Tanto a cambagem dianteira quanto a traseira, estão fora das especificações.
Lembrando que cambagem traseira no Golf é possivel sim regular desde que seja a multilink, já a dianteira, pode ser que consiga mexendo no agregado, ou tenha alguma peça torta, ou mesmo, essa maquina de alinhamento, não está devidamente "alinhada", pode ser vários fatores.
Acompanho algumas pessoas aqui do fórum, que não irei falar o nome, o rapaz ja rodou 180k km e nunca fez alinhamento, os pneus, ele só trocou 1 vez e com desgaste bem regular, sem comer bordas nem nada.
Eu aprendi que time que esta ganhando não se mexe, dessa maneira.
Meu carro estava com 16k km e também não tinha feito alinhamento, levei numa perto de casa, que usa equipamento da SUN 3D, alinhamento feito, volante ficou torto, reclamei, ele voltou na mesa e estava tudo certo, disse que era a rua que eu andei. Enfim, fui viajar e rodei 3000km com o volante torto, o carro em si estava alinhado, mas volante torto. Nessa brincadeira, gastei 120 reais.
O alinhamento com volante torto:
Na minha viagem, cai em alguns buracos e dentre deles, tive uma roda amassada, não houve vazamento de ar, mas uma leve depressão na mesma.
Quando voltei, mandei alinhar na CCS, ao colocar o carro na rampa, questionei os valores e ele disse que os dianteiros estavam dentro do parâmetro, questionei sobre o eixo traseiro, ai ele disse que não precisa verificar. Nisso mandei descer o carro, ai começou aquela história que iria perder a garantia e etc. Eu falei: Esquenta não, vou pagar esse alinhamento, mesmo ele não tendo feito nada. Mais um gasto de 100 reais.
E eu ainda com o volante torto. Ja bem cansado de andar com o carro e ver o volante virado pra esquerda, procurei uma empresa de alinhamento técnico. Pesquisei bem e encontrei uma empresa bem conceituado em São Paulo, chamada Konigame, peguei um dia de folga e fui lá.
Colocaram o meu carro na mesa de alinhamento e em 20 min vieram com o diagnostico, convergência dianteira e traseira, camber traseira (Nisso me questionaram se eu tinha caido em algum buraco, eu confirmei) e zerar o ângulo da direção. Questionei sobre a direção torta, me confirmaram que iria ficar conforme saiu de fabrica, também pelo valor R$500,00.
Deixei o carro e fui buscar quase 4 horas depois. Carro alinhado e direção reta, foi caro, sim foi, mas melhor do que ficar gastando 100 reais ali, 120 no outro e assim vai...
No seu caso, eu procuraria uma outra empresa para avaliar melhor os dados aí do seu carro.
Boa sorte!