Leaderboard

Showing content with the highest reputation on 04/16/19 in all areas

1. Sobrinho

RUÍDO AGUDO DENTRO DO MOTOR

Também esse "alinhamento a laser na coluna" é muito eficaz.....
    3 points
  2. chrisarec

RUÍDO AGUDO DENTRO DO MOTOR

Agora tá explicado a temperatura da agua.....
    3 points
  3. iCardeX

RUÍDO AGUDO DENTRO DO MOTOR

Da última vez que estive em caldas novas o saldo foi o seguinte: 2 rodas amassadas. Sequência de buraco e não deu outra. O carro até perdeu o atrito com o solo por alguns nanossegundo. Só voltou para a pista por conta do ESP. 1 capô ralado e uma grade trincada. Caixa de madeira vazia voou de uma carreta, bateu na minha grade, quebrou, ralou meu capô, subiu pelo vidro toda fragmentada. Carro estava a 120km/h. 1 tratamento de coluna gratuito para a sogra. Enquanto as 2 rodas amassavam nos buracos da pista, minha sogra dobrou compulsoriamente a coluna para a esquerda e para a direita, e para esquerda, e para direita, enquanto gritava algo como: “Sangue de Jesus tem poder, socorro!” Nunca me agradeceu.... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    2 points
  4. Sobrinho

RUÍDO AGUDO DENTRO DO MOTOR

Massa! Viajar é bom demais, espero que estejam gostando, curtam às pampas! Agora fudeu o Goiás! Esse trajeto que vc citou Rio Verde/Itumbiara eu já passei diversas vezes, inclusive na primeira ida à Caldas Novas e às idas à Uberlândia. Jà me perdi em Itumbiara e Morrinhos rsrsrsrsrsrs. Fiquei agora até triste, era minha opção de ida em Maio por esse trecho para Goiânia, pois a Br 070 trecho entre Barra do Garças- MT/Jussara e Goiás Velho- GO, tá igual chinelo crock e queijo suíço.....só as panelas. Domingo estava trocando ideias com um cliente que tem lojas aqui e faz compras em Goiânia. Na volta ele com o carro carregado, um Civic, catou uma mega panela e dois pneus do lado direito, foram além túmulo em cima do lance. Ele ficou olhando para dentro do buraco para ver se encontrava o I.P.V.A. que ele pagou. Tristeza essas nossas rodovias, ontem fui até o estado vizinho pela Br MT 174 trânsito de graneleiros tá muito intenso, não há asfalto que resista. Tá o DNIT tampando e buracos pegando senha para adentrar na via. Peso além do permitido e chuvarada, tá feito o regaço!
    2 points
  5. GiovanniH

Donwpipe e remap

Creio que nem tudo seja verdade, inclusive meu mecânico recomendou a colocação de Downpipe no meu GTI que tem estágio 1, sem necessidade de fazer novo remapeamento, com melhoras consideráveis no consumo, claro que no uso normal....
  6. anghinoni

Acertô Mizeravill!!! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  7. anghinoni

RUÍDO AGUDO DENTRO DO MOTOR

Viajar é bom demais, mas o que estraga são essas estradas. Estou filmando a viagem toda, chegando em casa eu posto os videos dos buracos e eu chorando quando caia no maledeto. Ontem a noite fui até Caldas Novas bater um rango, já que minha esposa não conhece la. Ao sair de Rio Quente, a estrada até a GO-213 é de boa. Adentrei nessa rodovia, e segui nos 80km/h, tinha sido recapeado alguns buracos recentemente, pois pedrinhas de asfalto voavam pra dentro da caixa de roda. Pouco antes de chegar em Caldas ela duplica. Ai pensei: Dou uma carcada no pé direito? Pensei com os meus miolos: melhor não! Logo ja vejo terra no asfalto, vou chegando perto e minha esposa fala: Buraco!!! Sim, uma valeta pegando os 2 faixas, freio com vigor e passo ileso, acelero de novo e antes de ganhar velocidade, outra valeta! Na volta mesma coisa. Infelizmente colocar nossos carros nessas estradas é uma loteria. Voce pode cair no buraco e seguir de boa, ou então, amargar com pneu rasgado e roda amassada. Quando estava vindo pra Jatai, depois que cai no buraco, o meu maior medo era ficar ali na estrada. Celular sem sinal, longe de tudo e todos. Qualquer coisa perto era no mínimo uns 25km. Pegar carona com desconhecido seria a ultima alternativa... Abracos! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. Sobrinho

