Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 08/11/19 in all areas

  1. Parece que eles (A VWBR) está fazendo um quebra-galhos pra não deixar o Golf morrer por aqui. Certamente viram que lhes renderá mais lucro trazê-lo da Europa como carro vitrine do que continuar produzindo-o aqui. Além disso terá a vantagem de escoar as unidades mk7.5 da linha de produção europeia pra entrada da MK8. Volume, nesse caso, não é a prioridade. Eu considero uma boa compra se vier até uns R$160 mil na versão básica - que pela avaliação já tá bem completa. Acima disso pode esquecer pois já tem veículos puramente elétricos ao redor disso (O Chevy Bolt vai ser oferecido a partir de 170 mil. 190 mil o Nissan Lead, e por aí vai). Fora outros híbridos, inclusive Corolla, que vão custar menos que isso. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
    1 point
  2. Tirando o fato de que ele vai custar mais de 200k, este fator me afasta totalmente da possibilidade de comprar um GTE. Além de ser um veículo que vai ter raros exemplares no Brasil, fazer a manutenção do veículo já vai ser difícil dentro da garantia, não quero nem imaginar com 5 anos de uso. O que a VWBR fez com o MK7 no Brasil estes últimos 6 anos foi uma das histórias mais bizarras que aconteceram no mercado automotivo nacional. Dos alemães completos incrivelmente baratos, a retirada de linha do modelo caríssimo facelift em menos 1 ano de lançamento
    1 point