Lisandro

Members
  • Total de itens

    218
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    11

Lisandro last won the day on February 10 2022

Lisandro had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

1813 visualizações

Lisandro's Achievements

  1. Eles arrumam de boa, têm vasta experiência em câmbio automático e no DSG do Golf. Mas lambrendo: o conserto depende da troca de algumas peças por novas. Se quiser consertar economizando ou reaproveitando algo, vai dar ruim de novo.
  2. Alguém aí tem um link válido para o catálogo de peças? Ele não está mais no Mega.nz.
  3. A meia-luz, luz de posição, ou farolete, nos faróis halógenos originais, utilizam a mesma lâmpada do farol alto.
  4. Corre o risco de, e certamente vai, dar problema novamente. O corpo hirdráulico da mecatrônica original não possui o reforço necessário para evitar o rompimento, trincas e vazamentos de óleo do acumulador de pressão. O lance é sempre trocar pelo corpo hidráulico reforçado, mesmo num Golf que ainda não deu problema na mecatrônica. O rompimento da base do acumulador e perda de pressão leva a outros problemas sérios e e de reparo caro, como a "queima" da placa mecatrônica por esforço contínuo (mesmo com o carro desligado) e sobreaquecimento.
  5. A iluminação de faróis full led de fábrica é totalmente diferente de faróis réplica que utilizam lâmpadas de led. Num farol original, não há lâmpadas de led, são placas de led, diferentemente das réplicas que utilizam lâmpadas. Em se tratando da qualidade de iluminação das réplicas, as que utilizam xenon são infinitamente superiores àquelas que utilizam lâmpadas de led. Obviamente são mais problemáticas. Em se tratando de originais de fábrica, tanto as de full led e de xenon são problemáticas.
  6. Problema resolvido. Fui rebocar o carro e ao levantar o veículo o câmbio destravou e a mensagem de erro sumiu do painel. O rapaz do regoque disse que já viu isso várias vezes no Golf: mensagem de erro na marcha à ré e desbloqueio do câmbio ao levantar o carro.
  7. Após cinco anos com o carro, e somente tendo tipo somente prazer com o mesmo, parece que fui sorteado com o problema do câmbio. Golf 2013/2014 TSI Highline todo original, modo de condução normal sem nenhum abuso sempre e sem nenhum indício anterior de falha no câmbio e com todas revisões em Concessionária (mesmo após ter vencido o período de garantia de fábrica). Estou rebocando o carro agora para uma Concessionária para ver qual é.
  8. Daqui a pouco entra gente falando que as urnas eletrônicas são fraudadas, que a Terra é plana, que vacina dá autismo... #PAS
  9. No meu carro aconteceu isso, mas no banco do passageiro. Mexi de tudo até finalmente descobrir que o que tava causando a "folga" era uma parte do plástico cobertor do extintor de incêndio que tava um pouquinho fora do lugar e com isso impedia que uma das travas laterais do banco pegasse no trilho.
  10. Excelente review! Está de parabéns pela riqueza dos detalhes!
  11. Inclusive no próprio montador no site da VW é possível ver os faróis quando se seleciona o pacote Premium.
  12. Os faróis de todas as versões são halógenos. os faróis full led, e com led na DRL em formato de arco invertido (como presente na maioria das fotos), é opcional no pacote Premium. Porém, os faróis halôgenos possuem ali em baixo, onde é a seta nos nossos modelos, uma luz em led, reta, que se minha opinião vale algo: ficou feio pra bosta.
  13. Normal. Oficialmente, seguradoras não aceitam carros com modificação.
  14. Então eu vou adicionar um adendo, porque parece que você não entendeu bem o que eu escrevi: Uma vez tendo comprado o carro zero, um Golf, que é durável e de excelente qualidade por natureza, por qual motivo você trocaria de carro e, ou pior, compraria outro Golf se o seu tá inteiro e tem a mesma cara do novo? Lançando um outro novo.