Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/24/19 in all areas

  1. anghinoni

    Golf Mk 8

    Gostei da maneira que liga os farois agora, tudo através de botão e o cambio tb!
    2 points
  2. Desbravador

    Golf Mk 8

    Ficou bem melhor do que a versão pé de boi antes vazada. Aguardando GTI/GTE agora.
    2 points
  3. RodrigoSP2

    Golf Mk 8

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2498902583550664&id=596493530458255 Golf MK8 revelado. O que acharam? Pelas fotos eu gostei... Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
    2 points
  4. Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
    1 point
  5. 7:15 do vídeo: Vareta para seguraro capô?
    1 point
  6. A parte que me deixou mais triste foi o empobrecimento na qualidade dos materiais no interior, com exceção dos bancos que melhoraram. O mk7 parecia mais Premium por dentro. https://www.youtube.com/watch?v=O5dCE3adhWw
    1 point
  7. Nao gostei muito dessa frente, parece um carro asiatico. A traseira achei bonita nas versoes que tem ponteira de escapamento real.
    1 point
  8. Desbravador

    Proteção de pintura

    Obrigado! Seu GTI está animal! Parabéns!
    1 point
  9. williansan

    Proteção de pintura

    Esse mesmo, cara. a película na frente total e retrovisores foi R$ 5.600, mas a depender do que for fazer eles dão até 20% de desconto. nas rodas e pinças foi polimento e proteção cerâmica.
    1 point
  10. iCardeX

    BARRA ESTABILIZADORA DANIFICADA

    Em tempo: O que eu ganho em autonomia de combustível, no Golf, eu perco numa simples manutenção corretiva. No FIT o que eu perco em autonomia de combustível eu ganho na cesta de peças para a manutenção corretiva. O Golf manual ainda alcança 22Km/L. O FIT EXL (1.5 Automático), estou conseguindo a média de 12,7km/L. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 point
  11. iCardeX

    BARRA ESTABILIZADORA DANIFICADA

    Vou fazer esse serviço com calma. Essa semana até comprei outro Honda Fit para servir de “backup”. Essa história de ficar refém da concessionária não dá mais não. Onde já se viu?! Incialmente queriam R$ 2.850,00 por um pedaço de ferro! Quase despiroquei! Enfim, para a troca da Correia dentada, ou seja, material e serviços, na Saga VW, R$ 2.900,00. Se eu comprar o material, e juntando com o valor de mão de obra na Hightorque, R$ 2.000,00. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 point