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Showing content with the highest reputation on 10/04/18 in all areas

  1. Spielwurfel

    Motor

    Além disso, não desmerecendo nenhum colega do forum, porém não acho que ninguém aqui tenha a manha de dizer se funcionaria bem encamisar esse motor com propriedade xD Tmb não conheço nenhum artista aqui no Brasil que já tenha encamisado um motor 1.4 TSI. Porém desejo boa sorte na sua jornada!
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  2. jorgeff

    18 meses sem higienização do cockpit

    Moro numa das cidades mais frias e úmidas do RS, a variação de temperatura pode ser de 20C° em um mesmo dia ! Ontem mesmo acordei e estava 11C, a tarde subiu para quase 30C e noite caiu para uns 10C ! Pra piora venta muito e a sensação térmica é ainda menor ! Minha casa não tem aquecimento interno ! tenho uma lareira gigante na sala e ar-condicionado com ciclo reverso que serve para aquecer ou esfriar ou retirar a umidade do ar, que se não for feito mofa a casa inteira ! Levantei os valores para instalação de aquecimento interno e lembro que era muito caro devido a tubulação e mão de obra especializada na região. Além disso o aquecimento só seria benéfico em 3 meses do ano. O retorno do valor seria em no mínimo 10 anos ! Creio que o benefício de um aquecimento interno seria conforto e não economia ! se eu tivesse grana na época teria instalado sim !
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  3. chrisarec

    Tranco em arrancada mais forte

    O meu é assim também. Ameaço começar a andar e ele já joga 2ª. A menos que esteja andando em ruas de paralelepípedos (ou pistas muito esburacadas), aí entra a famosa retenção de marcha.
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  4. RacerX

    Upgrade Turbo 1.4 TSI IHI

    Amigos, conversei com o cara da tk turbos. Abaixo alguns trechos q podem elucidar alguns questionamentos : Tipos de serviço na turbina original: [2/10 16:40] Tk Turbos: STG 1 - ENTRA EIXO ORIGINAL 31,94 / 32,45 ( IHI / MHI ) E ROTOR UPGRADE - VALOR PARA MONTAR NA CARCAÇA CLIENTE ( 2000,00 ) OU R$ 3000,00 COMPLETA + UPGRADE Envio/instalação: [2/10 16:44] Tk Turbos: quem nao mora em SP, nos envia via Correios/Transp ou Aereo e fazemos o upgrade na turbina do cliente ( 2/3 dias ) Pagamento: [2/10 16:44] Tk Turbos: assim que montamos, acertamos os pagamentos ( ML, deposito, cartão em 5x s/ juros ). Balanceamento do conjunto: [2/10 16:45] Tk Turbos: o conjunto é balanceado na casa dos 250.000 rpm, primeiramente o eixo/rotor e depois cnjunto rotativo Quem mora fora? : [2/10 16:45] Tk Turbos: sim, o pessoal tira a turbina e nos manda completa com a valvula, pois regulamos tb Projeto em andamento: [2/10 16:45] Tk Turbos: agora estamos fazendo um Upgrade do STG 2.. mas ainda ninguem teve peito pra montar.. rs Resultados: [2/10 16:50] Tk Turbos: olha oque veio no Dino.. [2/10 16:50] Tk Turbos: 263 Hp.. [2/10 16:50] Tk Turbos: acho que pro motor 1.4 fica gostoso de andar.. Referências: [2/10 16:57] Tk Turbos: entendi.. é.. atendemos todos os preparadores pelo brasil a fora.. mais aqui em SP.. Overspeed, Armada, PitStop, Lemans, Reiko, Bertolini, Evo etc..http://cloud.tapatalk.com/s/5bb56b5c9eb44/VID-20181002-WA0059.mp4 Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
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  5. Notadamente esse New Jetta 1.4 é voltado para os Corolleiros.... Essa é a intenção dos comedores de chucrutes. Se é ou não? Só o tempo dirá! Público alvo; 3ª idade, senhorzinhos entre 60 e 75 anos. O Jetta era um carro diferente, agora ficou igual os outros. Quem já guiou um, entende o que digo. Donos podem até trocar de modelo, mas se arrepende até o último fio de cabelo do Olho De Tandera. O 2,0 litro pode até vir com Multilink, aletas, saídas de ar traseiro. Motorzão de mais de 200 pocotós, e muitas outra firulas. Mas, e aqueles encostos de cabeça nos bancos traseiros costurados(integrados)? Para o meu gosto, muito estranho! Parece que, ali onde abaixa o encosto traseiro de descanso braços, onde deveria dar acesso ao porta malas, parece que não é possível tal procedimento. E lá no maleiro, aquele montão de lata aparente? O meu e o seu que é do tempo do zagáia rsrsrssrrsrsrs, tem acesso. E não tem esse monte de lata amostra no maleiro. A finada plataforma vinha com habitáculo com 08 auto falantes. Os 1 Golf's também vinham, depois começou a capação. Vem só com 04 agora(pelo menos a Variant sim). Que inclusive, diminuiu o tamanho dos discos de freios dianteiros, dentre outras capações. É a Volquis, sendo Volquis! Agora! Aquele varão que segura a tampa do capô dos Jetta's, ainda existe. Troco de chicletes ploc! Volquis sendo sovina ao extremo. Costura(que na verdade é falseta), na parte emborrachada(parte superior do painel), idêntico ao Cornorolla. Suspensão um tanto mais voltada para maciez. Os anciães vão adorar e amar, a região glútea sendo massageada. Veremos nessa jogada, se o New Jetta 1.4, vais ser escalado para jogar no time da galera do reumatismo. Ou ele vai ficar senil e decrépito nesse terreno dos sedãs médios.
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