Gti tungstênio

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gti tungstênio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Verificou as buchas da bandeja? Pode ser isso.
  2. Sou o 2° dono. Carro está original e com 48 mil. Ando pouco. Em agosto fará 2 anos na minha mão.
  3. É galera, algo muito chato acontrceu. Depois de trocar amortecedores, buchas, bieletas (que acabaram com aquele maldito nhec-nhec) me deparo com um vazamento no cárter de óleo. Não bastasse isso, a junta não tinha disponível na Css, como de costume, então, comprei via ML. Ok, junta chegou, foi trocada (a antiga estava totalmente ressecada) e vida que segue. Alguns dias mais tarde, levei o gti na minha oficina de confiança, e junta ok, mas um segundo vazamento vindo do sensor de nível de óleo, fora identificado. Resumo, também não tem na css. Vou de ML novamente. Fiquem atentos a isso, senhores.
  4. Tive que trocar a bomba d'água aos 40 k. A bomba tem um problema crônico de fato, e atualizei por uma bomba da marca alemã INA. Fiz a troca e problema resolvido. Pouco tempo depois, descobri vazamento no cárter de óleo. Troquei a junta e aparentemente, terei de trocar o sensor de nível também. Cara, o carro é foda, problemas aparecerão, isso é fato. Ache um mecânica de confiança e vai fundo.
  5. Outro detalhe, alguns cartes em metal dos EUA, até acompanham o O ring do sensor de óleo. Ainda não vi isso nos anúncios do ML
  6. Eu também me encontro nesse dilema da peça de plástico. Pesquisando, vi que muitos proprietários norte americanos, fazem a substituição da peça de plástico, pela peça de metal, e custa em média de 58 trumps. O foda, a mesma peça chega aqui a quase mil reais. Pelos relatos, não há mudança alguma, até pq o pré carter, é de metal. No meu caso, apresentou vazamento na junta, e não tem na css a pronta entrega. Isso chega a ser imoral.
  7. Salve senhores, boa noite. Alguém sabe onde conseguir as buchas da barraestabilizadora frontal do golf gti mk7?
  8. Voltei hoje na Css. Solimões Am. Já estão pondo dificuldades para resolver o problema, ameaçando até cobrar pelo serviço. Lembrando que qualquer troca, mesmo por recall, é resguardadopor garantia. Por isso eu não gosto de ir em Css
  9. Fala pessoal, tudo bem? Então, acabei de sair da CSS, com realização de substituição das molas traseiras, o recall mais atual. Acompanhei o serviço e ao término e saída com o veículo, me deparei com a total faltade estabilidade do mesmo a ponto de quase perder o controle do carro. Isso foi devido a substituição das molas antigas? O veículo em questão é um Gti mexicano 2015. Até a entrada na Css estava normal e estável. Alguém pode me dar uma luz?
  10. Caramba. Entendo seu ponto de vista. Mas vamos admitir que certos serviços tem a mão de obra, um pouco abusiva. Longe de mim duvidar da capacidade da HT, se for bom, de qualidade, tudo bem, mas poderia ter un valor diferenciado
  11. Cara, cuidado com css. Ontem fui a Mavel-Am, para comprar óleo para o Gti. Tudo certo até trazerem o óleo com especificação 508 88. O GTI usa 502 00, logo óleo errado. E se eu tivesse deixado para realizar a troca, colocariam o óleo que não é adequado ao motor do GTI. Todo cuidado é pouco na hora de levar o carro em qualquer lugar, mas a Css, exagera
  12. Eu fui à Hightorque com expectativa alta. No dia em questão, eu disse que o sistema de arrefecimento estava perdendo líquido. Em uma olhada rápida, o mecânico disse der a famigerada bomba d'água (como é um assunto constante aqui, eu já sabia, pois é um dos principais problemas dos GTI, por qual motivo não houve Recall, vai além do meu entendimento). Comprei pelo mercado livre, marca INA, por 1200 mitos ( 4 k na css, fora 740 de mãode obra) quando a peça chegou, entrei em contato com a hightorque, e para a minha surpresa, só a mão de obra da troca da referida bomba, custa 700 reais. Ou seja, 40 reais a menos na Css. Daí fica foda um preço desses. É melhor investir em um curso de mecânica e aprender a fazer esses serviços.
  13. Fala sim, e também não entendi essa do não sequencial. Fui na Css, e meu gti 2015 está nesse intervalo. É interessante verificar se o dos senhores também se encontra na campanha.
  14. Olá pessoal, passando para avisar aos donos do golf fabricados entre 2015 a 2019, que a Volkswagen está realizando Recall para SUBSTITUIÇÃO das molas traseiras. Segundo a montadora, algumas molas foram fabricadas com material ruim e a troca deve ser feita. Atenção senhores, se seu veículo consta nesse recall, o mesmo passará por TROCA DAS MOLAS, e não verificação para checar se há necessidade de troca. Mais informações na pagina de recall da montadora! Abraços.