MK7 DF-GO

    4 ENCONTRO DO CLUBE DO GOLF MK7 DF/GO - 28/4
    1 point
  3. lucianocn

    Comprar Cabo VCDS

    Valeu Ailton!!! Já comprei o cabo e peguei o manual!!
    1 point
  4. Ailton Almeida

    Comprar Cabo VCDS

    Boa Noite Luciano! Cara acredito que as versões são apenas upgrades de bugs ou travamentos do software ou seja versões mais recentes possuem tudo que as anteriores tem e algo mais em melhorias ... além do que compra no ML é simples, chegou testou não funcionou devolve custo “0”! O meu é ver.12/12 foi a primeira compra que fiz, e os ajustes são mesmo bem bacanas! A máquina fica ainda mais linda! E com os mimos bem legais como abertura e fechamento de vidros e teto ... etcs Veja esse post: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 point
  5. Bom dia galera! Aí vai o meu relato do Fox Highline 1.6 16V 15/16 com 26.000 km rodados. Brunomri, a comparação com o Tiida fica difícil, pois já faz bons anos que tive um e o percurso de utilização era totalmente diferente do que fiz com esse Fox. Neste fds fui a Descoberto, uma pequeníssima cidade do interior de MG, 250 km da minha casa (percorri 555 km no total). Para esta cidade saímos do Rio de Janeiro e subimos a 800 m de altitude em Petrópolis e depois é só sobe desce na BR040 (uns 150 km) até pegarmos umas duas ou outras três estradas vicinais, até Descoberto a uns 350 m de altitude. O Tiida tem 6 marchas, 6 velocidades e aparentemente mais esperto que este Fox de 6 marchas, 5 velocidades (5+E) na estrada. Na cidade o Fox parece ser mais esperto. O Fox não tem fraqueza na cidade, o carro é esperto. O Tiida tinha uma 2a marcha estranha, era muito fraca em giro baixo. Acredito que os dois sejam parelhos em economia na estrada e o Tiida anda mais forte. Mas como disse anteriormente, faz tempo. Quando se pisa forte o Fox não decepciona, anda muito bem e com arrancadas fortes. Ah, o Tiida era sensível a ventos laterais, não tive essa sensação com o Fox, o carro foi limpo durante toda a viagem, mas o máximo que cheguei foi 120 km/h, estava com a proibição sentada no banco do carona, rsrs. O carrinho me passou bastante segurança nas curvas de todos os raios, apresentando pouca inclinação da carroceria. Motor extremamente silencioso. CaUtz, comparando com o New Fiesta, digo o seguinte: Fox dá um banho em espaço interno, pois tenho 1,8 m de altura e alguém do meu tamanho viajaria tranquilamente atrás do meu assento, sem aperto. No New Fiesta seria uma tortura, pois a pessoa ficaria de pernas abertas e afundado no assento. O Fox tem mais força em giro baixo. Subi a serra de Petrópolis em 5a marcha, com raros momentos utilizando a 4a marcha (claro, esse comportamento em direção econômica). Em giro alto não testei o comportamento do New Fiesta. O Fox gira muito suave e silencioso em giro alto, me surpreendeu. O Fox também tem a embreagem mais macia e os engates das marchas são perfeitos, e possui bom escalonamento. Na minha opinião o New Fiesta só é mais bonito externamente e com maior porta-malas. No resto perde pro VW. Mas ressalto que rodei míseros quilômetros com o New Fiesta. Luis Guilherme Saldanha, obrigado pelo alerta, mas já tinha conhecimento da fama de beberrão de óleo que aconteceu com alguns motores 1.6 16V desta geração da VW. Vou ter que observar e só o tempo vai me dizer, pois ao pegar esse carro ele estava com o óleo no nível máximo e passados por volta de 6000 km da última revisão. Achei o carro com consumo em estrada muito parecido com o do Golf 1.4 DSG. Nesta viagem de 555 km ele fez média de 14,7 km/l (na bomba do posto - mesma bomba que enchi na ida, enchi na volta), apesar do computador de bordo marcar escandalosamente 15,8 km/l. O Golf errava também, mas indicava menos que o real, mas com um erro menor. Na bomba com o Golf fazia em torno de 14,1 ou um pouco mais. Mas desta vez não tive um percurso que estava em obras na Rio-Petrópolis em que era de anda e para em subida e descida me consumindo um bom tempo. Por isso acho o consumo parelho. O trecho da BR 040 era entre 100/120 km/h por praticamente 90% dele. Os demais trechos, mais sinuosos e estreitos, era o que conseguia fazer sem pressa e sem assustar a "proibição", 80/90 km/h, com passagens lentas dentro de cidades cortadas. Mas praticamente a viagem toda é de sobe e desce. Desempenho em relação ao Golf: um abismo de diferença, melhor nem comentar pra não eu chorar, principalmente em altitude.
    1 point
  6. Ismael

    Golf 2015 revisão básica

    Esse é o meu carro, e o mecânico é o Diego, meu mecânico de confiança. Pra deixar claro, o Diego não me empurrou NADA, tudo que foi feito no carro foi solicitado por mim! Desculpa @cardeque, mas como já deu para perceber em vários posts seus, como no que você fala que não entende porque seu carro com câmbio manual não sobe o giro quando o motor é exigido, você não entende nada de carro. Uso direct clean e militec no meu carro desde 0km. O direct clean é para deixar a câmera de combustão, bicos e o máximo possível das válvulas sem carbonização, o militec você pode pesquisar no Google que tem vários artigos explicando sua função, e as velas foram retiradas para conferir a abertura do eletrodo, resistência e tirar aquela oxidação , que em velas de alta quilometragem podem prejudicar o cabeçote caso ela seja tirada apenas quando chegar o quilometragem limite para sua troca. Meu carro só roda por estradas livres de poeira ou minério, como é o caso de BH, e com 30 mil KM EU solicitei a troca do filtro, pois ele estava COMPLETAMENTE saturado, e jã não filtrava mais nada, e assim, ajudando na carbonização de todo motor devido ao sistema de ventilação do cárter ser mais exigido com o filtro de ar saturado. Lembrando que a VW é a única que usa esse ULTRA filtro que dura 90 mil km.
    1 point