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  1. Olá Pessoal, Já busquei muito sobre esse erro (aqui no forum e fora) e encontrei muita coisa, mas não consegui resolvê-lo. Bom, vou contar tudo que já fiz para me ajudarem a decidir quais próximos passos devo tomar. Comprei o GOLF MK7 2014/2015 (Alemão) TSI 1.4 em Fevereiro de 2018 com 30.000km (hoje 37.000km - ando bem pouco). Fui presenteado com uma troca de mecatrônica no primeiro mês, onde o carro ficou 3 meses parado na CSS Frankfurt. Depois de muito perrengue a troca foi feita na garantia (mesmo o carro estando fora) e tudo ficou ok. Geralmente abastecia o carro com gasolina comum (não me crucifiquem pf.) e a cada 2-3 tanques um de Podium. De vez em quando meu carro acendia a luz de injeção (aconteceu umas 2x), mas como apagava em seguida sempre suspeitei de combustível ruim. No começo do ano de 2019 ela acendeu e ficou, sendo que o consumo e performance do motor sempre pareceram normais. Abasteci logo em seguida com Podium, junto com um frasco de AG 2000 e apaguei a luz via VCDS para ver se solucionava. Porém nada, depois de 2-3 partidas ela retorna acender. Levei em uma oficina de confiança (porém não especializada em VW) que me informou que poderiam ser diversos problemas (Lambda, Sensores, Bomba PVC, Descarbonização,...), mas que ele não tinha equipamento necessário para fazer a análise, logo teria de ser tentativa e erro. Por esse motivo ele me indicou levar na CSS. Levei essa semana na CSS Amazon (Rua Turiassu 1305H), onde tive um PÉSSIMO atendimento. Eles enviaram um orçamento de 1.800 com troca da Sonda Lambda + descarbonização (suspeito de ser o AG 2000). Argumentei se era garantida a solução e se o diagnóstico era preciso, porém disseram ser incerto e sem garantia. No final seria o mesmo método tentativa e erro pagando uma facada por peça na CSS (além de que me cobraram R$ 250,00 pelo diagnóstico que não existiu). Agora estou em uma encruzilhada: o que fazer? Pesquisando encontrei essas opções de possíveis soluções que resolveram o erro P2177 de pessoas na internet (porém a quantidade e dificuldade de teste que me assusta): - Troca da Sonda Lambda - Troca dos Sensores - Limpeza dos Bicos Injetores - Troca dos Bicos Injetores Por favor me ajudem rs, lembrando que estou totalmente aberto a indicações de oficinas que possam me ajudar (São Paulo Capital).
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  2. O meu foi a mesma novela, trocaram a mecatrônica e essa bendita luz esta acesa, levei ate a VW Brasal em Brasilia DF e condenaram os Bicos, questionei se a limpeza não resolveria o defeito, ele falam que recomendado seria a troca, e como somente um esta ruim segundo eles só troca os 4 e cada bico fica 1500,00 reais mas a mão de obra, totalizando 8 mil reais.... vou levar em uma oficina e tentar a limpeza dos bicos, pois não concordei sendo que o carro não esta falhando e o desempenho esta ok... a mão de obra e as peças na concessionaria VW e um roubo todos reclamam, tirando isso Golf e um ótimo carro.
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  3. Fazendo uma pesquisa breve, os componentes que podem resultar na solução que você descreveu fazem sentido. Sempre levei o meu Golf na CSS Sorana e no geral gosto do serviço deles e sempre me pareceram honestos. Como oficina independente, talvez ir numa High Torque seria interessante...? Além disso, ninguém vai te crucificar por usar gasolina comum no seu Golf TSI porque é isso que 99% dos proprietários fazem. Sendo sincero, acho esse negócio de mudar de comum pra Podium constantemente um potencial erro. A cada vez que você faz isso o Golf ajusta parâmetros de injeção e acendimento da vela de ignição, não duvidaria que isso pudesse causar algum problema/"confusão" por parte do carro no longo prazo. Abasteça com gasolina comum, de qualidade em um posto confiável e seja feliz.
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  4. Bereba

