golfray

Members
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

golfray last won the day on June 24 2015

golfray had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

1011 visualizações

golfray's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

65

Reputação

  1. Sim, tenho que concordar, principalmente no caso do Civic, um carro Turbo com apelo esportivo e câmbio berrador, vulgo CVT... Bom, os defensores que me perdoem mas eu não consigo ver a menor graça nesse câmbio CVT, poderiam oferecer uma versão MT pelo menos.... quanto ao Cruze, ficou bacana o carro, quando comparado com o anterior mudou da água para o vinho, mas também não oferece uma versão MT, você fica engessado na versão AT, eu particularmente gosto demais de carro Turbo e câmbio MT, mas tá cada dia mais raro esse conjunto, por isso vou ficar com o meu TSI MT mesmo por muitos anos...
  2. Pois é meu amigo... o que mais choca é que se adaptam os carros para conseguir rodar por aqui, ao invés de adaptar o asfalto para conseguir atender aos carros... é o país da inversão de valores... aqui é tudo ao contrário...
  3. Falou tudo... desencanem dos barulhos, NÃO EXISTE CARRO NENHUM que aguente terras tupiniquins... Você pode pegar o carro mais bem projetado do mundo, com a suspensão preparada para o SOLO LUNÁTICO daqui e este carro não passa do primeiro ano sem barulhos, por mais que o dono tenha cuidado... Resumindo, o problema não está nos carros, está no BRASIL, está nos impostos que pagamos e que são desviados e andamos sempre tirando a roda de um BURACO e caindo em outro... é de chorar nosso país...
  4. Eu sei bem o que é isso, minha esposa também não gosta do Golf, queria um Renegade / HRV etc, mas mulher geralmente só analisa design, o carro ser mais encorpado para que elas se sintam seguras ao volante... "Não é à toa que existe tanta mulher dirigindo SUV"...Mas ignora as críticas da sua esposa, elas não conhecem o prazer e a satisfação de dirigir um Golf, de pisar e o motor responder, enfim... de nada adianta ter um Japonês com um design lindo e encorpado, se não tem tempero e sabor ao dirigir, carros sem graça ao volante... "Minha opinião...rs"
  5. Realmente, agora tem tudo para espancar Civic e Corolla, quem continuar comprando um desses dois ao invés do Jetta, ou é um lover dos japoneses ou não sabe nada de carros mesmo, pois o Jetta na minha opinião vai oferecer mais em tudo... O Corolla nem controle de estabilidade tem...
  6. Sim, isso é só um mero detalhe mesmo, se o vai pagar impostos quando novo ou quando velho... a questão realmente é o retorno ineficaz de toda essa grana...
  7. Realmente o Brasil é o país da inversão de valores.... Lá fora quanto mais velho o carro, mais ele paga impostos, aqui no Brasil é o contrário. Ou seja, o cara tem um carro velho, fumaceando e poluindo o ambiente, esse carro muitas vezes está um lixo podendo causar acidentes perigosos, mas esse cara é o isento da história, e não quem adquiriu um carro novo e já pagou centenas de impostos apenas para adquirir o carro novo. O triste é saber que essa arrecadação no começo do ano gera BILHÕES e BILHÕES, mas infelizmente está cada vez mais difícil ver algum retorno desse dinheiro, aliás não se vê nem a cor do dinheiro sendo investido em asfalto de qualidade, em prevenções de pontos de alagamento, em obras de melhoria para o trânsito, em manutenção do sistema de tráfego (semáforos) que basta um vento que param de funcionar... Enfim, é muito frustrante pagar todos esses impostos aqui no Brasil...
  8. Pois é.... me parece que tudo ainda são meras especulações, chutes, a gente só vai saber a real mesmo, quando a VW liberar no site os modelos e preços... enquanto isso não acontece, cada site "especializado" chuta do jeito que pode....kkkkk
  9. Pois é...tava bom demais para ser verdade.... Bom, definitivamente não vale o preço.... a resposta do brasileiro para essa extorsão é encalhar carro nas concessionárias, como o brasileiro fez com o Hyundai i30 1.6... que veio mais caro que o antigo 2.0.. Enfim, a VW só vai sentir que está exagerando no preço se o produto encalhar nas concessionárias.... e tomara que isso aconteça, pois se não acontecer o brasileiro realmente é um trouxa e merece pagar sempre pelo ouro e levar a bijuteria para casa....
  10. Sim, tomara que façam com a versão 1.4 TSI Manual também, eu seria um forte candidato a trocar o Golf por um Sedã como o Jetta nessas condições....Ouvi boatos que vamos ter a versão Variant com câmbio MT também, aliás o câmbio MT deveria sempre existir, assim como acontece nos EUA e na Europa, nem todo mundo gosta do automático, aqui no Brasil infelizmente há essas vendas casadas e a pessoa fica sem opção como é o caso do Golf GTI, que na maioria dos lugares onde ele é vendido existe o DSG e MT.
  11. Foda amargar ainda em 2016 o velho motor 2.0 8v do Golf que veio para o Brasil em 1994.... Se a VW lançasse o 1.4 TSI no Jetta de Entrada, poderia até matar o 2.0 TSI se quer saber, pois 90% das vendas seria do 1.4 TSI. Hoje a pessoa que compra o Jetta sofre nesse abismo, um carro com um motor defasado, cansado de entrada e um canhão na versão mais top... se o 1.4 TSI realmente fosse adotado, ficaria no meio termo, um sedã econômico e que que encararia com muito mais facilidade as versões do Civic e Corolla de entrada.... Enfim, vamos ver a VW definitivamente aposenta os 2.0 e 1.6 8v... já chega... eles já reinaram por décadas...kkkkkk
  12. Também acredito que seja utopia esse preço... se for verdade, a VW tem grandes chances de tomar a liderança do Focus de entrada....com o preço convidativo a Ford seria obrigada a revisitar seus preços também e isso seria bom para todos os consumidores de um modo geral, mas sei lá, a estratégia brasileira é meio burra....(O país está em crise e as vendas estão ruíns? SOLUÇÃO.: AUMENTA O PREÇO)....kkkkk
  13. Bom, agora é esperar para ver como o mercado vai reagir a esse Golf e ver o que os jornalistas automotivos vão dizer a respeito desse carro....
  14. Sim, eu assisti esse vídeo ai também e fiquei me questionando as mesmíssimas coisas... Mas, na verdade com toda certeza esse UP está com alterações, remapeamento etc.... e o Golf está original....No vídeo fala que ambos são originais, sei não viu... Temos que ver mais tira-teimas como esse para realmente ter uma certeza, senão vou vender meu Golf e comprar um UP...kkkkk
  15. Sim, eu concordo com você tsi_higor, essas firulas de modo de condução, opção ECO traz mais desvantagens do que vantagens, a não ser para aquele perfil "tiozão" que só se preocupa com consumo mesmo, mas é bem raro esse perfil em um carro como o Golf, outra coisa que é uma firula questionável é o tal do start/stop... eu não uso, acho que é um item mais marqueteiro do que funcional... Em uma cidade como São Paulo é inviável usar o start/stop na minha opinião, pois ele vai desligar e religar o carro umas 5 vezes a cada minuto, pois você anda 10 metros e para, anda mais 10 metros e para...kkkk... não faz muito sentido o sistema, pelo menos para a realidade paulistana e carioca presumo eu... o sistema vai acabar com a bateria do carro....