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Showing content with the highest reputation on 01/08/19 in all areas
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henriquequix and 3 others reacted to cassio.furpes for um tópico no fórum
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pane Eletrica golf mk7
Parafuseta and one other reacted to Sobrinho for um tópico no fórum
Putz! Deu muita diferença, galera aqui tem conseguido M.O. no valor de R$ 400/500 até 800 contos. Você irá ou vai pagar dois mil reais de M.O. e vai ficar "condicionado" à pagar R$ 1.800,00por uma acumuladora de energia nova. Esse gerentaço quer te escalpelar vivo. Esses valores mesmo o da M.O. e da bateria, está muito aquém de valores honestos de mercado. Não tem nada de cortesia ai não, socou foi a adaga até o cabo. Agora, se for M.O. + a bateria por R$ 2.000,00, até que as contas fecham.2 points -
Bateria - Fim da Vida Útil
Thiagocs and one other reacted to RicW for um tópico no fórum
A sua teoria não é razoável. Não faz sentido nenhum a VW desenvolver um sistema complicadíssimo desses só para te forçar a trocar uma bateria, sendo que você pode comprá-la em qualquer comércio de autopeças, sem sequer informá-los. O motor de arranque, então, que loucura! Não há histórico de nenhum problema com esse motor no MK7 e, a bem da verdade, nunca ouvi falar de muitos problemas com motor de arranque em carros com start-stop. Lembre-se que aqui no Brasil a coisa ainda é rara, mas equipa a maioria dos carros na Europa, e a VW, que apesar de ser uma marca mais popular carrega o DNA germânico da qualidade técnica, não ia se queimar mundialmente para vender motores de arranque. Por fim, eu já expliquei isso aqui dezenas de vezes: a Engenharia do fabricante projeta o componente com a vida que quiser, inclusive pode ser efetivamente infinita. O único fator aí é o custo. Componentes mais duráveis são feitos com projeto mais complexo, processos mais caros e materiais mais nobres, e isso nem sempre é economicamente viável. Mas no caso do Golf, não há qualquer razão para acreditar que a VW tenha projetado esse motor de arranque com vida menor que a de qualquer outro, levando em consideração a utilização específica do sistema start-stop. Quanto ao sistema ser inútil na prática, estou 100% de acordo. Abraço Sent from my SM-G935F using Tapatalk2 points -
Fala Bailarino do D.F. Muito se falou e nada se resolveu.....Que fim levou aquela lambuzada de óleo no cofre do motor do seu Ninja Preto? Foi defloramento, rompeu o hímen ou primeira menarca? Tempos atrás, vc havia dito que estava faltando + ou - por volta de 01 litro de óleo do motor, vc abre de vez em nunca esse caput para verificação dos fluidos. Uma coisa(menstruação no cofre) tem correlação com outra, ou nada a ver? Abraçaço.1 point
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Até o Huracan, V10 aspirado, tem start-stop e desligamento de cilindros para economizar e diminuir emissões na Europa. Mas eu tb não uso o start-stop. Controlo na pressão no pedal do freio se ativo ou não. Uma das vantagens do auto-hold do modelo alemão.1 point
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Bateria - Fim da Vida Útil
Thiagocs reacted to Parafuseta for um tópico no fórum
Nada a ver. O start stop serve para atender as normas antipoluicao. Imagine em São Paulo se todos os veículos tivessem start stop. Ia ser poluicao quase zero. Logo será obrigatório todos os veículos terem start stop. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk1 point -
Você consegue com esse gerente quais foram os códigos de erro que o VAS apontou no diagnóstico? Valeu! Sent from my SM-G935F using Tapatalk1 point
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Daqui 5 meses a bateria comum que equipa o veículo completará os seus 3 anos de uso. O Star-Stop, que não tem utilidade alguma nas vias do DF, é que nunca deu a graça de parar de funcionar. Às vezes fico pensando se a VW não o desenvolveu, propositalmente, para promover o desgaste prematuro da bateria ou do motor de partida. Na minha realidade de trânsito é uma função inútil. Fico puto quando esqueço de desativa-lo. Em tempo: podem desconectar a bateria Do Golf sem medo para realizar a sua substituição. Não há risco algum. Eu é que não confiaria no "zé trocador" fazendo gambiarra no cofre do motor, com o circuito todo trabalhando, por conta de achismos descabidos sobre o funcionamento do veículo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 point
