Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/21/20 in all areas

  1. Não vejo nada de anormal nos vídeos. Esse teste, se não me falha a memória, é pra ver se não há problema naquela válvula que regula os vapores de óleo (PCR?). Enfim... se tivesse algum problema o motor diminuiria o a rotação ou ficaria rateando ao abrir a tampa do óleo ou retirar a vareta. Amanhã faço um teste no meu e volto pra comentar. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
    1 point
  2. Parafuseta

    Consumo

    se ta encanado com economia devia ter comprado o TSI :-) a incoerência é ver o cara andando que nem vovozinha para o GTI economizar e outro acelerando o TSI sem se preocupar já que gasta pouco. Pra mim a verdade é que o GTI é econômico, 9 km/l na cidade é o que faz 90% dos carros, 1.6, 1.8 mas que não tem metade do desempenho do GTI Não é o GTI que gasta e sim o TSI que é uma barbaridade de econômico. ou seja o TSI é potente e MUITO MUITO economico o GTI é econômico e MUITO MUITO potente a distancia dos trajetos influencia muito no consumo, se fizer só trajetos curtos até o tsi gasta. o que eu vi é que o motor frio ele consome que nem um landau, aqui em Curitiba é frio saio com ele, ate ele atingir 50 graus no óleo ele mal faz 6 km/l ai conforme vai esquentando o óleo, o consumo vai baixando, la pelos 80 que ele começa a fazer mais que 10 no consumo médio desde a partida. O cara que vc viu provavelmente fez 11 km/l com o GTI mesmo, porque em Brasilia são somente trajetos longos com poucas paradas.
    1 point