ThiagoFigueiredo

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

666 visualizações

ThiagoFigueiredo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Me cobraram exatos R$ 3.378,00 (fora a mão de obra) nas duas concessionárias existentes aqui em João Pessoa/PB. Comprei por 350,00 em 12x no mercado livre. Esperando chegar pra poder levar num mecânico aqui local, com mão de obra no valor de R$ 200,00. Total = 550,00 reais. Absurdo o que esta concessionárias cobram!! Espero só que dê certo agora!!
  2. Procede, sim! Peguei uma de outro golf (dado PT) igual ao meu e tb não conseguiram codificá-la pro meu!
  3. Rapaz, não fiz nada, simplesmente desencanei... com relação à vc ter passado a usar gasolina comum, tenho ctz que não foi isso, pois sempre só usei aditivada, desde que comprei o carro zero.
  4. AFINAL, são de níquel, iridium ou platina dupla??? Meu carro está com 60k; no manual consta a troca nessa km; sendo que um mecânico de confiança aqui na minha cidade disse que eu nem 'tocasse' nessas velas agora, que eram de irídium e que chegariam facilmente nos 100k, mas que, caso eu "quisesse dar dinheiro" a ele, poderia aparecer por lá na oficina (kkkkk, ainda soltou essa pilhéria). E agora o que fazer??? Obs.: O carro está perfeitamente normal.
  5. Como assim??? Desgaste da embreagem só do lado esquerdo?? Justamente no local de onde vem o tec tec de todos os outros?? Acho que não hein...
  6. Sim, aí eu pergunto a vcs duas coisas: 1) Pq quando o carro era novo não existia esse barulho (no meu caso foi pior ainda, começou 1 mês depois de finda a garantia); 2) Pq, quando aperto a embreagem (o meu é M/T) o barulho some por completo?
  7. O que me causa estranheza é que, quando o carro era novo, pelo menos o meu, não fazia esse barulho!
  8. Acho que é esse barulho mesmo e sempre desse lado do motor (roda dianteira esquerda)!
  9. Escuto o meu mesmo com o capô baixo e com o motor já quente, tipo depois de uma viagem, mesmo assim ainda faz!
  10. Blz! entao quando vc fala "instalei o removedor do último abafador", quer dizer que vc simplesmente removeu o último abafador né isso? custou quanto? o problema é que fico com medo de me arrepender, tipo que ele fique com barulho de carro velho, ou chamando atenção demais, por isso tava pensando na opção do difusor (sendo que vi que os preços são meio salgados tb né? Kkkk) manda o vídeo do teu assim que puder! valeu!
  11. Thallys, Estou EXATAMENTE com o mesmíssimo problema que o seu!! Alguma resolução?? Meu carro tb é MT e, quando pressiono a embreagem, o barulho some. Isso já vem ocorrendo há uns 4-5 meses, mas ainda não fui numa oficina (medo do orçamento rsrsr) e o carro ja está fora de garantia.
  12. Cara, escutei o áudio e vi o vídeo. Achei bem parecido com o que ocorre no meu, de uns tempos pra cá tb está fazendo um barulho, geralmente quando ligo cedo e ele está frio ainda, e percebo que é do lado esquerdo do motor, cheguei a desconfiar até se não seria algo solto na roda, disco, pastilhas, etc, pois quando aperto na embreagem (câmbio MT), o barulho some, quando solto o pedal, o barulho volta. É como se fosse algo solto, fica uns batidozinhos, sendo que, às vezes, quando ligo o carro (motor geralmente quente), percebo que não faz o barulho!! Ele tá com 58k rodados, MT, 13/14.
  13. Eu tava pensando em botar justamente esse tal de difusor tb... não entendo muito e, pelo que vi, com esse difusor, pode-se deixar o barulho original ou mudar pro ronco... é isso mesmo? alguém já instalou? e o custo? Obs.: Não me interessa os pipocos, e sim deixar ele com um ronco esportivo quando desse na telha.
  14. Tenho um exatamente desse jeito... aliás, fora o teto e as rodas madrid, tem tb o pacote elegance e é alemão ainda, 13/14, MT... na época tb fiz questão do câmbio!