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  1. Boa noite! Procure uma oficina de referência que utilize o programa "doutor IE" para identificar os principais pontos de aterramentos do carro e pede para fazer a limpeza dos bornes (conectores), principalmente os do aterramento do motor. Bem provável que vai solucionar seu problema.
  2. Bom dia amigo! Recomendo duas... High Torque ou Coringa Soluções automotivas, no bairro de Fátima
  3. Boa tarde! Estava tendo o mesmo problema de falha U141100 e B10CD00 (Start-Stop da erro, o ar limita na velocidade 3, direção pesada e alerta de bateria fraca as vezes). E sempre que isso acontecia percebi que a ventoinha entrava em modo emergência (velocidade máxima). Isso vinha acontecendo desde março de 2021 e foi feito varias verificações como teste da bateria OK, teste do sensor da bateria OK, reconhecimento da bateria OK, teste no alternador OK... Em um dia de domingo trocando uma ideia com meu irmão sobre o problema, o mesmo pegou um multímetro e foi menir o aterramento do motor e constatou que estava tendo perca de voltagem, me orientou a procurar uma oficina e pedir para fazer limpeza dos bornes de aterramento. Fui em uma oficina de confiança que assina Doutor-IE e constatou que o carro tem 27 pontos de aterramentos. Após a limpeza dos aterramentos zero problema, já tem 50 dias que executei o serviço e só alegria.
  4. boa tarde amigo!   vc pode me ajudar com relação os avisos sonoro dos cinto de segurança e de portas abertas?                                                                                                                                           Meu golf tsi 2014 do nada parou de funcionar os avisos sonoro dos cinto e portas abertas, vi que o amigo teve o mesmo problema, como devo resolver?                                                                 pode me passar seu contato?

  5. Esse é o link da pagina da Volks Alemã onde tem o endereço para possível reclamçao ou relato: https://www.volkswagen.de/de/mehr/rechtliches/kontakt-cyber-security.html Segue abaixo um pouco do que está descrito nesse canal da Alemanha: "Entre em contato com a Cyber Security Volkswagen É importante para nós manter a segurança e a qualidade dos nossos produtos e seus acessórios após a sua comercialização. Também ficamos felizes em receber informações de terceiros (por exemplo , especialistas em segurança , clientes da VW, etc.) para que possamos identificar quaisquer falhas de segurança em potencial que ainda não foram descobertas e remediá-las adequadamente . Seja bem-vindo... - Entre em contato conosco se encontrar informações sobre uma possível vulnerabilidade de segurança em um de nossos produtos ou seus acessórios no seguinte endereço: vulnerabilidade@volkswagen.de ; - descreva a vulnerabilidade de segurança que você encontrou da maneira mais precisa e abrangente possível. Se necessário, envie um código de amostra; - nos dê tempo para revisar as informações antes de entrarmos em contato com você pessoalmente."
  6. Jorge, foi um baita justo mesmo. Então, como não achei nenhum canal sem ser o 0800 padrão da volks resolvi vascular no site da volks Alemã, já que o carro foi fabricado por eles, e encontrei um canal proprio para esse tipo de reclamação, então mandei um relato parecido ao que fiz no "reclame aqui". Segue o endereço: vulnerability@volkswagen.de... porém, acredito que o relato feito no reclame aqui que surgiu mais efeito. Já sobre qual foi o problema na meca eles não informam, pois a peça foi para a Blumenau em SC. E por ultimo, o meu carro nunca tinha apresentado nenhuma falha ou menssagem de falha, quando apareceu foi na viagem que relatei e em movimento, minha sorte era que estava devagar (respeitando o limite de velocidade da via) e não tinha trafego de carros no momento. Obrigado! Acredito que não conseguiria essa "cortesia" sem as revisões, pois eles pediram varios laudos do veiculos a css e que veirificassem outras coisas no carro. Acredito que a fábrica estava tentando achar algo de errado para negar o reparro, porém como não achou liberaram o serviço. iCardeX, Obrigado! No reclame aqui tem varios, tanto da Volks como da Audi. Belotto, já troquei duas vezes a bateria, e a ultima foi trocada 2 meses antes do ocorrido, porém sempre coloquei bateria EFB, ou seja, sempre a correta para o carro com start stop. Estou usando uma Heliar HFB72PD. Acredito que a Volks pediu para a css verificar esse item também.
  7. Boa noite! Tenho um golf 13/14 com 58000 km rodados e todas as revisões feitas na css e no mês de julho meu carro apresentou o problema da meca em uma viagem. o carro foi levado para a css e após 20 dias a volks liberou o reparo em "cortesia". Mais antes disso a fábrica já havia negado o reparo duas vezes, e só após eu relatar o problema no "reclame aqui" e mandar um e-mail direto para a fábrica na Alemanha que eles entraram em contato comigo para solucionar o ocorrido. Segue o relato feito na reclame aqui. https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/defeito-oculto-mecatronica-dq-200-golf-tsi_p_c2q2JOH21yJM1D/ Abraços
  8. Boa noite! Fiz a troca na high torque vitoria a mais de 8 meses e sem problema algum.
  9. Perguntei pq venho acompanhado e aparentemente os carro que estão apresentado problema na mecatrônica todos tem o modo de condução e roda livre, tanto que após a troca ou atualização do sistema essas versões perdem o roda livre. Pergunto: Alguém com o carro sem os modos de condução já teve que trocar a mecatrônica?
  10. Boa tarde! Amigo, só uma Curiosidade, seu carro tem modo de condução ou era o de entrada?
  11. Sim, porém em menor intensidade. O meu fazia somente em baixa velocidade os estalo e rangido nas seguintes situações: ao passar em quebra-molas, em asfalto de má qualidade e paralelepípedos. Abraços
  12. Eu fiz a troca somente do lado esquerde e parou os estalos e um rangido que fazia bem alto, porém após essa troca agora consigo ouvir um rangido bem baixo que vem da bucha do lado direito, mais não me incomoda por ser quase imperceptível. Quando fiz a compra já aproveitei e comprei duas buchas, então quando o rangido do lado direito aumentar eu troca essa bucha também. Detalhe é que a bucha substituída estava perfeita, mas o barulho só parou após a troca.
  13. Boa noite! Esse barulho é da bucha da balaça, faça a troca que o barulho some. O ocorrido que vc relatou é igual que acontecia com meu carro e só parou após a troca, mais antes fiz varios testes até ter certeza que o problema era a bucha.
  14. Boa noite! Poderiam me add 27 98133-6011 Grato