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Showing content with the highest reputation on 02/07/19 in all areas

  1. Bereba

    Bateria - Fim da Vida Útil

    Cara, já fique esperto que alguma hora vc vai tentar ligar o carro e ele não irá ligar. No meu caso ela estava ótima, e de uma hora pra outra parou... A carga zerou totalmente, nem pisca-alerta ligava. Um taxista tentou me ajudar fazendo uma chupeta, mas não deu nem pra ligar o carro e tive que voltar de guincho para casa. A sua bateria ainda está sendo "gente boa" e está dando sinais de que vai dar pau. Aproveite este tempo para pesquisar preço... e esquematizar a troca.
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  2. Sobrinho

    limpador trepida

    Você já deva ter ouvido a sua vó dizer que, a curiosidade matou o gato. Não vou dizer o santo, mas vou revelar o milagre. * Curte câmbio C.V.T. * Nerd. * É fã de modificações e carros tunados. * Tem fortes quedas e até sudorese por Corolla. * Ouve funk. * Adora produtos piratas e anda sempre com o carro emporcalhado, por dentro. * Nas raras exceções quando lava o carro, passa pretinho nos pneus. E aí, flagrou de quem se trata? Abraçaço.
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  3. RicW

    limpador trepida

    Quem é esse caboclo que vai pro estrangeiro? Sent from my SM-G935F using Tapatalk
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  4. Sobrinho

    limpador trepida

    .....Será que o Kiwi lá do D.F. caiu nesse engodo e casou? O caboclo levou uma sumida grande aqui no clube. Será que o bambu tá pegando lá no Planalto Central? Tá igual um parça aqui, que vai lá para as bandas da Terra Do Sol Nascente e tá esquecendo as origens.
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  5. Brunomri

    Molas esportivas VW lowering kit

    Boa tarde amigos! Hoje de manhã fiz a instalação do kit de molas que importei e que finalmente chegaram. É aquele kit que a VW vende como acessório na Alemanha, alguns colegas daqui já tinha instalado antes. Comprei também os batentes correspondentes. Vou colocar umas fotos e dizer o que eu percebi nesse primeiro dia, fazer um pequeno "antes e depois". Antes: Instalação Depois Assim que vi o carro apoiado no chão com as molas novas, considerei resolvido o problema da altura de trator do Golf. Percebi também que o carro está abaixando um pouco mais conforme o passar das horas, acredito que deve estabilizar em breve. Dirigindo o carro, mesmo com pouco tempo de uso, eu percebo mais firmeza. O carro está mais comportado ao passar em ondulações, sensação de maior controle. Embora esteja sensivelmente mais duro, ao mesmo tempo parece que está "copiando" melhor as imperfeições do piso, não achei desconfortável. Ao passar em lombadas, sinto que o carro balança menos na descida do que com a mola original. No trajeto da oficina para casa e também no pequeno passeio que eu fiz, existem lombadas de todos os tipos e o carro não raspou em nenhuma. Ainda não fiz curvas de maneira mais agressiva, depois eu posto as impressões aqui. A parte ruim, que eu não esperava, é que depois o carro estava pronto e liguei para sair da oficina, várias luzes de alerta se acenderam no painel: avaria de ABS, ESP, direção e erro no start-stop. Os sensores de estacionamento e o Auto-hold também pararam de funcionar. E o problema é intermitente, depois de algum tempo andando as luzes se apagaram e todos os sistemas voltaram ao normal. E aí depois as luzes acendiam de novo. Acompanhei todo o serviço ao lado do mecânico, não vi ele mexer em cabos ou qualquer componente que fosse da parte elétrica do carro... Ao final ele disse que não sabe o que pode ser, porque mexeu somente nos componentes de suspensão. Aí fico na dúvida se ele cometeu algum erro no procedimento e danificou algum componente, ou se os sensores enlouqueceram. Semana que vem devo passar na concessionária para ligarem o carro no scanner e ver o que aconteceu.
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  6. Bereba

