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  1. Veja vídeo do VW Golf GTE, o híbrido esportivo que chega em novembro Por Antônio Carlos da Silva | 17/08/2019 13:37 Tamanho do texto - + Home iG › Carros › Colunas › Carros e motores Modelo plug-in pode ter as baterias recarregadas na tomada e conta com potência combinada de 204 cv. De 0 a 100 km/h, faz em 7,6 segundos Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça: Golf GTE, o híbrido esportivo da VW que chega em novembro - Carros e motores0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima. O Golf GTE será o primeiro carro hibrido que a Volkswagen vai vender no Brasil e deve chegar já no mês de novembro. É um modelo esportivo que tem dois motores. Um a gasolina, 1.4, TSI turbo e um elétrico acoplado. E o motorista pode optar em usar apenas o elétrico ou somente o a combustão, lembrando que a autonomia só na bateria é de 50 quilômetros, ao custo de cerca de R$ 5. PUBLICIDADE LEIA MAIS: Quem precisa de um Golf GTE híbrido que vai custar R$ 200 mil? A diferença do híbrido da Volkswagen com outros que são vendidos no Brasil é que a bateria pode ser carregada na tomada. Ele é um modelo plug-in. Mas o motor a combustão também carrega a bateria bem como a regeneração dos freios. Juntando os dois motores a autonomia do Golf GTE chega a 900 quilômetros, com um tanque de apenas 40 litros de gasolina. Trata-se de um carro esportivo e esta designação está alinhada com as siglas GTI e GTD, dois ícones da linha Golf. O motor a combustão do GTE é 1.4 com 150 cavalos de potência e o elétrico gera mais 102 cavalos, totalizando 204 cavalos. Por isso é um carro esportivo . Só com o motor elétrico o Golf GTE chega a uma velocidade de 130 quilômetros por hora, com zero de poluição. Volkswagen Golf GTE. Foto: Guilherme Menezes/iG 1/18 Quando toda a potência combinada do sistema é utilizada, o GTE vai de 0 a 100 km/h em 7.6 segundos, atingindo 222 km/h. Ainda mais significativo é o potencial de propulsão. Com a combinação dos dois motores produz um torque de 35,7 kgfm, resultando em um grande prazer de dirigir. LEIA MAIS: Testamos o VW Golf GTE, versão híbrida com autonomia de até 900 km Tudo isso é transferido para as rodas através de um câmbio automático DSG de seis marchas com aletas atrás do volante. Apesar da potência e torque, o Golf GTE é um dos carros mais eficientes do mundo em termos energéticos. A bateria precisa de 2h45 para carregar totalmente em uma tomada convencional de 220V ou em uma estação de recarga. O Golf GTE tem vários modos de condução. Para rodar apenas com o motor elétrico, basta acionar um botão ao lado do câmbio para entrar no e-mode. Também tem o híbrido. Ao selecionar esse modo, a tecnologia do GTE escolhe qual sistema é o mais eficiente para cada situação de uso. LEIA MAIS: VW terá 99 unidades do Golf híbrido no Brasil, a partir do segundo semestre O motorista não precisa fazer nada. Também tem o modo recarga, quando apenas o motor 1.4 TSI de 150 cavalos movimentará o veículo, que também mandará carga para a bateria. E o modo esportivo GTE. Nele o motor a gasolina e o motor elétrico trabalham juntos para transformar o Golf GTE em um esportivo de verdade. As potências dos dois motores são combinadas e o motorista tem 204 cavalos à disposição. Link deste artigo: https://carros.ig.com.br/colunas/carros-e-motores/2019-08-17/golf-gte-o-hibrido-esportivo-da-vw-que-chega-em-novembro.html Fonte: Carros - iG @ https://carros.ig.com.br/colunas/carros-e-motores/2019-08-17/golf-gte-o-hibrido-esportivo-da-vw-que-chega-em-novembro.html
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  2. Berrante

    Aquecimento de bancos no nacional

    Aqui em Brasília uso.bastante. e as mina pira. Esses dias dei carona pra uma universitária. Nessa época do ano, esfria bastante de noite e de manhã. E quando ela sentou no banquinho quentinho, Só sucesso. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
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  3. iCardeX

    [GTI] Apavorado com relatos de bomba d'agua

    180.000km
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  4. Olá, desculpe a demora em responder. Em menos de um mês após o término da garantia, o carro com 40 mil km rodados, começou a fazer um barulho "tec tec tec ...", fiquei preocupado achando que era motor. Até notar que ao pisar na embreagem o barulho parava. Já imaginava que a embreagem teria que ser trocada. Levei na concessionária, dizendo o que eu sempre reclamei nas revisões, que eu achava que a embreagem não estava legal, "trepidava, engasgava o carro, sensação de patinação tambémi, sso desde 20 km. Mas não deu certo, desceram o câmbio do carro e falaram que era desgaste de uso, e me passaram um orçamento de 4200 para o kit (disco, platô, e colar) e mão de obra. (Como eu já imaginava que a negativa de garantia seria quase certa, já que me enrolaram até ali, antes de levar o carro na css fiz algumas cotações e achei o mesmo kit da Sachs por 1500 reais). Então sabendo do valor mais em conta, falei para o meu consultor que eu não trocaria na css pois o kit ficaria 1500 e mão de obra de um mecânico de confiança 480. Ele disse que teria que cobrar a mão de obra da desmontagem e montagem do câmbio, então pediu pra eu fornecer a embreagem que aproveitaram a a mao de obra (780 reais). Entao resumindo, com menos de 2 mil da pra trocar o kit de embreagem do golf manual, e o problema relatado por mim foi resolvido com a embreagem nova, hoje o carro funciona sem trepidaca e/ou engasgamentos na saída. O que reforça que minha embreagem original nunca funcionou a contento.
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  5. RicW

