Deborah

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Deborah last won the day on February 27 2019

Deborah had the most liked content!

Deborah's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Bom dia, Tenho um Golf 1.4 TSI 2015 mexicano 106 mil km, apresentou praticamente os mesmos erros que todos os relatadas aqui: -Triangulo de alerta acendia indicando um problema, pedindo pra parar o carro; -Depois a luz da injeção acendeu e passou a demorar alguns segundos pra engatar a ré e d1. Pedia pra pisar no freio. - Por último apareceu o erro do câmbio, travou e não engatou mais. Após várias tentativas ligando e desligando o carro, eu conseguia engatar e andar normalmente. Agora realmente ele não engata mais, o câmbio tá travado. Destravei pela trava amarela no interior do câmbio pra conseguir levar pra casa. Possivelmente é o mesmo problema de mecatrônica. Mas o carro já está fora da garantia, será que a Volkswagen ainda cobre a troca da peça? Liguei na css e me informaram que a volks não está mais trocando a peça quando está fora da garantia e que uma mecatrônica nova custa em torno de 15 mil reais. Sem condições!
  2. Pois é, eu dei uma olhada no site e liguei também. Não me deram a opção de encomenda, mas tentarei mais uma vez. Muito obrigada!
  3. Infelizmente neste não encontrei também :/
  4. Bom dia, pessoal. Tenho um Golf 1.4 Tsi DSG 2015 e preciso trocar algumas peças da suspensão, porém está difícil encontrar essas peças, por ser a versão mexicana. Alguém sabe indicar um fornecedor de confiança que tenha? Concessionária não há condição, preços exorbitantes. Preciso de buchas, amortecedores e afins. Não encontro nem mesmo a palheta do limpador traseiro. Grata.