Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/14/19 in all areas

  1. Bereba

    Golf 1.4 Highline - descontinuado?

    Eu acredito firmemente que o Golf deixará de ser fabricado no Brasil, a grande questão é QUANDO? Por enquanto a paralisação da produção pode ser que seja só ara dar foco na produção do T-Cross para o lançamento ou realmente já seja a desativação da produção destes no Brasil. A dúvida também é, quais versões do Golf continuará a ser comercializado aqui no Brasil, importado da Alemanha. E o Golf Mk8 virá para o Brasil? E quando? Eu acho que nem a VW sabe estas respostas, devem existir várias forças internas, com áreas da VW defendendo uma coisa e outras defendendo outras coisas.
    2 points
  2. Na chave do meu carro, tenho que trocar mais ou menos a cada 6 meses. Como é Keyless, ele sempre se comunica com o carro. Percebe que se abrir a porta, a chave pisca, senao me engano abrir o vidro e destravar ou trancar o carro por dentro, chega a piscar a chave tambem. Ela sempre esta em comunicação com o carro, por isso a bateria nao aguenta muito. Se voce medi-la e tiver com menos de 3v ja vai dar aviso no Painel. Certa vez comprei uma Maxell CR2025 por 4 reais. Durou 1 mes. Comprei uma Panasonic em outra loja, um pouco mais caro, durou uns 7 meses. Alias, ontem troquei a bateria da minha chave. Coloquei uma Energyzer que comprei nos EUA. Vamos ver quanto tempo irá durar. Se eu fosse voce, trocaria o quanto antes, senão vai ter que fazer o procedimento de encostar a chave na coluna pra ligar o carro! Abracos. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
    1 point
  3. raphaelratoo966

    Compro downpipe 1.4 tsi 2014

    Obrigado sou novo ai no grupo desculpa.
    1 point
  4. rmorroni

    Luz de conforto nos pés

    Obrigado pela ajuda @anghinoni1982! Vou atrás deles então.. Abraços!
    1 point
  5. bom o esquema e esperar alguns meses, pois no site ainda tem os tsi... não acredito que esse carro saia tão cedo, pelo face lift eu creio que tenha mais 2 anos ou mais de vendas do modelo atual!
    1 point
  6. anghinoni

    Golf 1.4 Highline - descontinuado?

    Sei não hein... Meu pai tem acesso ao site para compras direto com a fabrica, no caso do Golf, só tem o GTI iniciando nos seus 134k de reais... Já a Golf Variant, tem 2 modelos disponíveis: Abraços.
    1 point
  7. concordo, não cheguei a negociar! mas o preço base do HL me encorajou a comprar o gti! no entanto se eu só tivesse os 110k teria feito o mesmo do Sobrinho comprado um jetta.. para continuar de dsg e multilink!
    1 point
  8. Acho que não é tão assim. Aonde comprei o meu tem uma Variant Highline 18/18 (sem o pacote com faróis em LED) + teto por R$105 mil (10 mil a menos que o preço base sem opcionais. No seu caso vc queria mesmo o GTI e compensou pegar, mas se chorasse rolava desconto no 1.4 Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
    1 point
  9. Bereba

    Golf Mk 8

    2020 Volkswagen Golf: This Is It, The All-New 8th Gen Model (Updated) BY ANDREAS TSAOUSIS | POSTED ONFEBRUARY 12, 2019 725 SHARES FacebookWhatsAppMessengerTwitterRedditPinterest Tha new 2020 VW Golf hatch has made yet another appearance on South African soil, with Carscoops reader Brett sharing a new image of the compact model without a visible (at least from this rear angle) trace of camouflage. We also added a new video that surfaced on Facebook today. (Update 2/12/2019) Last month, we posted a couple of videos that were supposed to show the 2020 Golf. Now, thanks to Instagram user johannes.vag, who snapped those pics, we can see the eighth generation of VW’s icon virtually undisguised, sans some barely noticeable stickers here and there . This, then, is the eighth iteration. And just like the last two generations, it’s both instantly recognizable as a Golf and, at the same time, different enough as to make onlookers realize it’s the latest Golf. Kinda like the Porsche 911, only much cheaper and affordable. Classic VW Golf styling Mind you, VW is always very careful not to mess too much with the styling, as it understandably doesn’t want to ruin a winning formula. Thus, even though it shares no panels with the Mk7 and sports sharper head- and tail-lamps, a new grille, and new front and rear bumpers, you won’t mistake it for anything else even if one were to remove its badges. It goes without saying that the Golf Mk8 is one of the most (if not the most) eagerly awaited new models of the year – and for good reason, as it’s one of the longest-running nameplates in history. It first launched in 1974 and, in the years that followed, became VW’s best seller and defined its segment so much that the latter is widely referred to as the “Golf class”. The Golf is the standard against which all newcomers are measured, and that was true even when it wasn’t the best car in its class (MK3, we’re looking at you). To a large number of buyers, the Golf was (and still is) the compact hatch to have, and to rival automakers, the one that they wanted to beat. MQB Evo underpinnings The all-new Golf will be based on an upgraded version of the existing model’s platform, named MQB Evo. Not only will it be lighter (up to45 kg or 100 pounds), It will also have a slightly larger wheelbase than the current Golf, thus offering improved room in the cabin and, possibly, the boot as well. It should also come with a fresh interior, a lot of safety gear and connectivity options, and probably a semi-autonomous system as well. In January 2018, VW announced that production of the brand new Golf will commence in June 2019. Expect a number of turbocharged three- and four-cylinder petrol and diesel units at launch and, at some point, probably a full- or mild-hybrid version. Of course, later down the road VW will also launch a new GTI, as this is the version that launched a thousand hot hatches. No details are known right now, but in all likelihood it will be powered by a turbocharged 2.0-liter four-cylinder with close to 300 horses; and that means that the even more powerful Golf R will be pumped up as well. Tip of the hat to Melvin & Brett!
    1 point
  10. anghinoni

    Parabrisa Trincado + Lataria

    Sempre assim! Ja pode ser um indicio do problema! Aparentemente, esse é um problema cronico no Jetta. Eu acompanho o clube do Jetta no quase finado Facebook, lá muitos reclamam sim disso e todos informam que nunca abastecem mais que o desarme da bomba. Creio que não há relação de seu carro ficar estocado por mais de 1 ano. Eles sempre deixam com a gasosa no osso... Mas nem sempre é assim, calma! Isso ai nem me assusta mais viu! Tem que acompanhar sempre, pode perguntar pra todos aqui, se alguém foi bem atendido numa CCS. Igual a uma reportagem do Virtus de teste de 60.000 km da Quatro Rodas, informando que a CCS aqui de São Paulo acertou em trocar o oleo, filtros, fazer alinhamento, balanceamento e rodízio. PQP, elogiar, pra uma coisa que não tem o que fazer de errado. Eu só não troco óleo em casa, pois não tenho elevador e além do mais minha barriga iria atrapalhar! É muito complicado!!! Abraços
    1 point
  11. Sobrinho

    Golf 1.4 Highline - descontinuado?

    Conversa de vendedor.....sei, sei. Um cäo ladrando ou um gato cagando dá na mesma.
    1 point
  12. Não diria descontinuado mas em falta. Estive pesquisando por um Highline com teto e mesmo aqui em São Paulo está impossível encontrar. Conversei com o vendedor que vendeu meu Golf e estão somente trabalhando por encomenda. Meu palpite é que estão privilegiando a linha de produção para o Comfortline e GTI devido ao breve lançamento do T-Cross. Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
    1 point