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Showing content with the highest reputation on 06/06/18 in all areas

  1. Parece que o vão na roda traseira é ligeiramente maior do que a dianteira, na minha opinião está correto. Os GTI que eu vi nos fóruns estrangeiros tinham um vão de um dedo na traseira e dois dedos na dianteira, uma diferença significante. De qualquer forma, se você quiser elevar a traseira é possível instalar um calço de mola mais espesso. Nesses fóruns estrangeiros o pessoal instala o calço do Audi TT que é mais espesso que o do GTI, para corrigir o reverse rake. Com isso a traseira eleva alguns milímetros. Ou então um espaçador como este: https://www.ecstuning.com/b-emmanuele-design-parts/mqb-rear-suspension-reverse-rake-adapter-pad-kit/emd-mqb-spacer~e/
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  2. bru50

    Velas GTI Stage 2

    Bom dia! Tenho um GTI Stage2 e gostaria de saber qual a melhor vela indicada para ele.. Sei da Denso IKH 24, porém existe alguma melhor? Obrigado!
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  3. Ailton Almeida

    Velas GTI Stage 2

    Brother estou usando da Denso e de Irídium no meu geteco e percebi até uma economia maior de conbustível ! Comprei no site ecstuning.com [emoji106] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  4. Parece que o Walter Mercado e Mãe Dinah fizeram escola. Eles tem o dom da vidência, verdadeiros precogs dos Ccs.
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  5. high_tension

    BOBINAS: COMO REMOVER?

    Então, segundo o mecânico, a parte que quebrou (a ceramica) deve ter virado pó e saído pelo escape, pois eles verificaram os cilindros (sem abrir o cabeçote) e não houve danos e nem havia resquício de nada lá dentro...
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  6. Não RicW, o barulho se estende pelo audio todo, metálico, repare logo depois da troca de marcha ao fundo ele permanece! O barulho que vc escutou é do vidro abrindo!
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  7. Gustavo Cabral

    Atualização GPS

    Realmente saber o tamanho é crucial. Comprei o carro tem mais de 2 anos e não tinha certeza. Depois de muita luta ontem eu consegui. Eu estava clicando no site da VW na central multimídia preta (como o meu) mas no site da VW essa preta é a DISCOVER PRO mas a minha é a DISCOVER MEDIA que no site não é preta e me confundiu. Além disso eu fui orientado a optar pelo Golf Variant until 2015. Obrigado pela resposta!
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  8. Bereba

