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Showing content with the highest reputation on 08/10/18 in all areas

  1. Primeiramente eu procuraria um bom funileiro / mecânico pra uma análise se realmente esse carro foi batido. Ele confirmando, aí sim solicitaria um laudo cautelar emitido por alguma empresa credenciada ao Detran pois será fundamental pra você entrar com processo contra a revendedora do veículo. Em paralelo vc pode também visitar uma CSS VW e solicitar o histórico de manutenções atrelado ao chassi do carro. De repente o hodômetro também pode ter passado por adulteração e isso configura crime. Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
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  2. Cara, complicado isso! Sugiro que leve o manual como evidência de que há algo errado. Peço ainda que nos mantenha informados aqui no fórum, pois creio que seu caso seja bem peculiar e pode ser útil a outros usuários e a pessoas que tenham interesse em adquirir futuramente um Golf. Abraço e boa sorte! Sent from my SM-G935F using Tapatalk
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  3. betoutp

    [Vendo] Gti Carbono Premium 2014 + Austin

    Pessoal coloco a venda meu Gti : Gti Premium Alemão .Som Dynaudio , Câmera de ré logotipo , Banco motorista elétrico com aquecimento .Multimidia 8 polegadas com Dvd liberado e Tv Em perfeito estado de conservação, nunca teve retoque .Está com as rodas 18 modelo Austin ORIGINAIS , com pneus michelin Pilot Sport 4. ( rodas e pneus novos )Mola Gti EuroRevisão rigorosamente em dia . Feito a 1.000 kmTroca de bateria por Moura Efb Troca de bomba de água / termostática original Troca de radiador ( estava com marca na lateral , até dava reparo mas troquei por um novo original Vw )Troca do reservatório de água , estava ficando escuro .Km atual : 63.000Não existe o que ser feito , ou detalhe a reparar . Motivo da venda : preciso de um carro maiorTroco em A3 , 320 ou Passat .Estou em Curitiba Pr.41 98486 3615 Fotos : https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/golf-gti-mk7-pacote-premium-2014-cinza-carbono-515528709?xtmc=gti+premium&xtnp=1&xtcr=1
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  4. Raphael, Também pensei nessa possibilidade, mas como eu tenho o laudo e não consta nada, vou verificar se me "gambelaram" no laudo e se for isso, vou pra cima de uma bela indenização!!! Alguma coisa no carro foi mexida, isso é um fato. Vou atrás disso. Pra deixar registrado já, comprei ele como semi-novo na Sonnervig do Ipiranga.
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  5. Rapaz, meu tem volante como teu, sem botões, contudo, tem 2 botões multifunções q são na lateral da alavanca do limpador que, dali mudo tudo no visor LCD do painel, até música dá pra mudar nestes, além de um botão q é reset/OK (acho) que é na parte inferior da alavanca. Será que teu carro não passou por um "acidentezinho" antes e junto ao airbag estourado, foram se os botões? PS: Na alavanca das luzes (esquerda) não há botão algum acoplado. Meu Golf é comfortline "básico", por isto volante sem funções.
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  6. anghinoni

    Troca de oléo 1.4 TSI Mexicano

    Opa, com troca do filtro de oleo, são 4 litros. Mesmo com 4 litros, fica um pelo pra chegar no maximo da vareta. Uma vez o mecanico colocou 200ml a mais. Passou bem mais do maximo... Especificação VW 502.00 - 5w40 API SN Abraços.
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  7. Bereba

    Filtro K&N - Perda de potência

    Felipe Hoffmann Bruno, é difícil responder sua pergunta, pois pode variar de caso a caso. Minha opinião de quem trabalha na área é: cada veículo teve vários engenheiros trabalhando durante 3 ou 4 anos para achar o melhor rendimento possível do filtro e da admissão de ar, mantendo toda a capacidade de filtragem necessária. Além disso, há também a engenharia dos fornecedores envolvidos. Já trabalhei e fiz vários testes nesta área. Cheguei a "brincar" de tirar todo o sistema de admissão até o corpo de borboleta, deixando-a exposta no dinamômetro de bancada. A diferença de potência não chegou a 1%. Isso em motor aspirado: em motor turbo não muda nada, uma vez que o turbo sempre busca (girando mais ou menos) manter a pressão no coletor de admissão. Num caso extremo de filtro entupido, o turbo teria um pouco mais de tempo de resposta e poderia atingir sua capacidade de gerar mais pressão. Minha opinião quanto a isso é manter o sistema original e pronto. Até quando se aplica turbo a um motor aspirado, recomendo a preparadores tentar usar o sistema de filtro e captação de ar original. Não se esqueça do efeito "placebo" que este tipo de "melhoria" traz: o motorista ouve o ar sendo sugado com o filtro esportivo e por consequência já tem impressão de que está mais rápido.
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  8. chrisarec

    Entrando água no carro!!

    Postado September 9, 2016 Quando estava pesquisando para comprar o Golf, lá em 2013, se falava bastante sobre o barulho do DSG e um suposto vazamento no dreno do AC na plataforma MQB de carros da VW, AUDI e outras que usavam a mesma plataforma. Mas nunca mais ouvi falar desse assunto. Se realmente tinha esse problema, acho que foi resolvido em 2013. Vale dar uma checada no seu. http://www.carscoops.com/2013/09/auto-bild-discovers-water-leak-in-new.html
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  9. Ai que está: Porém no meu caso eu não tenho nem o volante com as funções, nem os botões na alavanca do limpador do para-brisa. Comprei o carro usado com 43.000km, será que houve alguma troca deste componente? Olha a imagem abaixo:
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