Marcio

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

868 visualizações

Marcio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Alguém aqui já teve problemas com o líquido de arrefecimento no GTI? O meu está secando muito rápido! Já levei na concessionária duas vezes, revisaram todo o sistema e não encontraram nada que justificasse. Nunca fiz nenhuma modificação no carro, sempre original!
  2. Viram que na foto está orientado usar 36 com o carro com baixo peso. Com muito peso seria 38 na frente e 44 atrás Vocês não acham esses valores muito altos?
  3. Caros parceiros, tenho um Golf GTI Alemão 14/14 recém adquirido, com um ano de uso. Estou com dúvidas quanto a calibragem dos pneus. Li no manual e lá dizia que os números de calibragem estariam na figura colada na porta do motorista, porém olhei lá e só tem uma figura do carro, não tem valores de calibragem. Na tampa no tanque de combustível tem valores de calibragem, mas estes são altíssimos, tipo 38/44, etc... e no manual diz que na tampa do combustível os valores são para os versões Bluemotion, que eu acho que nem vieram para o Brasil. Perguntei pra um técnico na Volks e ele disse pra seguir o que tava na tampa de combustível, mas eu não segui, pois achei os valores altos demais. Por enquanto tenho colocado 33 na dianteira e 32 na traseira. Resumindo, preciso de ajuda para saber qual é o valor correto para se calibrar os pneus originais do Golf GTI alemão, medidas 225/45/17 91W. Desde já agradecido!!!
  4. Me adicionem por favor (61) 8116-7333 Marcio