    Golf Mk 8

    Novo Volkswagen Golf 2020: Tudo o que sabemos sobre a nova geração FEV 07, 2019 em 11:04 POR: ADRIANO TOSI, Adriano Tosi Flagras e teasers nos ajudaram a antecipar como deve ser o novo Golf Pela primeira vez na história, o Volkswagen Golf receberá uma nova geração sem a "certeza matemática" de que conseguirá manter sua posição de carro mais vendido da marca. Em uma época que o mercado está sendo dominado pelos SUVs e crossovers, o Golf apostará em uma série de inovações para continuar relevante. Sua apresentação será entre junho e setembro (o mês do Salão de Frankfurt), mas as vendas só devem começar em janeiro de 2020. Leia também Novo Volkswagen Golf GTI pode ter 300 cv de potência Volkswagen confirma novo Golf para o 2º semestre de 2019 Adiantamos agora muito do que esperar deste novo Golf. Suas linhas vieram dos flagras de protótipos rodando pela Europa e com informações que obtivemos ao longo do tempo. Por exemplo, as lanternas apareceram em um material divulgado pela VW falando de sistemas de iluminação. Os motores? Difícil imaginar que serão muito diferentes do que já está na linha da Volkswagen no momento. Deve contar com o 1.0 turbo de três cilindros como opção da entrada e o 1.5 TSI de quatro cilindros nas demais. As opções a diesel para a Europa continuarão a ser os 1.6 e 2.0 TDI (este último com as atualizações lançadas com o Passat reestilizado). Por fim, o Golf GTI deve seguir com o 2.0 TSI e a marca já adianta que ele será puro, sem usar qualquer tipo de eletrificação. Rumores dizem que pode passar dos 300 cv. O elétrico eGolf não deve seguir em produção, já que rivalizaria em preço e proposta com a nova linha I.D. (que também estreia neste ano). Já o híbrido Golf GTE pode seguir vivo. Os faróis serão totalmente diferentes dos outros carros da Volkswagen. O Golf já teve luzes circulares e, recentemente, mais finas e retas. Será a primeira vez que os faróis terão um tipo de "degrau", ao invés da linha reta na base. Ainda ficará posicionado mais abaixo, para que sua parte interna fique integrada à pequena grade dianteira onde está o logotipo. Compare as duas fotos acima, do primeiro Golf (de 1974) e a de como achamos que deve ficar a nova geração. Ele abandonou totalmente a tradição para se adequar aos novos tempos. O ponto mais difícil de imaginar foram os projetores dos faróis, já que a VW pode pensar em vários estilos e eles são muito difíceis de identificar nos flagras dos protótipos. Se a frente do Golf promete ser diferente de tudo o que vimos nos seus 43 anos de tradição, a traseira se desprende ainda mais do passado. Pense bem: o Golf é o guia do resto da linha da Volkswagen, inspirando o design de muitos deles, mas agora buscará referência no T-Roc. Podemos notar isso no formato das lanternas e especialmente nas laterais, que mostra ser menos linear do que o normal. A tampa do porta-malas dá uma "inchada" logo abaixo do vidro traseiro, ao invés de ser totalmente reta como no atual. O novo Mercedes-Benz Classe A mexeu no mercado dos hatches médios e fez com que as rivais tivessem que correr atrás. Isso porque a Mercedes instalou o sistema MBUX, com duas telas enormes no painel, uma para o painel de instrumentos e outra para a central multimídia, além de equipar o veículo com muitas tecnologias avançadas, como o assistente por voz (baseado na Alexa da Amazon, a Siri da Apple e no Google Assistente). No novo Golf, essa solução não deve ser tão drástica, mas isso não significa que não deve tentar se aproximar do Classe A. Esperamos por algo inspirado no Touareg, com duas telas grandes no painel que parecem ser integradas. Uma novidade vinda do T-Cross europeu será o volante com novo desenho, que também já foi parar no Passat reestilizado. O destino do Golf no Brasil ainda é incerto. Sabemos que o modelo continuará a ser vendido e executivos disseram ao Motor1.com que a estratégia será usá-lo para demonstrar as tecnologias da empresa. A marca deve focar na oferta das versões GTI e GTE, as mais equipadas. Já sua produção em São José dos Pinhais (PR) pode ter fim com a mudança de geração. David Powels, na época presidente da marca na América do Sul, já havia sinalizado o fim do Golf nacional a médio prazo, citando a queda na procura pelos hatches médios. Ou seja, o mais provável é que tenhamos o Golf 8 como importado. Projeções: Motor1.com Galeria: Volkswagen Golf 2020 - Projeção 9 Fotos
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  7. anghinoni

    limpador trepida

    Nao vi que vc me marcou. O Cel nao avisou. Certeza que o Kiwi ta lascado. Depois que o Ninja preto dele deu um suador na testa, deve estar gastando gasolina pra saber o que aconteceu... Ou então a esposa disse: Ou eu ou o fórum... Sentiremos falta! [emoji23] Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
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  8. anghinoni

    limpador trepida

    [emoji848][emoji848][emoji848] Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
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  9. anghinoni

    limpador trepida

    Aqui nas CCS da minha região, quando peço o preço das peças, eles sempre pedem o chassis do carro. Mas no caso das palhetas, nao precisou. Só que ainda estou no azar delas trepidando. Tem 3 meses de garantia. Qualquer coisa troco... Abraços. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
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  10. Andre D

    Sensor de estacionamento pifou

    Fica na traseira, do lado direito, na coluna, entre a tampa e o forro do teto. Não fica no porta malas. Foi difícil encontrar. Puxa ali, conforme a foto acima, que vc vai encontrar. Cuidado com as presilhas.
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  11. brunogfx4

    Sensor de estacionamento pifou

    Amigão desculpa minha ignorancia, mas estou com o mesmo problema e aonde fica essa coluna? eu sei que é atras, mas aonde?? rsrs
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  12. Luancbarboza

    Sensor de estacionamento pifou

    Após muitos meses minha saga com esse defeito foi resolvido. A localização do buzzer traseiro fica exatamente onde o manual aponta: Atrás do acabamento da coluna C direita (fiz upload da foto). Com a peça em mãos (encomendada pelo MercadoLivre) fui em uma loja de auto som e expliquei o que queria. O rapaz fez em 15 min e a loja cobrou 50R$, dei ainda 20 de gorjeta e fim do problema.
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