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Pessoal, só atualizando! Hoje fui chamado na concessionária, o gerente conversou comigo e falou que o problema foi a mecatrônica mesmo! Como eu faço as revisões sempre lá ele conseguiu a cortesia de fábrica porém condicionou está cortesia ao pagamento de uma mão de obra de 2 mil mais a bateria original do veículo de 1800! enfim, vou fazer o serviço! Espero que não volte a ter dor de cabeça com o veículo! Gosto muito do golf, só problemas como esses que a gente desanima!1 point
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Bateria - Fim da Vida Útil
Bereba reacted to Parafuseta for um tópico no fórum
2000 na css. 1200 era no mercado paralelo. Também fiquei feliz. Se a vw tivesse insistido no dsg7 iria acontecer o mesmo. Iria popularizar e baratear o kit de reparo e as ferramentas da luk... Eu vi vários vídeos e tendo o kit da luk não é um bicho de sete cabeças trocar a embreagem. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk1 point -
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edsonmassao reacted to Lobin for um tópico no fórum
A revisão do GTi é anual, porém não consigo ficar tanto tempo com o mesmo óleo. Trocar a cada 6 meses, mesmo rodando na podium. Tentei fazer a troca sem agendar. Desisti porque a fila de carro estava grande.1 point -
Suspensão dianteira com barulho de nhec nhec
nunoafonso reacted to rafamonteiroo for um tópico no fórum
Opa eu consegui identificar, eram as buchas da barra estabilizadora, joguei agua com pressao e depois lubrifiquei com graxa branca... sanou o problema abracos1 point -
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edsonmassao reacted to LacerdaHF for um tópico no fórum
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Vitrificação São Paulo
Ailton Almeida reacted to Waver81 for um tópico no fórum
Pessoal, Recentemente fiz no meu GOLF o processo de Vitrificação de Pintura. Meu carro é PRETO e ficou show......eles tem todos os tipos de serviço deste a Revitalização que parte de R$500 reais e tira todos os riscos leve e holograma de pintura, já fica show o carro, caso a pintura do carro não esteja tao danificada. Fazem correção de pintura, Polimento técnico, aplicação de Selante e a Vitrificação. Serviço TOP em SP e recomendo....só falar que foram indicados pelo ANDRE do GTI Preto que tem choro no preço e algum desconto rs. Eles estão com uma pacote promocional que inclui tb a Higenização Interna. Falar com MARCOS: (11) 5521-6133 ou (11) 99910-8676 LUX DETAILER (abrem aos sábados tb)... Av. Engenheiro Alberto de Zagottis, 10471 point -
Vitrificação São Paulo
Ailton Almeida reacted to darkly for um tópico no fórum
to querendo fazer.. uma dúvida, quanto vc pagou? meu GTI tb é preto. ABS1 point -
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Vitrificação
Ailton Almeida reacted to mrmarkbrj for um tópico no fórum
VITRIFICAÇÃO , em momento algum e usado cera de carnaúba . Existe no mercado varios fabricantes, com grau de resistência e preço , Referente a cera da 3M ou Meguiar's com base de Carnaúba , não tem durabilidade comprovante em mais de uma semana, Ceras sintéticas , como a Ultimate da Meguiar's ou a NXT , que tem sua formula sintética duram um pouco mais de tempo proporcionando proteção e brilho . Agora , o pensamento e o seguinte, no meu ponto de ver, se você tem um bom aplicador e de confiança , faca a o processo completo de Vitrificação , entre no google e faca a busca e veja depoimentos sobre os diversos fabricantes, . - VX45 , treebond , CeramicPro e outros - . Agora se voce nao tem em quem confiar para a aplicação, nao faça, um processo desse em um golf, não sai por menos de R$1.000,00 , (pelo menos dois dias de serviço para perfeição da pintura aplicação e secagem completa do produto) você vai jogar dinheiro fora, seu carro não vai ficar protegido e você vai achar que a vitrificação não vale a pena.1 point -
Vitrificação
Ailton Almeida reacted to iCardeX for um tópico no fórum
Vitrificação e Cristalização são apenas licenças apenas licenças poéticas para o enceramento. Até onde eu sei utilizam cera de carnaúba, repetindo o processo até 4 vezes num dado intervalo. Um pote de cera carnaúba da 3M paguei coisa de R$ 100,00. Aplicando um camada apenas, dura quase 2 meses: lavou está novo. Considerei o resultado da 3M bem superior ou da Meguiar's. Pintura negra fica com o melhor efeito para essas ceras de carnaúba. Vira, literalmente, um espelho negro.1 point