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Showing content with the highest reputation on 01/18/19 in all areas

  1. edsonmassao

    Dúvida sobre Downpipe (AJUDA)

    Até onde pesquisei o espaçador pra sonda lambda é um "recurso técnico" para enganar o sensor e não apresentar o erro mas não é 100% de certeza pois tem carros que conseguem rodar sem erro assim e tem outros que mesmo usando espaçador acende a luz no painel. Agora não tenho conhecimento se o VCDS conseguiria desabilitar essa mensagem de erro... Acho interessante fazer o remap pois você pode extrair mais rendimento do carro ainda mais com um downpipe menos restritivo. Já viu os escapamentos na NovaRacing? Na época que pesquisei saiu um pouco mais em conta que a Clickescapes.
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  2. Ainda não saiu nada oficial, mas devido as baixas vendas, era só questão de tempo. Eu achava que iriam segurar um pouco mais, pois acabaram de lançar o Golf Mk7,5 e vão jogar fora este investimento??? A fábrica do México já tinha parado de produzir o Golf no ano passado. O foco da VW, seguindo a tendência dos consumidores será os SUVs e os carros híbridos/elétricos. A fábrica de São José que produzia o Golf ficará focada no T-Cross. A fábrica da Alemanha vai concentrar a produção do Golf para o mundo inteiro. Agora a dúvida é: A VW continuará a oferecer o Golf, mesmo que importado, aqui no Brasil??? Prometeram o Golf GTE para o 2º semestre deste ano, e o resto da linha Golf, como fica??? Será que teremos somente o Golf GTI e GTE???
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  3. brenorockenbach

    O que a VW tem na cabeça?

    Calma Rodrigo a novela nao acabou kkkkkk... Segue foto do meu dispositivo de rastreamento de vazamento. Uma folha branca dessa A4 envolvendo toda a parte do freio. Se tivesse respingos pelo lado de fora estaria claro que o vazamento não vinha do freio. Dito e feito no outro dia ja fiz uma viajem chegando ao meu destino tava la a folha melada por fora, levei na mesma hora ate a css, e o mecânico me diz, realmente tu teve uma ótima ideia. O problema estava no retentor da homocinetica como sempre falei, substituído o mesmo, no outro dia escuto um barulho no motor vou ver e para minha supresa estava caindo os parafusos da homocinetica, segue foto No fim das contas queriam me cobrar 300,00 paus de mão de obra para trocar o retentor da homocinetica, e o retentor me dariam de brinde, pois o carro ja estava fora de garantia, nessa hora perdi a paciência com eles, bati o pé e falei que o problema ja vinha acontecendo de meses atrás quando o carro ainda estava no período de garantia de fabrica, tinham substituído peças desnecessárias do carro por um diagnóstico mau feito quando o problema estava em um retentor de 60,00 reais tinham trocada pçs que o valor chegava a 50x o valor do retentor, eu estava me propondo a pagar o retentor, para não ficar ruim para eles terem que explicar para fabrica que as pçs trocadas estavam erradas. Não gostaram mas no fim aceitaram. Tem um pessoal la que não quer me ver nem pintado de ouro kkkk.... Mas assim foi resolvido o problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  4. muriloortiz

    Grupo Watsapp (Estado São Paulo)

    Vamos montar um grupo no Watsapp (Estado São Paulo) ?
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  5. Caros, Vendo par de faróis Winpower V1 R-Line. Está equipado com xenon 4300k. O farol está personalizado, mediante aplicação de película Lamin-X apenas sobre a barra de LEDs da seta, disfarçando assim aquele aspecto cromado das setas e aproximando-se do farol original. Preferência para retirada em mãos em SP, seja em Moema, Vila Olímpia, ou local conveniente para mim e o comprador. Consigo fazer frete grátis pelo ML, exceto para localidades não cobertas por eles. Anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167813895-farol-winpower-v1-r-line-golf-mk7-tsi-_JM?quantity=1&variation=32085228663 Quaisquer dúvidas, estou à disposição. Preço: R$ 2.300,00 Abraços, Gustavo
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  6. RodrigoSP2

