endobr

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que endobr postou

  1. Tá lá.. é um Golf Prata Tungstênio com roda Austin. A não ser que tenham deletado. Eu tinha comprado um da Becautoparts há um bom tempo mas não havia instalado. Cobraram R$250.
  2. @Advaljunior, fiz recentemente a instalação dos meus fárois na Aros Prime e no mesmo dia estavam fazendo a instalação de som em um Golf similar ao meu, porém Comfortline. Veja lá no Instagram deles, há umas fotos do trabalho realizado no Golf, inclusive do subwoofer. Não achei que ficou bacana visualmente, talvez conversando com eles tenha a possibilidade de fazer algo mais customizado.
  3. Você mesmo as importou? Os batentes já vem no pacote das molas?
  4. @RicW, muito obrigado pelo site, foi bem útil! Peguei o seguinte P/N de lá: 5G0853651LZLL. Encontrei em uma CSS e o vendedor me encaminhou a seguinte foto. Esta é a grade do Exclusive, correto? Grade.tiff
  5. Pessoal, Estou fazendo a instalação do farol de LED que comprei junto à becautoparts.com, e pretendo agora trocar a grade para ficar tudo alinhado. Minha intenção é trocar pela grade do Highline Exclusive, teriam o P/N dele? Vi muita gente utilizando a grade de colméia do GTD ou mesmo a do R-Line (com aquele R..) mas essas não me enchem os olhos.. Abraços
  6. Pessoal, Obrigado pelas sugestões, consegui um outro pneu igual e estarei buscando neste final de semana. Passarei um dos usados para o step e deixarei os mais novos no eixo traseiro. Abraços!
  7. Pessoal, bom dia. Ontem tive a infelicidade de cair num buraco (quase um wormhole) vindo a rasgar um dos pneus do meu Golf. Felizmente nada aconteceu com a roda, porém o pneu foi condenado. Meu Golf veio com o Bridgestone Turanza (BT), 225/45 R17 91W, e ao término da viagem, a configuração está da seguinte forma: Pneu DE - BT com 12mil km Pneu DD - BT com 400 km (era o estepe) Pneu TE - BT com 12mil km Pneu TD - BT com 12mil km Gostaria de uma sugestão de vocês, o que seria melhor: 1 - Adquirir um novo BT (porém não vejo o 91W em lugar algum, apenas o 94W, algum problema?) e colocar na DE, ficando os 2 novos na dianteira. 2 - Adquirir um pneu novo e deixar no estepe, permanecendo a configuração acima e quando chegar a hora de trocar os 3 pneus, troco os 4 de uma vez. 3 - Substituir os 4 pneus por Michelin (Primacy ou Pilot Sport 4). Um abraço!
  8. @KLAUS, mesmo para o Golf que já possui o botão MODE é necessário adquirir estes novos Botões + Software? Apenas o Software não resolveria?
  9. Aonde vocês fizeram a instalação do farol?
  10. @g6k_mk7 14/14 - 1.4TSI, Alemão. Rodas originais por aqui.
  11. @Brizzi To com o mesmo problema que você. Notei quando fui fazer o rodízio na última revisão do carro. O grande problema para mim é que moro muito próximo ao mar.
  12. Pois é... Comprei o meu Golf em Salvador e levei pra Macaé, trabalho por lá.. infelizmente a Macaé é bem devagar nesse quesito.
  13. Subsea, Alguma oficina que você recomenda em Macaé?
  14. 087 - endobr - VW Golf 1.4 TSI DSG Highline Elegance + Teto - 14/14 - Alemão
  15. Highline DSG 14/14, comprado em Julho/14 - 7.500km Apenas a luz no porta luvas estava com mal contato, acho que tirei da css desse jeito e não percebi, ajustado na primeira revisão.
  16. Highline Elegance, 14/14. BA R$1600 e poucos com desconto..
  17. @hugotinini Onde que este usuário fez o serviço? Tava querendo fazer o mesmo com o meu.
  18. No Elegance 14/14 existe o modo Roda Livre quando se utiliza o Modo Econômico.. acredito que no 15/15 isso também esteja ativo por padrão, não?