    Golf GTI MK 7,5 chega em junho

    Segundo o G1: "O modelo chega agora em junho, com atraso de alguns meses - o prazo era o início de 2018." Golf GTI: primeiras impressões G1 avaliou o hatch esportivo em rodovias alemãs. Modelo chega ao Brasil com motor mais potente. Por André Paixão, G1, Frankfurt - o jornalista viajou a convite da Anfavea 05/06/2018 17h51 Atualizado há 13 horas Volkswagen Golf GTI (Foto: André Paixão/G1) A primeira atualização da 7ª geração do Golf foi lançada na Europa em novembro de 2016. Por aqui, demorou quase dois anos até o hatch médio receber as melhorias. O modelo chega agora em junho, com atraso de alguns meses - o prazo era o início de 2018. Mas há outras importantes novidades, como atualização de motores e novas tecnologias de conectividade. O motor, por exemplo, passou de 220 cavalos para 230 cv. Na Alemanha, ainda há um pacote chamado Performance, que eleva a potência aos 245 cv. Falando na Alemanha, o G1 esteve na casa da Volkswagen, e avaliou a versão mais emblemática do hatch, a esportiva GTI, antes do lançamento no Brasil. O trajeto total foi de 700 km, e terminou em Wolfsburg, no norte da Alemanha. A cidade abriga a sede da Volkswagen, e costuma receber encontros de donos de Golf GTI. Um deles aconteceu na véspera da devolução do veículo para a fabricante (veja mais abaixo). Ao gosto do cliente Volkswagen Golf GTI (Foto: André Paixão/G1) Ao contrário do que acontece no Brasil, na Alemanha, o GTI não é a versão mais potente do Golf. Por lá, ainda existe o Golf R, de 300 cv. E além do GTI, há outras duas variações esportivas, GTD (com motor diesel de 184 cv) e GTE (híbrida, com um motor 1.4 de 150 cv e outro elétrico, de 102 cv – entregam juntos 205 cv). Outra grande diferença em favor dos alemães é o nível de customização de cada unidade. Todo GTI “brasileiro” tem 4 portas e transmissão de dupla embreagem de 6 marchas. Ainda há 9 cores para a carroceria e 4 pacotes de opcionais. Na Alemanha, são duas opções de carrocerias, de 2 ou 4 portas. O motor é o mesmo 2.0 turbo para todas as unidades, mas ele pode ser “casado” com um câmbio manual ou de dupla embreagem, sempre de 6 marchas. A lista de equipamentos opcionais também traz dezenas de itens. São 36... isso mesmo, trinta e seis, opções de cores. Há mais variações de azul na Alemanha do que todas as tonalidades disponíveis para o público do Brasil. Ainda há 5 desenhos para as rodas, que podem variar de 17 a 20 polegadas. Volkswagen Golf GTI de 2 portas não está disponível no Brasil (Foto: André Paixão/G1) Apesar da farta paleta de azuis, a unidade avaliada pelo G1 era vermelha. De 2 portas. E com câmbio de dupla embreagem. O modelo também trazia uma série de outros equipamentos vendidos como opcionais. Entre os principais, destaque para as belas rodas de 18 polegadas com 5 raios, o seletor dos modos de condução, controle de cruzeiro adaptativo, quadro de instrumentos personalizável, bancos de couro e a central multimídia com conexão Android Auto e Apple CarPlay e controle por gestos, que estreou no Brasil com o Passat. Quanto custa? Detalhes em vermelho na lente dos faróis são uma das novidades do Volkswagen Golf GTI (Foto: André Paixão/G1) Na Alemanha, o Golf GTI parte de 32.950 euros, considerando um carro manual, com 2 portas e sem opcionais. No entanto, um exemplar com o mesmo nível de equipamentos do veículo avaliado pelo G1 custa ao menos 40.800 euros. No Brasil, o GTI atual parte de R$ 134.870. Mas, com todos os opcionais, beira os R$ 177.752. A Volkswagen ainda não divulgou os novos preços. Atualmente, o maior concorrente é o Honda Civic Si. Ainda que o Honda seja um cupê de duas portas com câmbio manual, as propostas são semelhantes: esportivos fáceis de dirigir, que não precisam de muito para divertir. Veloz, mas com regras Volkswagen Golf GTI (Foto: Divulgação) Um dos maiores atrativos para quem dirige na Alemanha (além dos carros) é o sistema de rodovias em que há trechos sem limite de velocidade, as chamadas Autobahnen, plural de Autobahn. Como mencionado acima, são trechos, e não toda a extensão. Em áreas onde há maior tráfego, o limite pode ser de 80 km/h ou 100 km/h, mesma velocidade dos diversos trechos em obras – algo recorrente por todo o trajeto de 700 km. Ainda há outros locais onde os carros não podem ultrapassar os 120 km/h ou 130 km/h. E todos respeitam. Motor 2.0 turbo do Volkswagen Golf GTI (Foto: Divulgação) Regras explicadas, hora de acelerar. Não há segredos em dirigir um Golf. É fácil encontrar uma boa posição de guiar, a ergonomia é boa e o carro é extremamente obediente. Em qualquer lugar do mundo, é possível reconhecer um Volkswagen pela sua suspensão firme. Com o Golf GTI não é diferente, mas isso já era esperado. Afinal, ninguém quer que um esportivo seja “mole” demais. Além de firme, o GTI é bastante rápido. Segundo números de fábrica, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,4 segundos, e alcança os 248 km/h. Nas estradas