    Aquecimento de bancos no nacional

    Os bancos do Golf nem de couro são. É um vinil "moderno", se não me falha a memória a VW batizou de "V-Tex". Dizem que são mais duráveis e requerem menos cuidado que o couro natural. A bem da verdade, o Cruze que tive anteriormente tinha bancos sintéticos também, a menos da faixa central que era natural. Nunca tive nenhum cuidado especial além do pano úmido ao lavar o carro, o que eu fazia uma vez ao mês, e vendi o carro com eles perfeitos ao cabo de 4 anos. Abraço Sent from my SM-G935F using Tapatalk
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  6. Jorge Jox

    Aquecimento de bancos no nacional

    Os maiores inimigos do couro são o sol e o suor! E os dois geralmente aparecem juntos! Carro em garagem coberta: pode estar calor, mas os bancos não esquentam e as pessoas não suam, com o ar condicionado ligado! Carro em garagem aberta: o banco toma sol e o motorista, mesmo com o ar ligado sua nas costas devido ao banco quente! Claro, esse problema é mais intenso em cidades quentes e ensolaradas! Enfatizo o banco do motorista porque é o único usado 100% do tempo! Mas tendo os devidos cuidados o banco pode durar bons anos! Levando tudo em consideração, ainda prefiro os bancos em alcântara ao invés de couro! São mais baratos, não esquentam como os de couro sob o sol, praticamente não requer cuidados! Quanto a beleza, é subjetiva, vai de cada um!
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  7. Esse camarada do referido blog e um gato enterrado o seu "produto" é a mesma coisa!!! Sem base nenhuma, é igual pegar Sabrina Sato, Geisy Arruda e Luciana Gimenez e coloca-las em uma mesa redonda, para dialogarem sobre a Faixa de Gaza. É cada tirador de pedido! Pessoas não saber é uma coisa, agora, "pensar" que sabe e ficar vociferando e soltando verborragias é outra coisa. E o pior é que tem muitos Tonho's da Lua e Jamanta's da vida que acreditam e creem nessas maluquices.
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  8. Desconsidere esse vídeo, pois ele é feito por uns xiitas/membros do Estado Islâmico de um certo blog de maníacos que nutrem uma devoção quase doentia pela VW. A imparcialidade é algo que passa muito, mas muuuito longe das informações por eles prestadas. Sem falar que atacam veementemente o câmbio DSG em detrimento ao Tiptronic, de modo que vc não deve levar muito em consideração tais (des)informações. Enviado de meu SGP311 usando Tapatalk
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  9. iCardeX

    Rastreador Bloqueador GPS TK303

    Ficou o quê?
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  10. msevalho

    Pastilhas

    Troquei as dianteiras e traseiras na semana passada com 22 mil KM do meu Highline Alemão 13/14 As dianteiras foram JURID (Bosch) e as traseiras WILLTEC Ambas compradas no Mercado Livre por volta de R$150 cada par.. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680526241-pastilha-freio-traseira-novo-golf-2013-_JM#redirectedFromParent Por coincidência/sorte as dianteiras (JURID) eram da mesma marca das "ORIGINAIS" da VW! Ambas dianteiras e traseiras rodando desde então sem nenhum ruído ! Moral da estória: não caiam nessa de pagar mais de R$600 por cada par na CSS
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  11. Jorge Jox

    Pastilhas

    Concordo contigo RMTA, mas muitas vezes o que as css oferecem não são as mesmas que vem no carro original, Golf alemão, Golf mexicano e por aí vai... Vc já prestou atenção em amortecedores? Os originais passam fáceis dos 40.000km, podendo chegar a 60.000km, mas os de reposição só duram 40.000km Antigamente, quando um lote de amortecedores chegava na montadora, algumas amostras eram testadas e se fossem reprovadas o lote todo era devolvido Já, para o mercado de reposição, não havia teste e provavelmente aquele lote que foi devolvido na montadora ia também para o mercado de reposição Hoje, não sei mais como as coisas estão nas motadoras
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  12. Jorge Jox

    Pastilhas

    Meu amigo, se vc não tem pé pesado, estão tentando te enganar. ..As pastilhas duram muito mais que 20.000km
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  13. guiqfc

    Golf tsi 2017 cambio tiptronic

    Então Bryan já fizeram o reparo da mecatronica mais não adiantou de nada.. vão ter q trocar o cambio. Só que a Vw disse que é caracteristica e que isso não vai afetar a vida ultil da transmissão . Como que não vai afetar um caramba nunca vi trancos não afetar.. já esta afetada já veio assim afetada com esse problema de fabricação... da tranco quando coloco no manual de 2 para 1 e em descidas da tranco de 3 para segunda e ele nunca reduz a marcha de 3 para 2 somente em descidas e quando reduz da um puta tranco... Pois vou abrir reclamação no reclame aqui . e vou no abrir um processo tbm contra a vw por que eles não quer arrumar o meu carro dizendo q essas coisas são características do modelo... olha as ideias dos cara :@ estou muito revoltado com tudo isso cara... Mas vou colocando aqui as novidades e decorrer de tudo isso....
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  14. 20 mil km, mas isso é desde o começo. Como o meu é manual ele tem essa característica. Vi um vídeo no YouTube por volta dos 5 min é comentada essa diferença, agora não sei se essa característica estaria mais ligada ao carro ser somente à gasolina, e com 27% álcool, Imagino que a resposta do flex indiferente do cambio, teria que ser melhor.
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