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Showing content with the highest reputation on 03/12/19 in all areas

  1. Lobin

    MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    20 meses e 12307Km de pura satisfação!!! Rapaz... a galera enjoou do Golfeta, ninguém posta fotos... final de geração é assim mesmo.
    3 points
  2. Lobin

    GTI: onde que o bicho pega?

    Fala @Sobrinho, vi parte do seu relato a respeito da vibração nos 130Km/h. Já tive esse mesmo problema em um Cruze Sport6, percebi antes de fazer 1000km. O pessoal da concessionária fez de tudo para resolver: balanceamento normal, balanceamento dinâmico - todo o conjunto no lugar - rodízio, enfim, todas as combinações possíveis. Fiquei um dia inteiro em cima, não sai de perto enquanto não resolveram. Quando ameacei que deixaria o carro e não buscaria mais, decidiram retirar o conjunto completo de um Cruze zerinho que estava no pátio. Resultado: no início falaram que seria apenas um teste, porém ao perceberem que a substituição resolveu o problema, deixaram no carro definitivamente. Problema resolvido no mesmo dia, nota 1000 para a GM.
    2 points
  3. franciscosilvajardim

    MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    aeeeee amamos GTI.....
    1 point
  4. Bereba

    LUZ DE SETA DO GOLF/TSI - SEMPRE ACESA

    Em alguns países existem leis que exigem a luz de estacionamento, como por exemplo no Reino Unido: Todos os veículos devem exibir luzes de estacionamento quando estacionados em uma estrada com um limite de velocidade superior a 30 mph (48 km / h).
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  5. Alve

    Formatei o SD Card do GPS

    Funcionou perfeitamente. Muito obrigado. Abraço
    1 point
  6. Lobin

    luz diurna DRL

    Se estiver com as revisões em dia, tentaria a troca em garantia, mesmo estando fora dos três anos - o fabricante diz que o LED tem a mesma vida útil do carro. Não é razoável esperar que seja algo normal um LED queimar nesse curto intervalo de tempo.
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  7. Bereba

    LUZ DE SETA DO GOLF/TSI - SEMPRE ACESA

    Do manual: Luz de estacionamento Com a luz de estacionamento ligada (indicadores de direção direito ou esquerdo), o farol com luz de posição e setores parciais da lanterna traseira se acendem no respectivo lado do veículo. A luz de estacionamento pode ser ativada apenas com a ignição desligada e se a alavanca dos indicadores de direção e do farol alto se encontrar na posição central antes do acionamento. Luz de estacionamento permanente em ambos os lados Com a luz de estacionamento permanente ligada em ambos os lados, somente as luzes de posição em ambos os faróis e a área da lanterna traseira se acendem. Ligar a luz de estacionamento permanente em ambos os lados: ● Girar o interruptor das luzes para a posição . ● Desligar a ignição. ● Travar o veículo por fora. Se o interruptor das luzes estiver na posição , a ignição estiver desligada e o veículo não for travado por fora, o veículo troca automaticamente de-  pois de aproximadamente 10 minutos da luz de posição para a luz de estacionamento permanente em ambos os lados para evitar que a bateria 12 V do veículo se descarregue. ADVERTÊNCIA Poderão ocorrer acidentes se a rua não estiver suficientemente iluminada e o veículo for visto somente com dificuldade ou não for visto pelos demais usuários da via.
    1 point
  8. Sobrinho

    GTI: onde que o bicho pega?

    São coisas da vida, faz parte. Teve um user lá no clube do Jetta, salvo engano, foi um Jetta de 2013 ou 2015. Tinha esses mesmos sintomas. Ai ele desempenou rodas, pneus novos, balanceou, alinhou, trocou junta homocinética, semi eixos, embreagens. Não resolveu. Ai ele foi do saco roxo, desgostou do Jetta e deixou lá pelo Ccs mesmo(base troca). E adivinhe, pegou outro Jetta. Corajoso ele, dai em diante teve sossego. Dentre esses fatores que citei, lá, alguns teve sucesso em um simples desempeno de rodas, outros no próximo quesito e assim sucessivamente, até a melhora. Tomara que o meu lance, não chegue tanto assim. Vou tentar dar um Hadouken mais breve possível. Sobre a saga do abastecimento, tá do mesmo modo, um verdadeiro parto toda vez que vai abastecer. Vc sabe que eu não moro, me escondo. Aqui no Tão Tão Distante, os Correios é sistema à cavalo as entregas. As peças da Ccs vem em lombo de Dromedários, até o momento nem sinal do sistema do cânister. Quero logo dar um fatality nessa saga. Tô no aguardo. Abraçaço.
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  9. RodrigoSP2

    Revisão fora da concessionária

    Concordo com os pontos do iCardex e do Anghinoni, então vou dar o meu pitaco nessa discussão. 1. Via de regra fazer manutenção na autorizada vai sempre sair mais caro que no mecânico de confiança. Obviamente que há excessões e normalmente dá pra negociar valores em cada manutenção. 2. Fazer na autorizada não é garantia que vai ser bem feito, mas é garantia que vc vai ter segurança jurídica pra brigar com o fabricante caso tenha algum problema. 3. Fazer as manutenções na autorizada durante o período de garantia é um compromisso contratual que a gente assina ao retirar o carro zero. Obviamente que se não o fizermos o fabricante terá o direito de negar um reparo em garantia por descumprimento de um item contratualmente pré-estabelecido. 4. Fazer as manutenções na autorizada após o período da garantia não é uma obrigação, mas sim uma segurança em ter uma possível cobertura de cortesia para um vício oculto não identificado durante o período da garantia legal. Se economicamente falando vale a pena ou não, vai de cada um. Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
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  10. diogogti

    WhatsApp do RJ já com algum membros

    ja possuimos mais de 10 menbros no RJ em breve encontro dos Golferas!!!
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