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Showing content with the highest reputation on 11/26/18 in all areas

  1. Para quem estiver afim de escapar dos R$ 450,00 que a CSS está cobrando para arrumar o problema, segue: Lâmpadas compativeis: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1060482550-lampada-osram-silverstar-20-h7-par-farol-3400k-55w-12v-_JM?quantity=1 Como trocar as lâmpadas: Levei menos de 30min para efetuar todo o procedimento. FLW abraço
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  2. oba RacerX, blz? Acabei pintando as minhas Brooklyn mesmo, e estou satisfeito com o resultado. Obrigado. abs.
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  3. thiagomfb.79

    Erros após leve colisão frontal

    Buenas Guga, solicite a algum mecânico de confiança para realizarem a leitura de avarias da ECU, ela deve informar qual o erro que esta inabilitando estas funções. No meu caso era o sensor externo de temperatura ambiente, que fica bem próximo ao para-choque, o qual dá para se observar entre os detalhes de circulação de ar da grade do mesmo, a posição dele é, de quem olha o carro de frente, no canto direito da placa, onde fica o ultimo algarismo da sequência numérica. Feito para quebrar.....kkkkkkk..... Espero ter ajudado, e sucesso.
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  4. thiagomfb.79

    Erros após leve colisão frontal

    Atualizando novo capítulo da novela do MK7. Buenas pessoal, após levar o MK7 na CSS e no mecânico de confiança, sendo orientado a adquirir o sensor externo de temperatura ambiente, há exatos 13 dias a trás, estou atualizando este tópico. No dia que realizei a inspeção com o mecânico de confiança, no dia 13, entre a grade frontal do para-choque, notei o sensor meio "amassado" devido a colisão e na doce ilusão e na esperança de que fosse funcionar dei aquele jeitinho brasileiro e "ajustei" o sensor, na posição original, por conta e risco, afinal não estava funcionando muita coisa no carro mesmo. Realizei os procedimentos de limpeza de avaria na ECU do MK7 e não tive êxito na limpeza do erro. Estacionei o carro na garagem da empresa, ficando por dois dias, enquanto guardava a chegada do novo sensor, a previsão da entrega era para dia 19, o que ocorreu mesmo, mas voltando ao assunto. No dia 16 se não me engano, precisei sair com o carro e notei que ao acionar a ré os sensores de estacionamento estavam operando normalmente, o ar-condicionado deu sinal de vida, e só ai notei que não apresentou no painel falha nos sensores TPMS, o Star-stop não tinha como conferir se estava funcionando normalmente, e a luz piloto, que tinha eliminado com a limpeza da ECU da outra vez, voltou a aparecer no painel. Com o funcionamento normal aparentemente do carro, resolvi realizar o procedimento de limpeza da avaria na ECU e por incrível que parece a limpeza funcionou, não voltando a aparecer no software do celular. O carro rodou tranquilo durante o dia e no final ao voltar religa-lo ele não apresentou erros nem avaria. Em suma, o carro está operando normalmente, com todas as funções habilitadas, sensores TPMS, sensores de estacionamento, Star-stop, ar-condicionado, bem como as luzes piloto e avisos no painel sem problemas algum, mas mesmo assim por segurança irei trocar o sensor externo de temperatura ambiente, por motivo de segurança devido a não saber quanto tempo pode funcionar o que esta no veículo e não saber ao certo o risco que estou correndo com ele. O sensor chegou no dia previsto e a troca dele está agendada para quarta feira, devido a não ter vaga na agenda da oficina mecânica de confiança. Tentei postar fotos do sensor na posição e da peça nova, do OBD2 e da frente do carro para mostrar que houve danos quase que imperceptíveis, só quando se fixa os olhas se nota as marcas no para-choque. Bom em resumo, todos esses procedimentos foram realizados por conta e risco meu e por isso levem o carro imediatamente a Css ou a algum mecânico de confiança para orientações. Sou um mecânico autodidata e por isso possuo alguns equipamentos para não ser enganado na hora de revisões e manutenções do veículo. Essa é a dica que deixo a todos e fico extremamente grato pela ajuda de todos no fórum e espero estar ajudando mais entusiastas do MK7. Quando trocar o novo sensor atualizo novamente. Grato a todos.
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  5. RicW

    Duvida entre GOLF vs novo JETTA

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  6. Spielwurfel

    TROCA DA CORREIA DENTADA DO GOLF MK7

    Caros integrantes do forum cheio de dúvidas e muitas desconfianças. Segue abaixo na íntegra a resposta da VW referente a correia dentada do Golf. Na minha pergunta fui bem claro se havia um intervalo para inspeção somente da correia ou se o intervalo era referente a troca da correia. Pela resposta claramente não há especificação de intervalo para verificar a correia, há somente período para substituição da mesma. "Sr. Marcelo, boa tarde! Agradecemos o seu contato. Em atenção a sua mensagem, informamos que a troca da correia dentada, correia poly-v elástica e tensionador da correia dentada deve ser realizada a cada 120.000 km ou 4 anos e meio, prevalecendo o que ocorrer primeiro, independente dos serviços que serão executados. Exceto veículos em condições de severidade utilizados para prestação de serviços e em regiões de poeira intensa e mineradoras, conforme descrito no manual de manutenção e garantia do veículo. Agradecemos a preferência pela marca Volkswagen. A Central de Relacionamento com o cliente Volkswagen permanece à disposição. Atenciosamente. Aracely Giovanelli 0800 019 5775 www.vw.com.br / fale conosco"
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  7. Jorge Jox

    Temperatura óleo

    O meu é Highline DSG 15/15 e a temperatura do óleo fica em torno de 90 a 102ºC que já percebi. Não andei forte ainda porque está com apenas 1000km. O GTI é um carro de alto desempenho, motores mais fortes vão a até 140ºC no óleo. Acho que não seja motivo de preocupação. Na dúvida, consulte a concessionária. Mas vá no cara certo, a nossa mão de obra costuma ser muito ruim.
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