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Showing content with the highest reputation on 05/08/18 in all areas

  1. RicW

    Barulho DSG6 GTI

    Acho que vou indicar umas quantas playlists do Spotify pra vocês. Abraço Sent from my SM-G935F using Tapatalk
    5 points
  2. Lobin

    Barulho DSG6 GTI

    Rapaz, o meu faz esse barulho também e consigo escutá-lo até terceira marcha... Andei em um Jetta 2.0TSi usadão e notei que esse som é bem menor. Não fiquei preocupado, pois acho que se deve ao fato de estar pouco rodado. Esse DSG não costuma dar problema, por isso não estou grilado.
    2 points
  3. RafaelR

    Barulho DSG6 GTI

    Eai, desde quase zero meu gti faz esse barulho quando eu ando a uns 10km/h. Mas nao era sempre, normalmente era depois de uma condução mais esportiva. Mas nos ultimos meses parece que está acontecendo mais vezes. Pra repetir ele tu temque estar a uns 10km/h em D e só encostar no acelerador, muito leve mesmo, pra manter os 10 por hora apenas, se eu acelero mais ele para totalmente de fazer Nesse video eu forcei essa situação que comentei em cima, fiquei mantendo o acelerador nessa posição, no inicio do video pode notar que o barulho vai e volta, isso é eu tirando e colocando o pé levemente no acelerador. O barulho nao é alto, precisa ter uma parede perto e com vidro fechado nao se ouve. Se algum próprietario de GTI conseguir fazer o teste pra me dizer se devo ou não me preocupa agradeceria muito! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  4. 1 point
  5. Lobin

    Encontro Golf MK7 DF-GO

    https://www.instagram.com/p/BihebPUATKS/
    1 point
  6. RafaelR

    Barulho DSG6 GTI

    Nao é um barulho que incomoda, eu só me preocupo pensando que pode ser um indicio de falha no dsg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  7. Bereba

    REPARO DO CÂMBIO DSG7 APÓS GARANTIA

    Srs; Pesquisem no Fórum e acharão a resposta.
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  8. ThiagoFigueiredo

    Bomba d´água Golf MK7

    Me cobraram exatos R$ 3.378,00 (fora a mão de obra) nas duas concessionárias existentes aqui em João Pessoa/PB. Comprei por 350,00 em 12x no mercado livre. Esperando chegar pra poder levar num mecânico aqui local, com mão de obra no valor de R$ 200,00. Total = 550,00 reais. Absurdo o que esta concessionárias cobram!! Espero só que dê certo agora!!
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  9. Ailton Almeida

    Encontro Golf MK7 DF-GO

    [emoji122][emoji122][emoji122] bacana pessoal, parabéns pelo envolvimento de tantos apaixonados pela máquina vou pra Brasilia agora em Maio vou tentar nesta data 20/05 abs [emoji122][emoji122][emoji122] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  10. Thiagocs

    Encontro Golf MK7 DF-GO

    O próximo será no VAG Culture, 20/05, no Outlet Premium. Já temos 50 mk7 confirmados.
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  11. Galera, Reclamei no posto e o gerente deu a "cortesia" de 7 litros para eu abastecer. Já fiz e não voltarei mais lá. Vale o aprendizado!
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  12. RodrigoSP2

    Encontro Golf MK7 DF-GO

    Organizaram o estacionamento das máquinas por cores... E eu achando que tinha toque... rsrsrs Parabéns pelo encontro e pelos carros! Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
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  13. GiovanniH

    Encontro Golf MK7 DF-GO

    vi meu carro ali.....
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  14. RicW

