leonardo1301

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

leonardo1301's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. A carbonização de válvula e bem comum nos motores TSI , como o amigo acima mencionou , da pra limpar pela (admissao de ar) . De forma alguma e necessário tirar o motor e fazer retífica.
  2. tenho GTI 15/15 há 2 anos , e esse é um acessório que nunca funcionou kkkkkkkkkkk
  3. Meu Golf GTI 15/15 mexicano, nunca funcionou esse DLA , na verdade eu não sabia utilizar , quando dou farol alto na posição (auto) do interruptor do farol , aparece "avaria light assist" no painel . O que de fato essa função faz ? estou 2 anos com o carro , de resto tudo funciona , ACC , luz de curva , modo sport farol fica apontando pras curvas etc .
  4. Acredito ser normal, programação do software , o câmbio do meu GTI é bem burro em marcha ré , subindo a rampa de casa se deixar cair muito o giro ele desacopla também, entra em N e acopla de novo . Coisa que meu Jetta 2.0 TSI nunca desacoplou na mesma rampa ! Porém meu jetta vivia queimando a segunda marcha , não voltava pra primeira em valetas e lombadas nunca e isso incomodava. Coisa que o GTI já não faz . Testei no GTI 15/15 mexicano , do meu amigo e também desacoplou . uma Dica , e manter o acelerador constante , e evitar desacelerações. Resumo , melhoram em alguns pontos o Software e pioram em outros , mais a qualidade do DSG é insuperável . Quem fala que não dá tranco , é pq nunca subiu de ré em baixíssima velocidade em uma RAMPA ingrime.
  5. Por favor me coloquem no grupo . 11 976662881 (MK7 GTI MEXICANO)
  6. Pode ter certeza que está também entrando água , andei pesquisando muito e possivelmente é da base do chicote elétrico , da parte superior do porta malas. No meu caso eu passei silicone , estou aguardando chover e monitorando o porta malas.
  7. Estou com infiltração debaixo do estepe , oa drenos traseiros poderiam influenciar ?
  8. Do motor não , apenas da turbina . ESSES motores aguentam bastante potência e torque .
  9. Boa tarde marcelo , conseguiu resolver ? Meu GTI 15/15 está com o mesmo problema . Agua em baixo do estepe !!!