Marcelo Trentini

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  1. O rolamento que troquei, original volkswagen, tem o seguinte código: ROLAMENTO COXIM DIANTEIRO - 5Q0/412249/E
  2. Boa noite! Também estava com um "nhec nhec" MUITO forte no lado dianteiro esquerdo no meu golf tsi highline 2014... Primeiramente acabei trocando as buchas da balança dianteiras (lado esquerdo e direito...). Após a troca, o barulho voltou depois de uns 4km rodados. Moral da história, levei num mecânico mais experiente, andamos com o carro e ele ouviu perfeitamente o barulho (link do vídeo abaixo!) Era o rolamento do coxim lado esquerdo dianteiro (R$ 280,00 original na CCS Unidos aqui em Porto Alegre, comprado hoje 17/04/2019) Estava danificado, com algumas partes quebradas da borda interna... Ficava sambando no coxim.
  3. Chegaste a ver o vídeo que coloquei aqui? Seu barulho era parecido? Peguei este golf com 40 mil km, e desde então nunca troquei esta peça (hoje esta com 72 mil km...) Tenho notado este barulho há mais ou menos uns 7 mil km. Abraço
  4. Entendi! Chegaste a ver o vídeo que coloquei aqui? Seu barulho era parecido? Peguei este golf com 40 mil km, e desde então nunca troquei esta peça (hoje esta com 72 mil km...) Tenho notado este barulho há mais ou menos uns 7 mil km. Abraço
  5. E seria somente trocar a do lado dianteiro direito, de onde vem o barulho? Abraço
  6. Boa noite! Segue o link que postei no youtube: Agradeço pela atenção! Marcelo T.
  7. Ah! Esqueci de mencionar que em ruas asfaltadas o barulho é quase zero, ja quando o carro se mexe demais, curvas mais acentuadas ou em ruas de paralelepípedo, o barulho volta a ficar mais frequente...
  8. Boa noite! Sou novo aqui, mas talvez esteja com um problema parecido... O meu golf 1.4 tsi 2013/2014 não faz barulho ao dobrar a direção, mas com o carro andando eu escuto um barulho semelhante ao "tec tec" ou melhor dizendo um barulho daqueles pisos de madeira de casas mais antiga, rangindo... Após andar com o testador da volkswagen aqui em Porto Alegre, ele falou que talvez poderia ser a caixa de direção, mas pra confirmar isto deveria fazer um diagnóstico mais profundo que demandaria mais tempo. Enfim, o barulho eu escuto somente no lado esquerdo (motorista). A princípio não é a suspensão/amortecedores... O rapaz da CCS também disse que, quando tiramos o protetor debaixo do carro para trocar o óleo por exemplo, ao recoloca-lo as vezes os parafusos não são colocados no local exato, fazendo com que force a rosca onde não é apropriado e danificando a mesma. Segundo o diagnóstico deles, não estava com este problema dos parafusos/fixação Eu gravei um vídeo, mas devido ao tamanho não consigo anexar aqui no fórum, mostra bem direitinho o barulho... Outra coisa que notei foi que o barulho ficou mais alto e constante quando eu estava com vazamento na bomba dágua (acumulando aditivo neste placa). Não sei se eventualmente este líquido umideceu os parafusos ou as juntas das chapas/placas/peças abaixo do motor e o rangido ficou mais forte... O carro esta com 72000 km e está impecável... Se alguém ja passou por alguma coisa parecida, me dê uma luz! hahaha Obrigado!