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Showing content with the highest reputation on 07/12/19 in all areas

  1. Eu ainda não fiz alinhamento em 6 anos. Meu último jogo de pneus durou 120.000Km. Troquei aos 139.000Km. No dia da troca, essas eram as condições.
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  2. Tanto a cambagem dianteira quanto a traseira, estão fora das especificações. Lembrando que cambagem traseira no Golf é possivel sim regular desde que seja a multilink, já a dianteira, pode ser que consiga mexendo no agregado, ou tenha alguma peça torta, ou mesmo, essa maquina de alinhamento, não está devidamente "alinhada", pode ser vários fatores. Acompanho algumas pessoas aqui do fórum, que não irei falar o nome, o rapaz ja rodou 180k km e nunca fez alinhamento, os pneus, ele só trocou 1 vez e com desgaste bem regular, sem comer bordas nem nada. Eu aprendi que time que esta ganhando não se mexe, dessa maneira. Meu carro estava com 16k km e também não tinha feito alinhamento, levei numa perto de casa, que usa equipamento da SUN 3D, alinhamento feito, volante ficou torto, reclamei, ele voltou na mesa e estava tudo certo, disse que era a rua que eu andei. Enfim, fui viajar e rodei 3000km com o volante torto, o carro em si estava alinhado, mas volante torto. Nessa brincadeira, gastei 120 reais. O alinhamento com volante torto: Na minha viagem, cai em alguns buracos e dentre deles, tive uma roda amassada, não houve vazamento de ar, mas uma leve depressão na mesma. Quando voltei, mandei alinhar na CCS, ao colocar o carro na rampa, questionei os valores e ele disse que os dianteiros estavam dentro do parâmetro, questionei sobre o eixo traseiro, ai ele disse que não precisa verificar. Nisso mandei descer o carro, ai começou aquela história que iria perder a garantia e etc. Eu falei: Esquenta não, vou pagar esse alinhamento, mesmo ele não tendo feito nada. Mais um gasto de 100 reais. E eu ainda com o volante torto. Ja bem cansado de andar com o carro e ver o volante virado pra esquerda, procurei uma empresa de alinhamento técnico. Pesquisei bem e encontrei uma empresa bem conceituado em São Paulo, chamada Konigame, peguei um dia de folga e fui lá. Colocaram o meu carro na mesa de alinhamento e em 20 min vieram com o diagnostico, convergência dianteira e traseira, camber traseira (Nisso me questionaram se eu tinha caido em algum buraco, eu confirmei) e zerar o ângulo da direção. Questionei sobre a direção torta, me confirmaram que iria ficar conforme saiu de fabrica, também pelo valor R$500,00. Deixei o carro e fui buscar quase 4 horas depois. Carro alinhado e direção reta, foi caro, sim foi, mas melhor do que ficar gastando 100 reais ali, 120 no outro e assim vai... No seu caso, eu procuraria uma outra empresa para avaliar melhor os dados aí do seu carro. Boa sorte!
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  3. Muito obrigado pela explicação, Anghinoni. Como acompanhei a medição nessa loja, eu só queria mesmo que ficasse tudo verde na tela... hahaha... Abs e muito obrigado a todos que tiraram um tempo para me ajudar. Bom fds!!!
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  4. Não tem nem o que escrever. Esses valores agora estão corretos, se estão entre o mínimo e máximo, não esquente a cabeça. Com certeza a mesa de alinhamento da CCS está com falta de calibração nos equipamentos. A convergência dianteira estava um pouco fora, mas ajustou e está nos parâmetros correto! E sobre o pneu, você tem muita borracha pra fritar ai. E agora, nem esquente a cabeça em alinhar de novo, deixe lá pelos 200k km igual o @iCardeX No mais, boa sorte na procura do seu AP, aqui foi o contrario, depois q comprei o AP é que fui atrás do Golf. Abraços.
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  5. armartins

    [Tutorial] Atualização GPS

    Atualização Pessoal, aparentemente agora é meu trabalho de tempo integral tentar atualizar esses mapas : @georges se a sua versão é a 5G0919866BA0051 provavelmente você está com os mapas na versão 51 a última é a 79, como eu disse se havia essa pasta markets era outro arquivo que você usou para atualizar Baixei a versão P76 pela terceira vez e novamente vieram arquivos corrompidos 87 para ser exato, mas eu notei que os arquivos eram diferentes dos que geraram erro na segunda vez que baixei, tentei extrair e colocar no SD para ver se com o .md5 ao menos aparecia para a opção para atualizar, obviamente não apareceu estou baixando pela quarta vez, e guardei a lista dos arquivos que deram erro (a maioria mapas do oriente médio, mas tem uns arquivos que pelo jeito são texturas de uso geral) vou tentar montar uma versão não corrompida compilando os downloads diferentes até que não tenha nenhum arquivo corrompido Paralelamente estou rodando um teste de escrita+verficação para testar a possibilidade de ser meu SD-Card, já terminou de escrever e está verificando agora, sem erros até o momento, também enchi ele de .MP3 e .Flac e leu normal no carro Se alguma boa alma @georges, @giovanniH ou outra pessoa com MIB1 Pro pudesse segurar o botão menu e postar uma foto dos dados que aparecem ao clicar em versões como fiz no meu videozinho, SW Train versão, SW MU versão, numero da peça e versão de software isso iria ajudar a eliminar outras possibilidades também esses mapas do P79 por ex no metainfo2.txt do MIB1 tem a lista de Train bloqueados "BlockedTrains = "MHIG_EU_AU_P0041,MHIG_EU_AU_P0033,MHIG_EU_AU_P0025,MHIG_EU_AU_P0134", o meu não é nenhum desses pelo que entendi a versão de software seria a distribuição (o sistema operacional), esse SW Train é seleção do idioma local da interface e a localização da mesma a minha lê MHIH_RW_VW_P0342 aonde RW é Rest of the World (não Europeu), VW é a marca do grupo e o sufixo é talvez a informação do mercado específico, ali acima estão bloqueados AUDIs Europeus de efeturarem essa atualização... @anghinoni1982 valeu pelo suporte aí!
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  6. Vou levar em alguma empresa aqui em Fortaleza só para verificar se os valores medidos na css batem. Creio que dificilmente encontrarei alguma loja bem especializada. Em Fortaleza isso é praticamente impossível. Na condução do veículo não sinto nada de estranho: volante ok, carro andando reto, etc. Como foi feito o rodízio, vou olhar os pneus traseiros para saber como foi o desgaste nos 6500Km. Não costumo viajar, em regra ando devagar, não vivo pegando buraco... confesso que fiquei muito ressabiado quando olhei o documento com os resultados.
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  7. Acreditem ou não, mas desde o Civic eu só levo meu carro pra alinhar em uma CSS Honda que tem perto de casa. Além de poder ir / voltar a pé pra deixar o carro, o alinhador e equipamento são excelentes. Carro nunca ficou com volante torto nem puxando pra nenhum dos lados. Outra vantagem é que custa (ou custava) 50 dinheiros menos que o serviço da VW (que na que vou é um lixo, nem laudo emitem). Mês que vem devo fazer. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
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  8. armartins

    [Tutorial] Atualização GPS

    É de desanimar viu... corrompido denovo a porcaria do link... 22.28GB .... to fazendo outra cópia do NAS pra remota chance de ter sido na minha rede interna o erro... mas já coloquei pra baixar denovo...
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