    Golf Mk 8

    Flagra: Novo VW Golf 2020 aparece quase limpo ABR 24, 2019 em 10:47 + POR: NICOLAS TAVARES, Repórter Hatch usa apenas adesivos para esconder lanternas e para-choque dianteiro; lançamento será no final do ano Se você procurar por “design evolutivo” no Google, é bem capaz que apareça uma foto do Volkswagen Golf. Imagens da oitava geração em testes mostram que ele será bem parecido com o modelo atual, com alterações apenas o suficiente para que pareça diferente, mas reconhecível. A estreia já foi confirmada pela fabricante para o 2º semestre, após o Salão de Frankfurt (Alemanha) – isso porque o foco da marca para o evento alemão será o hatch elétrico ID. 11 Fotos Enquanto algumas pessoas podem estar torcendo por um pouco de variedade no design do novo Golf, muitos clientes da marca não devem achar tão ruim assim que ele pareça familiar. Os números não mentem – o Golf foi o carro mais vendido na Europa em 2018, mesmo que a geração atual tenha sido lançada em 2012 e tenha passado por uma reestilização bem leve. Vendeu 445.754 unidades, um número impressionante para um carro que já tinha uma nova geração confirmada para o ano seguinte. Mais sobre o novo Volkswagen Golf Novo Volkswagen Golf terá versão R Plus com quase 400 cv Novo VW Golf 2020 promete compensar design morno com revolução interna O protótipo encontrado por nossos espiões está quase limpo. Olhando com mais cuidado, podemos notar que as lanternas têm adesivos escondendo sua forma real, e achamos que elas serão menores do que a VW quer nos fazer acreditar. Os recortes do porta-malas têm linhas fora do comum, mas a abertura deve ser mais larga que a do Golf atual. Se você olhar no entorno das lanternas, irá notar dois tons diferentes de preto, o que nos faz acreditar que a tampa do porta-malas também está quase toda camuflada. Na frente, há também um pouco de cobertura nas pontas, escondendo parte das luzes diurnas em LED. Aqueles “faróis de neblina” parecem ser adesivos, colocados em painéis em preto brilhante que não estarão no modelo de produção. Eles estão ali para esconder o desenho do para-choque, e temos que dar os parabéns para a VW por ter usado uma camuflagem bem esperta para o hatch médio. Não há muito o que ver no Golf de lado, além de que terá uma linha de cintura mais alta, no mesmo nível das maçanetas. Os retrovisores laterais parecem estar mais baixos do que o modelo atual, enquanto as portas traseiras aparentam ser mais longas. Isso pode significar que a nova geração terá o entre-eixos alongado, o que explicaria porque a janela espia das portas traseiras parecem maiores. O interior ainda é um mistério, mas a VW promete que irá retirar a maioria dos botões físicos e substituí-los por telas e painéis sensíveis ao toque, ao menos nas versões mais caras. A possível extensão do entre-eixos deve se traduzir em maior espaço no banco traseiro, enquanto as dimensões da plataforma MQB atualizada devem ajudar a entregar um porta-malas mais generoso. A Volkswagen adiou o lançamento do novo Golf, antes marcado para o Salão de Frankfurt em setembro. Ainda será revelado neste ano, mas fora do evento. No ano que vem, será a vez de conhecer as variantes GTI e R, e já ouvimos rumores sobre um Golf R Plus de quase 400 cv. Fotos: Automedia https://motor1.uol.com.br/news/346338/flagra-novo-volkswagen-golf-2020/ +
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  5. mro.pereira

    [vendo] Molas GTI Euro

    Fala amigo, segue.. 5Q0411105JG - Molas Dianteiras 5Q0511115EP - Molas Traseiras
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