MK7 Lover

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MK7 Lover's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. O meu ainda continuo com o problema, após calibração do cambio no VCDS o carro fica top, mais após alguns dias o problema retorna, acredito que não é embreagem pois o Launch Control esta muito bom, o carro caminha bem , não acontece a queima do disco ou patina embreagem, infelizmente estou desgostoso com o carro por conta disso.
  2. Pessoal bom dia, estou com um problema chato em meu GTI 2014 , o mesmo logo de manhã quando esta frio, quando engato a marcha Ré, e ele esta em algum terreno um pouco ingrime , ele simplesmente começa a andar e desacopla a embreagem, o carro fica em Neutro, após algumas recalibrações no VCDS o mesmo volta funcionar normalmente, mais após alguns dias o problema volta acontecer, gostaria de saber se alguem ja passou por isso , e o que fez ? obrigado !
  3. Pessoal bom dia tudo certo ? não sei se é esse bem o lugar para postar mais vamos la, recentemente instalei meu downpipe de 3" em meu GTI, no entanto me disseram que a luz da IE poderia acender e que iria necessitar de um espaçador então (coloquei o espaçador) após rodar uns 100km a vilã luz da IE acendeu novamente, ai olhei alguns topicos e me disseram que em alguns casos utilizam até 2 espaçadores, fui la coloquei mais um , afastando ainda mas a sonda do DP , passei o VCDS novamente apaguei os erros e jóia, quando achei que o problema tinha se resolvido, após andar quase 1.000km a maldita luz voltou a acender, sempre acusando o sensor de O2 da segunda sonda, enfim, gostaria de saber se alguem conseguiu dar um jeito nessa questão, sem necessitar do REMAP valeu !!!