Notadamente esse New Jetta 1.4 é voltado para os Corolleiros.... Essa é a intenção dos comedores de chucrutes. Se é ou não? Só o tempo dirá!
Público alvo; 3ª idade, senhorzinhos entre 60 e 75 anos. O Jetta era um carro diferente, agora ficou igual os outros. Quem já guiou um, entende o que digo. Donos podem até trocar de modelo, mas se arrepende até o último fio de cabelo do Olho De Tandera.
O 2,0 litro pode até vir com Multilink, aletas, saídas de ar traseiro. Motorzão de mais de 200 pocotós, e muitas outra firulas. Mas, e aqueles encostos de cabeça nos bancos traseiros costurados(integrados)? Para o meu gosto, muito estranho!
Parece que, ali onde abaixa o encosto traseiro de descanso braços, onde deveria dar acesso ao porta malas, parece que não é possível tal procedimento. E lá no maleiro, aquele montão de lata aparente?
O meu e o seu que é do tempo do zagáia rsrsrssrrsrsrs, tem acesso.
E não tem esse monte de lata amostra no maleiro. A finada plataforma vinha com habitáculo com 08 auto falantes. Os 1 Golf's também vinham, depois começou a capação. Vem só com 04 agora(pelo menos a Variant sim). Que inclusive, diminuiu o tamanho dos discos de freios dianteiros, dentre outras capações. É a Volquis, sendo Volquis!
Agora! Aquele varão que segura a tampa do capô dos Jetta's, ainda existe. Troco de chicletes ploc! Volquis sendo sovina ao extremo.
Costura(que na verdade é falseta), na parte emborrachada(parte superior do painel), idêntico ao Cornorolla. Suspensão um tanto mais voltada para maciez. Os anciães vão adorar e amar, a região glútea sendo massageada.
Veremos nessa jogada, se o New Jetta 1.4, vais ser escalado para jogar no time da galera do reumatismo. Ou ele vai ficar senil e decrépito nesse terreno dos sedãs médios.