RUÍDO AGUDO DENTRO DO MOTOR

Fico o dia inteiro no poço do governador flatulando!
  9. anghinoni

RUÍDO AGUDO DENTRO DO MOTOR

Mestre do Sorvete! Sim, coloquei mais algumas libras no pneu depois que peguei essas panelas na estrada! Até Bonito, fui pela Raposo Tavares, passando pelas cidade de Presidente Prudente, Venceslau e Epitácio. Ja em MS segui a rota até Jardim pelas cidades que vc disse e depois fui pra Bonito. Eu nao sendo doido, aluguei um Gol em Bonito para ir nos passeios, como não tinha, recebi um Santana 1.6 vulgo Voyage e deixei meu prateado descansando no hotel. Acredita que amassei a roda de ferro do Santana? Foto ai embaixo. Tudo bem q não cuidei como cuidaria do Golf numa estrada de terra, mas la foi tenso. Sai de Bonito por volta de 08:30 e passei por Campo Grande, almocei por la e enchi o tanque do prateado com suco de dinossauro. Ate ai foi mil maravilhas. Média de 140km/h e bebendo por volta de 14km/l Ai segui por Camapuã, Paraiso das Águas e dei uma parada num posto perto de Chapadão do sul. Nisso ja era 17:30 da tarde. Faltava 200km pra chegar em Jatai, indo pela BR060 Ai eu disse: Moleza! So que não! Logo que sai do posto, alguns buracos, ainda visiveis na luz alta do xenon, mas a noite foi caindo e foda que os caminhões e agroboys te empurram. Tava indo a 80km/h quando vi o solo lunar na minha frente, dei um toque no freio e tentei desviar, tudo em vão. Duas batidas secas, roda esquerda e direita quase que ao mesmo tempo. Nenhum sinal de avaria e nem pneu murcho. Taquei o foda-se e fui a 60km/h o trecho todo ate Jatai, varios carros parados no "acostamento" por causa dos buracos. Cheguei na cidade era quase 22hs e cansado, so pensava em dormir. Cheguei a fazer 18km/l Logo cedo sai do hotel em Jatai e peguei novamente a BR060, mas a partir dali ela duplica até Rio Verde. Peguei 2 chuvas, mas o asfalto lisinho. Chegando em Rio Verde tinha varias opções. Escolhi ir por Itumbiara. Peguei a BR452. Mas rapaiz, ainda bem q era de dia. Buracos que atravessavam a pista toda, muitas vezes tive que dirigir no acostamento da contra mão. Chegando em Itumbiara, a PRF gostou do prateado cheio de mosca e pediu pra parar. Conferiu os documentos , pediu pra baixar os vidros e perguntou pra onde eu iria. Questionamentos respondidos o seu gualda disse: Pisa fundo! So que não sou bobo nem nada, fui na maciota! Peguei a BR153 e subi ate Morrinhos e agora estou descansado meu corpo malhado aqui nas aguas quente do Hotel Pousada. Fico o dia inteiro no poço do governador flatulando! [emoji2960] Agora, vou descer ate Ribeirão Preto e depois SP. Abraços. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  10. Sobrinho

RUÍDO AGUDO DENTRO DO MOTOR

Não arrumaram essa carniça de trecho ainda? Ano passado ou 2017(não me recorde bem) passei por essas paragens, sai de Goiânia final de tarde debaixo de forte chuva(até relatei aqui), catei uns buracos também, toquei até Jataí e pernoitei por lá. Lasca uns 03 à 05 psi's à mais em cada pneu para garantir a integridade. Vai ficar duro igual carro de boi, mas vale a pena. Vc vai até Ponta Porã? Pergunto pois, deduzia que você viria pela Raposo Tavares e sairia em Alvorada Do Sul- MS. Pegando ai a MS 163 e descendo rumo à Rio Brilhante, rumo à Bonito - MS. Inclusive, quando vou para o PR., largo a MS 163 lá em Alvorada Do Sul e deslancho para a divisa de S.P/M.S. Presidente Epitácio e Bataguassú, caindo na Raposo Tavares, ando nela até um pouco além de Regente Feijó, para ser mas exato, é numa conveniência no meu caso à esquerda, conhecida como Jumbo da Raposo Tavares. Ali largo a Raposo Tavares e descambo para o PR. Que trajeto fizestes? Felicidades.
  11. Spielwurfel

RUÍDO AGUDO DENTRO DO MOTOR

Que história! Ri muito com o platô e o "pratô" Se eu sou o hipocondríaco dos carros, o Cardex é o hipocondríaco dos mecânicos xD
  12. iCardeX

RUÍDO AGUDO DENTRO DO MOTOR

Aprendizado de máquina, e nada mais. Não vou deixar o Golf cair no mesmo truque 2 vezes. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. chrisarec

Vazamento no teto solar

Saí de um sapão sem teto e manual pra esse MK7 c/ teto e DSG e não me arrependo nem um pouco.....
    1 point
  14. Peguei sim Joe, estou com um highline agora. Carro excelente diga-se de passagem.
  15. iCardeX

RUÍDO AGUDO DENTRO DO MOTOR

Ontem o problema se manifestou novamente. Enquanto manobrava o veículo para estacionar, outra pedra deve ter se alojado ali na região ali do disco, e começou aquela novela toda dos ruídos. Dessa vez nem pestanejei direito: arranquei por 200 metros (com força total), e sentei o pé no freio com vontade, até desintegrar a tal pedra. Deu certo.
    1 point
  16. ALTERAR FUNDO MFI (LCD) PARA "CARBON FIBER LOOK" Testado GTI (15/15) [17] Instruments [10] Adaptations [Channel] Display Depiction Opção 1 = Original (Glow Type) Opção 2 = Carbon Fiber Look
  17. anghinoni

RUÍDO AGUDO DENTRO DO MOTOR

O meu xará de um L só é hipocondríaco de tudo. Eu estou fazendo uma viagem pelas terras do meu xará. Pensa num lugar chato pra dirigir. Buracos que cabem uma roda de caminhão. Peguei a BR060 de Chapadão do Sul ate Jatai, a noite. Foi a pior coisa que fiz. Depois que cai em 2 buracos do tamanho de uma roda de caminhão monstro pensei que fosse ficar pelo caminho. Ao chegar no destino, até que os pneus sobreviveram bem, mas deram uma mordida na roda! Abraços! Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk