Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/13/20 in all areas

  1. Jorge Jox

    Oléo do Cambio manual

    Fala chrisarec! Esse Golf que estou agora é o Alemão e também não tem roda-livre. Mas esse não tem o pacote Elegance que tinha no Mexicano, que englobava a configuração do modo de condução, que quando configurado no Econômico deveria ter a roda-livre. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
    2 points
  2. CaduOKT

    Oléo do Cambio manual

    Eu tenho um Fox, tenho as palhetas originais e funcionam muito bem.
    1 point
  3. anghinoni

    Oléo do Cambio manual

    Opa! Mas na parte da engenharia (mecânica, fluidos e etc) você vem com os seus conhecimentos técnicos e deixa todos aqui de boca aberta! Ahhhh meu pai vem sofrendo com o meu ex Fox, com as palhetas originais, durou 1 ano de boa! Depois que ele pegou, trocou para palhetas originais, mas não duraram 6 meses, era uma bateção! Depois ele comprou umas da Trico no MercadoCar, funcionou bem no começo, mas passou alguns meses deu ruim novamente! Ai eu comprei um refil de borracha no Ebay (disse ser bosch e fabricado na Alemanha), para substituir a do limpador traseiro do Golf, como veio bastante, disse pro meu pai usar esse refil na palheta original antiga que ele tinha guardado. Trocamos o refil, colocamos no carro, e a borracha travou o limpador, só escutava o motorzinho forçando, joguei agua no vidro e o limpador funcionou, mas agarrando muito! Voltamos com a palheta da Trico, e ele reclamando muito, que nem usava o limpador quando chovia, pois o barulho era horrível! Nisso comprou as da Dyna no Mercadocar novamente, por enquanto está funcionando de boa! Ja a traseira desde que esteja um pouco molhado o vidro, não faz barulho, agora se tiver seco, até no Golf faz! Eu tive problemas também com as palhetas do Golf, o RicW me indicou as do Virtus e Polo, mesmo tamanho, mas numeração diferente! Era uma barulheira! Tem até um tópico falando disso... Só resolvi quando coloquei as originais 5GM998002, problemas é que elas sumiram das CSS... Abraços!
    1 point
  4. @Duranga, acrescentando as palavras do amigo acima, eu no meu 1o Golf experimentei um tanque com a Podium e não notei diferença alguma no comportamento do carro. Não fiz um teste com medições. Em todos os carros que tive, sempre utilizei gasolina aditivada. E desde que os carros passaram a ser multipoint, nunca tive problemas de engasgo e nem fiz limpeza de bicos. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
    1 point
  5. Jorge Jox

    Oléo do Cambio manual

    Meu caro, obrigado pelo elogio. Mas na realidade, eu aprendo muito com vocês aqui. O meu antigo Fox não fazia barulho horrível no limpador de para-brisa. Ruído normal, claro, não tão abafado como o do Golf que tem um isolamento acústico melhor. Já o limpador do vidro traseiro fazia barulho devido a trepidaçao, assim como o Golf faz também. Esse atual é o antigo. Rsrs As palhetas eram aquelas tipo aerodinâmica originais do carro. Fox Highline 15/16. Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
    1 point
  6. Jorge Jox

    Oléo do Cambio manual

    [emoji1787][emoji1787][emoji1787] desculpa! Me distrai e não vi! Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
    0 points