Bruno Roberto

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Bruno Roberto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Então cara, o cara falou pra mim lá da css, q não tem necessidade de troca a correia da bomba, pois se troca quando precisar trocar a bomba, aí ele me passos o orçamento da dentada, a dentada e 120$ mais 120$ dos rolo tensor e diz ele q se precisar tem que trocar a polia do virabrequim que o valor e 450$ e mais 150$ de mão de obra, creio eu que uns 500 reias mais ou menos, creio que não tem necessidade de troca essa tal polia mais se tiver q troca vai pra uns 900$ kkk pq essas polia não gasta kkkk.
  2. Alguém ja troco a correia da bomba d'água ? To pra troca a correia mais tô querendo troca só a do motor mesmo por precaução mesmo!! Alguém já troco?
  3. Ola, você teve algum problema com bomba d'água vazamento? Trocou a correia da bomba? Correia dentada você também trocou?
  4. Acho que o meu foi o mesmo problema kkk, eu limpei sequei tirei todo o óleo, coloquei água morna pra tirar todo o óleo e até hj tudo certo, já se faz 4 semanas, detalhe carro não baixa óleo por isso estranhava aquele bendito óleo kkk
  5. É verdade pode ser algum tipo de mal contato em algum conector o meu deu esses erros, das 3 vezes eu parei o carro desliguei e volto tudo ao normal funcionando tudo, acho que por causa de algum sensor faz todo esse transtorno na hora q aconteceu passou na minha cabeça vou vender o carro vou vender kkkk, mais se fosse problema os avisos iriam ficar permanente. Deve ser algum mal contato, e outra se o módulo ABS tiver danificado ele para de vez de funcionar perde a função, carro continua freiando normal mais sem função ABS.
  6. Olá bom dia meu carro desde quando peguei ele faz um barulho de tucho pela manhã será normal isso, uso óleo Castrol 5w40 vw502 o antigo dono usava Mobil com as mesmas especificações. Sera normal isso? Pelo que os mecanicos que conversei eles falaram que pela manhã e normal porque os tuchos se esvaziam.
  7. Mais acho que ele deve tá de Zuera com 200 mil km com a correia
  8. Cara se essa correia arrebenta da um prejuízo, não sei se o golf se choca Pistão com as válvula pq existem carros que não fazem isso. Já andei olhando os valores dela aqui na minha cidade, na concessionária as 3 estão em 700 reais, que acho mais confiável comprar, pq hj em dia tem muita falsificação no mercado.
  9. Eu tô na pesquisando ainda cara sobre os óleos. Que Jajá vou te q trocar as correias da maquina, já está com seus 105 mil km com uns 120 vou troca pq e o recomendado ne.
  10. Saberiam me falar se esse óleo e melhor que castrol https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1148719889-oleo-motul-6100-syn-nergy-5w40-galo-4-litros-_JM?matt_tool=88515480&matt_word=&gclid=CjwKCAjwiN_mBRBBEiwA9N-e_nlcZCZUN-0yEkp_FMWABdscVI02DCe9KgupDMN4gwOYolRRKztu6RoCgegQAvD_BwE