    Água no porta malas

    Não notei nada parecido no Golf, mas tive um Corsa que apresentou isso e o problema estava numa borracha que era encaixada na chapa atrás do para-choque traseiro responsável por passar o chicote do sensor de ré. Quando instalaram o sensor não encaixaram corretamente e ao passar com o carro em uma chuva forte entrava pouca água por ali. Sugiro começar olhando por baixo do carro (em um elevador obviamente) pra ver se não tem algo parecido nessa região. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
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  7. Sim, isso é fato. A proteção de componentes do Golf MK7 até ajuda a inibir, mas não resolve a questão dos roubos. A VW, na contramão da situação, cobra o olho da cara pelas peças de reposição do MK7. A Honda até tenta abocanhar, porém com a mecânica menos sofisticada consegue-se peças de reposição OEM facilmente no mercado. De qualquer forma, a bandidagem deita e rola com as partes do Civic e do Golf, no Mercado Livre.
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  8. Além do fato que quando colocam um modelo nesse ranking, não especificam ano nem versão. O Golf MK4 e 4.5 são bem mais visados pra roubo que o MK7. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
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  9. O problema em considerar os dados fornecidos através da Fenaseg, é que ele diz respeito apenas ao universo de veículos segurados. Existe uma quantidade bem expressiva de veículos segurados da Honda e Toyota frente à outras marcas. É do perfil dos consumidores das marcas japonesas (salvo os veículos já manolados) manter o seguro, e a cautela na vigência do contrato. No caso dos Golfs a coisa pode mudar radicalmente de figura: Já recebi uma proposta indecorosa, da Porto Seguro, no valor de R$ 14.923,00 para segurar o Golf TSi então tabelado em R$ 63.000,00 pela Fipe. Lembro que em 2013 de tanto ouvir que o Golf era o carro mais roubado no universo (e em toda a galáxia), fiz até uma pesquisa para tentar obter dados estatísticos. Não havia encontrado nenhuma aberração. Segundo dados da SUSEP, o índice de veículos roubados entre o começo de 2010 e o final de 2013 (ano de aquisição do Golf), estava assim: Voyage era o líder, ostentando a marca de 2053 unidades roubadas (de 119.428 segurados). O Civic estava na 22ª posição, com 1359 roubados (de 123.755 segurados). O Golf aparecia na 21ª posição com 313 casos para o universo de 30.825 unidades seguradas. Naquela intervalo de tempo haviam 4 Civics para cada 1 Golf segurado. Atualmente são 5 Civics segurado para cada Golf. Proporcionalmente roubam-se mais Golfs. Porém são tomados 4 Civics em assaltos para cada 1 Golf. O índice atual (nacional) está assim:
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  10. Sem dúvidas, mas o GTI está em um patamar de preço e custo de propriedade que não estou disposto a arcar, mas é um sonho de consumo.
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  11. Sim já recebi esse meme quando chegou o seguro do gti 6100 com 7000 de franquia! Kkkkk comprei o gti primeiro pelo lado emocional, e pela facilidade de compra! Pois a maior parte do tempo ando igual vovozinha. Não sentia falta de potência no TSi não sentiria andando de touring... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
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  12. O atendimento da Honda nem compara ao da VW, ao menos no DF. Enquanto que na VW não queriam sequer deixar entrar no Golf, na Honda liberaram o Touring para test drive em menos de 5 minutos. Por experiência pessoal afirmo: Na VW me trataram feito um mendigo, e na Honda como um rei. Mas se você tivesse escolhido o Civic Touring em vez do GTi, ainda mais sabendo que a diferença de valor final entre ambos seria de R$ 1.400,00, eu estaria hoje te presenteando com esse meme aqui:
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  13. Parafuseta

    O que a VW tem na cabeça?

