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Showing content with the highest reputation on 02/08/19 in all areas

  1. Youssif_tsi

    Ar condicionado com problemas

    Amigos, Meu Golf 1.4 TSI 2015 começou a não funcionar o ar condicionado do lado do passageiro e no lado do motorista ficou bem fraco (ele não atingia a temperatura solicitada). Levei em uma oficina de ar condicionado e fiz a recarga do gás. Voltou a funcionar porém não 100%. A temperatura do AC não gelava igual era antes. Essa semana (após 30 dias), o problema voltou. Levei o carro na mesma oficina de AC e o proprietário informou que o condensador estava furado e o compressor deve estar com perda de eficiência. Em tópico antigo, nosso amigo passou pelo mesmo problema, porém levou o carro na css em garantia e o consultor falou que o duto do ar frio havia escapado. No meu caso, não procede, pois na primeira vez que levei na oficina, resolvi o problema apenas completando a carga de gás. Alguém já passou por isso ? Gostaria de saber se esse problema é comum. Att,
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  2. RicW

    Ar condicionado com problemas

    Amigo, Problemas de compressor são raríssimos no Golf. Vazamento já me aconteceu com outro carro, um Cruze. Eu tomei uma pedrada na estrada, bem no condensador, que furou e vazou todo o gás. A concessionária queria trocar a peça toda (uns R$ 4,5k) e eu resolvi com um ponto de solda TIG em uma loja especializada. Custou uns R$ 350, recarga incluída. Minha sugestão é de que vc verifique os dutos (isso não custa nada...), troque o filtro, repare o condensador se necessário e, somente se isso não resolver, veja se há realmente algum problema no compressor. Vá pelo caminho simples primeiro. Abraço. Sent from my SM-G935F using Tapatalk
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  3. Parafuseta

    Bateria - Fim da Vida Útil

    www.mourafacil.com.br Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
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  4. RicW

    Bateria - Fim da Vida Útil

    Bom dia! Não há nada de estranho não, a sua bateria está indo pro saco de forma perfeitamente normal. Esse indicador de status não tem correlação nenhuma com a vida da sua bateria, essa é uma interpretação equivocada de seu significado. Já discutimos isso aqui neste tópico, sugiro uma busca nas postagens anteriores. Troque e continue feliz. Abraço! Sent from my SM-G935F using Tapatalk
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  5. michel.murad

    Quantos MK7 temos no fórum?

    470 - GTI Exclusive 15/15 MEX, prata/dourado + teto
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  6. Truc

    Bateria - Fim da Vida Útil

    Salve colegas! Após 3 anos e 1 mês, o meu Golf finalmente arria a bateria. Inicialmente consultei 2 CSS, uma cobrava R$1.349,e a outra, R$990, mas tinha que pagar para trocar, e o valor era R$220 adicionais (o da primeira não preguntei se pagava, provavelmente sim). O site da Moura tem um interessante serviço, você especifica o carro e em até 50 minutos alguém vem até onde vc está para trocar a bateria, e vc paga na hora em cartão e dinheiro (válido para algumas cidades, acho que nos rincões do @Sobrinho num tem isso). Só que o valor estava em R$990. Liguei para os meus super-herois japoneses da Elétrica São José, que não tinham a bateria equivalente, mas recomendaram um camarada na Fradique com a Inácio, que tinha a Moura EFP de 72 Ah (a original do GTI alemão é 69 Ah) por R$690, parcelável em 3x no cartão. Fui lá e fizeram um belo serviço, colocaram capa protetora no carro, bateria auxiliar, e usaram um equipamento específico para lixar os terminais da bateria nova (e os do cabo), nunca tinha visto isso e fiquei muito bem impressionado. O carro saiu normalíssimo. Não reparei se logo após a troca o SS estava funcionando ou não, mas um par de horas depois estava. Saudações a todos!
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  7. Brunomri

    Molas esportivas VW lowering kit

    Desculpa cara, estive ausente do fórum durante uns 2 meses. Estou morando no exterior durante um tempo e por isso separado do meu Golf, infelizmente... Enfim, respondendo a sua pergunta, a recomendação de instalar batentes menores é para que eles não diminuam o curso da suspensão. Se os batentes originais forem grandes demais considerando as molas mais baixas, pode acontecer de os amortecedores atingirem os batentes sem real necessidade, apenas diminuindo o conforto de rodagem. Usando os batentes menores é possível que a suspensão trabalhe na sua amplitude máxima. No momento a minha suspensão tem molas H&R Sport e amortecedores Bilstein B8. Escrevi detalhadamente sobre o conjunto neste tópico:
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  8. Bom dia loren vc pode ate comprar o problema e a codificacao. Eu comprei no aliexpress uma chave reserva do passat e pedi para uma empresa de chaveiros codificar gastei 100 com.a chave e 400 para codicar. O chaveiro qye fez o trabalho e muito bom.
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  9. iCardeX

    Molas esportivas VW lowering kit

    E Aos 112.000km: obs: tem um parafuso cravado em cima da marcação TWI.
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