    Reviews: dono de MK7 dirigindo outros carros

    Pessoal, segue o meu breve relato sobre mais uma máquina. Por estes dias, fui levar o meu possante para fazer a revisão dos 60.000 km. Essa estória eu vou contar em outro tópico, abro aqui apenas um parêntese. Eu havia marcado a revisão para as 10:00, mas estavam atrasados na CCS e não puderam me atender de imediato. Para "matar o tempo" enquanto eu esperava, me ofereceram um test-drive do Passat B8 2018/2019 (versão única, sem opcionais, R$ 165.000, Motor EA888 G3 com 220 CV + DSG6), da qual havia duas unidades em exposição: uma branca, com interior de couro claro (lindo, mas só da exposição já estava todo sujo...) e outro preto, de interior também preto. Saímos nesse para dar uma voltinha. Para a minha surpresa, fizemos um trajeto até longo e variado, com velocidades de até 120 km/h, algumas curvas "divertidas" e pavimento variando entre a superfície lunar e o asfalto perfeito dos bairros endinheirados de São Trevas. Seguem minhas breves, porém marcantes impressões. Visual: o carro é muito imponente. Grandão, sem ser exagerado. Nem parece compartilhar o DNA com o Golf. Ainda que a identidade da marca esteja lá, os vincos são muito mais marcados e transmitem personalidade forte. Acho que sóbrio, elegante e agressivo são bons adjetivos. Aquela frente o capô comprido são um show à parte: deixam ele com cara de mau. Um tiozão mal encarado, hahaha. Interior: de cara, o ambiente é muito familiar para quem tem Golf: a ergonomia é perfeita, quase idêntica à do primo menor. Pra quem está acostumado com os nossos carros, demora-se 10 segundos pra encontrar a posição perfeita ao volante. O volante, aliás, é idêntico ao do Golf, inclusive na qualidade do couro. O acabamento do Passat é melhor, mas não é uma distância gigantesca do Golf: os materiais são muito semelhantes na parte dianteira da cabine, só um pouquinho melhores. Muitos componentes são idênticos (hastes de seta, painel do A/C, botões, switches, etc). Notei, efetivamente, diferenças apenas em detalhes: - As portas tem uma segunda parte em material emborrachado, além da parte superior como no Golf - O console central tem material emborrachado nas laterais do pedestal e seu visual lembra muito o dos Golfs alemães (com freio de mão eletrônico e aquela cobertura dos porta copos) - Além do porta-luvas, a gavetinha do lado inferior esquerdo ao volante também é forrada com veludo - O tecido que recobre as colunas "A" é mais macio e suave que o do Golf, tem aspecto e tato um pouco melhores - As colunas "B" são revestidas em tecido, com acabamento semelhante à coluna "A" do Golf O espaço interno na frente é surpreendentemente parecido com o do Golf, apesar das dimensões externas maiores. A largura parece mais visualmente influenciada pelo desenho do painel, com um monte de elementos horizontais, do que pelo tamanho em si. Como eu disse, tudo muito familiar. Na traseira, como de costume, há uma piora em relação à dianteira, mas nada grave. Pode-se dizer que a traseira do Passat é semelhante à dianteira do Golf em acabamento. A parte superior das portas, por exemplo, é emborrachada e há os filetes de "ambient light". O espaço interno traseiro é bem melhor. A largura não muda muito e há também aquele "Túnel Rebouças" entre as pernas do passageiro central, mas a distância para o banco da frente é uns 15 cm maior que no Golf. Impressionante mesmo. O silêncio a bordo é sensacional. Melhor que o do Golf, que já é excelente. Não se escuta absolutamente nada do que acontece debaixo do capô ou no mundo, do lado de fora. Não vou me demorar nos equipamentos, porque é onde tem as maiores diferenças com o Golf. Apenas listando algumas coisas interessantes: - Painel digital não muda a vida de ninguém. É bacana, muito bonito, tem funcionalidades interessantes e facilita algumas coisas, mas não seria um critério de escolha do carro para mim. - Central de 9 pol com "gestos", que achei frescura, mas tenho que admitir que a imagem nela é muito perfeita, bem melhor até que nos Golf com Discover Pro. - Bancos elétricos com memória e massagem - Ar-condicionado com regulagem de temperatura separada para os bancos de trás - No ACC, o radar agora fica atrás do logo da VW, na grade, e é quase imperceptível - Porta-malas com abertura elétrica, por gesto do pé Dá pra ficar horas só fuçando o carro. É um grande gadget, muito legal. Condução: aqui, o mais interessante. Ele parece um "Golfão", há uma sensação de familiaridade imediata. Não transparece o tamanho que tem. Parece meu carro, só que depois de tomar anabol e fazer barba, cabelo e bigode. Apesar do tamanho, é bem ágil nas curvas e os freios "mordem" muito bem, aparentemente mais até do que os do Golf, que são bem espertos. Aquele motor de GTI empurra ele com facilidade, mas não é um esportivo, e sim um sedã familiar com comportamento bem convincente. E tem o curioso "delay" do acelerador, igual ao do Golf TSI. Obviamente, para nós que já estamos acostumados e até antecipamos a pisada em alguns casos, é bem natural também. Tirei de letra, mas imagino que um novato estranhe no começo. Suspensão: IGUAL à do Golf, em linhas gerais. Não achei mais confortável, mas é mais silenciosa. No Golf eu escuto as pequenas pancadas transmitidas pelas descontinuidades do asfalto, por exemplo, que no passat eu escutei bem menos. Não sei o quanto disso é trabalho de isolamento ou se são somente os pneus diferentes e de perfil mais alto. Mas gostei muito. Mas afinal, seria o meu segundo carro? Definitivamente, não. Seria o primeiro! Pena que custe tão caro. Sem sombra de dúvida, escolheria ele ao invés de um GTI totalmente equipado. Entrega bem mais e ainda custa uns R$ 10k a menos. E fiquei ainda com a sensação de que, por esses R$ 165k, ele entrega INFINITAMENTE mais do que uma BMW 320i Sport GP, uma MB C180, um A4 de entrada ou um A3 cheio de frescura. E o acabamento é comparável, se não melhor que os desses tais "premium". É isso aí. Aquele abraço!
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  15. Berrante

    Bomba d´água Golf MK7

    Reclame aqui, denuncie. Pelo menos fica registrado...
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  16. Funcionou , mas a placa chinesa não aguentou muito e pifou uma delas.. agora comprei um kit ebay https://www.ebay.com/itm/NEW-Dynamic-Turn-Signals-adapters-VW-Golf-7-MK7-OEM-LED-Tail-Lamps-Error-Free/132095147152?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2057872.m2749.l2649
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  17. eu alterei do meu e ficou muito parecido com o vídeo..mas deixei original denovo.. Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
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