    Nessa história fica claro que a vw está abusando do golpe de dar a peça em cortesia mas o cliente arcar com a mo. E o custo da mo paga na prática a peça com sobras. Esta fazendo isso com o dsg.eu suspeito que isso é proibido Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
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  14. Thiagocs

    MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    Boa tarde Saulo, Infelizmente não tenho essa informação. Achava que funcionava 100%.... Abs!
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  15. saulo coelho

    MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    Bom dia Thiagocs! sabe dizer se o painel instalado já está 100% operacional! grato!
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  16. Ltarrio

    Consumo Golf 1.0 TSI

    O meu faz uma media de 11 a 12 na cidade no álcool, faz 13 na estrada com álcool, na gasolina faz 14 na cidade e 19 na estrada... andando numa media de 100km por hora. Acredito que seja hatch medio mais econômico do brasil... vale cada centavo pago... pois alia conforto e economia.... e quando vc quer andar mais forte.... vc pode acelerar que o carro vai corresponder a altura.... Estou com o meu a 2 meses e cada dia fico mais satisfeito com o carro....
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  17. Brunomri

    Amortecedores Bilstein B8

    Pessoal, tudo bem? A combinação das molas esportivas com os amortecedores originais não me agradou completamente. Devido à menor altura das molas, os amortecedores já iniciam o movimento muito comprimidos e também pela pressão ser insuficiente para acompanhar a taxa de compressão ("spring rate"?) maior das esportivas. O resultado era que em velocidades de rodovia o carro oscilava demais ao passar pelas ondulações e emendas da pista. Mesmo andando na cidade, apesar do conforto que essa combinação proporcionava para transpor buracos, era nítido que o amortecedor não conseguia dissipar a energia das molas como deveria. Neste outro tópico, tinha rodado poucos dias com o carro e a minha análise foi oposta ao que percebi com o passar do tempo, talvez por estar inclinado a achar que o comportamento obrigatoriamente seria melhor pelo carro estar mais baixo: Passei um bom tempo pesquisando sobre molas e amortecedores para entender melhor como eles trabalham juntos e influenciam o equilíbrio do carro. Decidi comprar um jogo de amortecedores esportivos Bilstein B8 para o Golf MK7 1.4 TSI. Esta versão tem a haste do pistão mais curta, especificamente para funcionar em conjunto com molas esportivas. O projeto Monotube inventado pela Bilstein tem maior pressão do que os amortecedores Twintube convencionais. Uma bolsa de gás nitrogênio ajuda a manter o óleo uniforme durante a subida e descida do pistão. Além disso, o projeto Monotube dissipa melhor o calor em comparação aos Twintube, pois o pistão se move dentro de apenas um tubo preenchido por óleo. Na prática o equilíbrio é bem maior, a suspensão filtra muito bem pequenos buracos e ondulações andando na cidade. Na rodovia, quando passo por ondulações maiores o carro retorna rapidamente para a posição de equilíbrio. Não existe mais aquela sensação de "voar e aterrissar" depois de uma imperfeição grande, como uma emenda de ponte mal feita, por exemplo. Está claro que a velocidade desse amortecedor tanto de bump e rebound é muito maior que no original. Por isso, sentimos a suspensão "forçando" o carro contra o solo com bem mais intensidade. O carro ficou muito bem balanceado nas curvas, a rolagem de carroceria me pareceu mínima, bem melhor que a suspensão original inclusive. Curvas que estou acostumado a fazer a uma certa velocidade já no limite de aderência, consegui fazer mais rápido ainda sem ouvir o gritar dos pneus (que tem 55 mil km rodados). Claro, até a velocidade que me sinto seguro a fazê-las. Essas foram as impressões iniciais, ainda é muito cedo para conclusões. Estou bem satisfeito com a modificação até o momento. Abraço!
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