alemãs, não foi possível alcançar esta velocidade. Por pouco. Tranquilo a 220 km/h Volkswagen Golf GTI (Foto: Divulgação) Em uma das “esticadas”, o hatch levou poucos segundos para passar de 150 km/h para 200 km/h. Mais alguns instantes e o marcador digital apontava 220 km/h. Estrada movimentada, hora de tirar o pé. Mas só até o próximo trecho livre. O Golf GTI é um carro que instiga o motorista a acelerar, esticar as marchas e curtir o gostoso ronco do motor de 2 litros. Uma das maiores qualidades do modelo é o torque, farto em praticamente qualquer faixa de rotação. O pico, de 35,7 kgfm, está disponível entre 1.500 rotações por minuto e 4.600 rpm, enquanto os 230 cv são entregues entre 4.700 rpm e 6.200 rpm. Tabela de concorrentes do Volkswagen Golf GTI (Foto: Fotos: André Paixão/G1 e Divulgação) 12 km/l a 160 km/l Lembrando que a gasolina europeia não possui os 27% de etanol do combustível vendido no Brasil. Os números podem ser ainda melhores, considerando que os trechos rodoviários foram feitos com os modos de direção Normal e Sport. Na opção Eco, o GTI inclusive lembra um Golf 1.4 pela mansidão. De acordo com dados de fábrica, considerando o ciclo europeu, o Golf tem consumo médio de 15,7 km/l. Central obediente Volkswagen Golf GTI (Foto: Divulgação) No interior do GTI, pouco muda. Mas o destaque é a central multimídia com controles por gestos. Movendo as mãos de um lado para o outro, é possível alternar as estações de rádio e as imagens salvas no sistema. O sistema se mostrou simples e eficiente, atendendo às solicitações. No entanto, se o motorista estiver sozinho, o mais prático é alternar as estações de rádio usando os botões no volante. Além da central, a cabine do Golf praticamente não sofreu mudanças. O acabamento e a montagem das peças são bons, e o visual é sóbrio, sem extravagâncias. Salão de Paris 2016: Testando tela com controle por gestos do e-Golf Conclusão O Golf GTI sempre esteve entre os esportivos "acessíveis" mais cobiçados. Com estas atualizações, ele ficou mais esportivo. Mas, por outro lado, também deve ficar restrito aos bolsos mais abonados. Se hoje ele começa em R$ 134 mil, não seria absurdo imaginar um aumento nos preços para o modelo aprimorado. Ainda assim, é menos do que os R$ 160 mil cobrados pelo Honda Civic Si. O Golf GTI segue como um dos carros "apimentados" mais prazerosos de dirigir, especialmente por ser, ao mesmo tempo, muito rápido e obediente. Golf clube Volkswagen promove evento para celebrar o Golf GTI em sua sede, na cidade alemã de Wolfsburg (Foto: André Paixão/G1) Como foi dito acima, um dia antes da devolução do veículo de teste em Wolfsburg, a cidade recebeu um evento comemorativo ao Golf GTI. No estacionamento do estádio local, que fica ao lado da fábrica da Volkswagen, 5 mil pessoas celebravam a história do hatch, exibindo centenas de unidades do modelo, de todas as gerações e níveis de personalização. O evento foi uma reunião de donos de GTI na cidade onde o modelo nasceu, em 1976. Para celebrar o fato, a Volkswagen organizou uma carreata com 250 unidades do Golf pela fábrica, passando pela linha de montagem onde o primeiro esportivo foi produzido. Além de Wolfsburg, apenas mais uma fábrica da Volkswagen na Alemanha fabrica o Golf GTI. O modelo vendido no Brasil é feito por aqui. Volkswagen promove evento para celebrar o Golf GTI em sua sede, na cidade alemã de Wolfsburg (Foto: André Paixão/G1) Carreata de fãs do Golf GTI em Wolfsburg (Foto: Divulgação) https://g1.globo.com/carros/noticia/golf-gti-primeiras-impressoes.ghtml
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  9. Foi o que me disseram da ultima vez, que tinham mais ou menos 15 dias úteis para a peca chegar e eles arrumarem o carro. Vamos aguardar né
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  10. Meu tsi com 17 original e mola eibach pro kit modelo golf GTI Depois meu TSI com BBS 18 e mola esportiva E por fim meu gti atual com mola eibach pro kit e niche aro 19 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  11. Tudo bem Ronaldo? Quando eu instalei as H&R eu já tinha os Bilstein, não cheguei a usá-las com os amortecedores originais. Com os amortecedores originais utilizei durante tempo as molas VW Lowering Kit, mas não gostei muito do resultado e comecei a pesquisar sobre os amortecedores. Eu já li relatos de que a H&R deixa a traseira mais baixa que a dianteira, talvez se eu estivesse com os amortecedores originais isso tivesse acontecido. Sobre esse tema existem bem mais comentários e fotos de GTI, não sei ao certo se com o TSI isso também acontece. Eu pude comprar a altura da VW Lowering Kit com os amortecedores originais e com os Bilstein e estes deixaram a dianteira mais baixa e traseira mais alta. Sent from my SM-G950F using Tapatalk
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  12. Pra descontrair... Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
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