Rodyvs

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Rodyvs last won the day on June 17 2015

Rodyvs had the most liked content!

Últimos Visitantes

612 visualizações

Rodyvs's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Pesquisei sobre espelhamento e vi umas lojas que faziam, basicamente o cara instala um aparelho que faz seu som sair uma entrada vga e nessa entrada VGA ele instala o aparelho que faz o mirroring como se fosse uma TV normal, achei massa, pena não ter uma loja especializada dessa em minha cidade
  2. Sempre desligo o start stop por causa do ar condicionado que fica muito fraco
  3. Nunca chipei carro mas pelo que percebo ele faz mais diferença em carro turbo, carro aspirado não faz tanta diferença. Já dirigi o a3 1.4 e pelo que eu dirigi não senti tanta diferença. E em relação ao Lancer GT, dentre os aspirados o 2.0 da Mitsubishi pra mim é um dos mais confiáveis, andam bem. Agora pelo que você falou aí eu considero que seja a diferença do câmbio, o câmbio cvt do Lancer precisa aumentar o giro para manter o torque em alta, enquanto que no golf o processo é contrário pelo turbo e o toque máximo entrarem cedo e vai diminuindo um pouco com o subir no giro.
  4. Acho legal aqueles sedan que tem espaço dos lados da mala para isso
  5. Em minha opinião o maior motivo para os seguros subirem provavelmente é a falta de segurança, você pode ver isso pelo preço do seguro dos Golfs antigos que como bom VW é conhecido por ser visado por ladrão, principalmente em minha cidade.
  6. Isso dai vai muito pelo perfil dos usuário dos carros, no final todos queremos ter nosso carro de nosso jeito. Pergunto do som porque como a central multimídia é integrada com computador de bordo entre outros, tenho medo do cara abrir o som lá aparecer uma "luizinha" de aviso no painel, que não iria apagar nunca mais ou dar algum problema com os sensores do carro. Uma vantagem desses carros que não há uma integração com o som é você poder botar o som que quiser sem preocupação.
  7. - Talvez, em um outro tópico aqui vi um colega dizendo sobre a diferença entre ser empurrado e ser puxado, em compensação me sinto mais seguro entrando nas curvas de asfalto ruim buraco e etc com a tração dianteira do que com a traseira, apesar da traseira você poder entrar mais rápido a dianteira segura melhor. - Penso a mesma coisa, de qualquer jeito estou adorando o carro - No caso da minha 116i vinha com iDrive e farol de neblina, mas tudo normal sem ser de Led/Xenon. - O pós venda da BMW não é ruim tirando os preços das revisões. O preço do meu seguro é por que dei perda total na 116i, época de muita chuva aqui, acabou alagando vários lugares e na situação acabou que meu carro parou na água e deu calço hidraulico. O outro motivo provavelmente é meu perfil: menos de 5 anos de carteira, menos de 25 anos, homem, solteiro, sem filhos e com um PT nas costas. Achei uma cotação mais barata por uns 5700 mas achei a cobertura n tão boa e não cobria as lindas lanternas e farois de Xenon/Led que custam 3 mil reais. Ai você junta isso tudo a um seguro sem bonus totalmente novo
  8. Tive uma 116i 14/14 ano passado e agora esse ano por destino acabei pegando o Golf TSI Highline pacote Exclusive. Comparando os dois: Estou a menos de uma semana com o Golf então minha comparação não vai ser das melhores. Sinceramente acho que a 116i anda mais do que o Golf, não muito mas acho que anda, principalmente em retomadas mais violentas, vejo isso pelo coice do turbo. entrando. Isso se dá principalmente pela relação motor cambio da BMW, não acho que a relação do Golf fique atras em qualidade, mas de um lado você tem um 1.6T com cambio 8 marchas na 116i e do outro 1.4T com cambio 7 marchas DSG, acho as duas relações ótimas mas acho tambem natural a 116i andar mais, um pouco mais, não acho que tenha tanta diferença, pelo menos não notei ainda em meu pouco tempo de uso. O seguro eu paguei 4900 na 116 ano passado e no Golf paguei 7600 esse ano,(Puta que pariu falta de segurança no Brasil fode com os cidadãos). Em termos de equipamentos a 116i é o carro de entrada da BMW por isso vem "pelada", não tinha banco de couro nem sensor de ré( A concessionária me ligou depois oferecendo um sensor de ré simples por quase 2000 reais que eu quase mandei a criatura para aquele lugar). Pelo modelo e o pacote do meu Golf vocês já sabem que poucos carros vem tão equipados assim e o preço saiu praticamente o mesmo da 116i. E quero deixar minha revolta aqui que em minha primeira revisão na BMW paguei 1500 reais para eles trocarem o óleo e passarem dois aparelhos de análise.
  9. Por favor me adicionem 71 99759835
  10. Olá pessoal, tem um tempo que eu venho pesquisando sobre isso mas não acho. Tenho um TSI 14/15 Highline pacote Exclusive e tenho vontade de melhorar o som do carro, adicionar módulo, Subwoofer, caixas de som e etc. Contudo não achei em lugar nenhum falando de gente que já fez isso. Alguem aqui já chegou a fazer esse tipo de modificação? Houve algum problema? A central multimídia comporta isso? Se alguem ja fez poderia dizer aonde foi feito e postar fotos de como ficou?