Fabio Toledo

Members
  • Total de itens

    145
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

Tudo que Fabio Toledo postou

  1. Cada uma viu Jorge Isso q vc não citou o basicao, conversão pro álcool, padrão taxa de gasolina rodando no álcool, muita tranquilidade pra acertar, e com a turbina pegando só de relar no pedal. Geração stage sabe muito!
  2. Opa! E aí @anghinoni, blz? Só pra comentar com a nossa comunidade, afinal já conversamos... Fiz meu carro na hidramatico Nunes e gostei bastante do atendimento do Moisés, passou bastante confiança, o carro parece perfeito, o reparo foi feito há pouco mais de um mês. Foi feita a troca da placa da mecatronica por uma peça usada e desta forma pude arcar com o prejuízo. Garantia por lei de 3 meses. Conforme o Moises, placa somente original, chinesa não presta, já pra quem tem problema do acumulador de pressão a carcaça chinesa reforçada é a melhor opção. Detalhe, eu estava em tratativas com a VWB, eles me retornaram há duas semanas, ou seja duas semanas depois de eu ter arrumado meu carro, o contato anterior havia sido em 9 de fevereiro, mesmo meu carro com 7 anos de uso, eles estavam dispostos em trocar a meca inteira e cobrar somente a M.O., uma pena! Eu teria um ano de garantia! Mas trabalhei com a informação que eu tinha, muita demora da VW, justificaram que precisava passar por muitas áreas pata obter a aprovação.
  3. Estou exatamente com o mesmo problema no meu carro, então é lâmpada o problema? Conseguiu a cortesia? Meu carro já está com 7 anos, mesmo para tentar resolver um problema relacionado com a mecatronica eles demoram muito pra dar retorno. Comprou lâmpada de 5k? Gostou do resultado? Original é 4300, né?
  4. Conseguiu resolver? Tenho uma Variant 16 (Exclusive) começou a apagar, está na loja de acessórios de um amigo pra checar o código da peça.
  5. No meu carro começou a ficar com o facho fraco e depois volta a ficar forte e vai perdendo a força... aiai! Estou ficando velho! Acho que vou comprar um Corolla! Hahaha
  6. Comprei um celular novo e o app-connect da perua não o encontrou, entrei em contato com a Samsung e eles pediram para eu tratar com a VW, algo que de cara já me causa um desânimo. Alguém sabe como fazer isso? Coloquei no Polo da minha mãe (mod 2019) reconheceu de imediato.
  7. Opa amigo! Conte mais sobre essa aventura! Na verdade é que estou pensando em fazer e depois casar com a perua de vez! Hahaha
  8. Jorge, você chegou a ver algum caso de problema "coloque em P ou N" para ligar o carro? Aqui no fórum encontrei casos que acontecia com o carro em funcionamento. Vou seguir convivendo com este problema, quando ocorre a falha eu coloco em D e depois em N e a ignição não falha. A fábrica disse que é a placa da mecatronica, a ccs meteu um orçamento de 39 pau! E já meteram um "cada com os problemas" (fora de garantia) na reclamação que fiz no Procon.
  9. Fala @anghinoni blz? Meu carro está falhando para ligar (preciso colocar no D e voltar para N, assim não falha), a ccs sem ter conseguido reproduzir o problema, disse que a fábrica diagnosticou como problema na placa da meca. Será que o Hidramatico Nunes é o melhor para avaliar? Falaram sobre a PowerClass, sabe se alguém aqui já recomendou? Valeu! Abraços
  10. Oi Thiago, tudo joia? Ainda está com o carro o problema foi na meca mesmo? No meu caso o problema acontece um pouco diferente, acontece com o carro quente. A fábrica disse que é na placa da mecatronica e a casa apresentou um orçamento de 39 mil reais! Rsrs
  11. @José Luiz levei meu Golf (tb MX) na ccs ontem, apresentou o mesmo problema, como resolveu o problema do seu carro?
  12. Wagner, conseguiu resolver o seu problema? Por coincidência esse erro começou também a dar depois da troca do kit de correias na ccs!
  13. oi Nariga, blz? Como foi a resolução do problema? O meu carro vai completar 7 anos de uso. Também só acontece com o carro quente. Esse problema da alavanca é vício de produto, amanhã vou tentar um contato com a fábrica.
  14. GLI tá excelente, ainda mais com o DQ381, acho que esta opção não te deixaria com saudades... hahaha
  15. Joia! Eu tb pensaria a princípio na Tiguan, mas entendo como as coisas são. Agora esses mimos são bacana heim, principalmente o ACC. Parabéns pela aquisição, felicidades com a nova nave! Abs
  16. Pegou qual, amigo? Não vejo carro que possa substituir a perua
  17. Obrigado pela dica! Vou nas 5GM, mais de 300 paus, fazer o q? Nao quero encheção de saco, ja tenho muita!
  18. Levei na Original, parece que a VW está investindo forte no pós-venda, foi notável a melhora no atendimento. A Diauto tb já me passou uma boa impressão, mas a Original é do lado de casa. Na Savol eu já prometi que não piso mais!
  19. vc curtiu esta oficina? Ainda estou na dúvida se levo na CCS, outro mecânico tb tem essa mesma opinião sobre a correia da bomba d'água... "melhor não mexer em time que está ganhando", estou com receio de levar lá e dar merda, estou fazendo essa revisão justamente pra fazer uma viagem mais longa. Saudade de quando eu tinha um mecânico de confiança! Edit- acabei de ver um vídeo dos caras, vou na ccs mesmo. Eu fico cabreiro até com CCS, complicado!
  20. Finalmente agendei para a troca do "kit de correias", orçado em 2600 reais para pagar 5x. Pedi orçamento do fluído de freio tb, mas este item não farei na ccs. Orçaram em 300 reais, sendo que o preço sugerido (sempre alto) está 260. Ah! E como o meu carro fez 6 anos da entrega em Fevereiro, já estaria na hora de trocar velas tb, ainda não orcei, vou falar na hora, mas o preço sugerido é de "módicos" 990 reais! hahahaha Essa VWB! Neste circo o palhaço é VOCÊ!
  21. Bem lembrado, vou tentar mais uma vez pedir um orçamento que não seja aquele preço fechado de 4,5k
  22. Com certeza agregou! Sobre a H&R, sempre vejo propaganda nos carros nos eventos em Nordschleife. De qualquer forma sempre se deve pensar em setup de suspensão, não em troca de molas, certo? Estava pesquisando sobre soluções disponíveis na Alemanha hoje, a queridinha KW disponibiliza pacotes até para Golf com DCC! Imagina quando vamos ver VW com essa tecnologia no Brasil! Mas é nunca! Próximo sonho é BMW mesmo!
  23. Tive a chance de comprar por 182, procrastinei! Agora só tem o jogo completo por 690! E parece ser o último dos moicanos.
  24. Eu comprei a minha perua dsg por causa da minha ex... rsrs Mas com as ruas que temos é até bom que seja dsg, estou preservando o carro como um todo em razão do câmbio.
  25. Eu fui muito estúpido na época peguei um Focus Mk2 manual por 57, fui muito feliz com o carro, mas perdi mais dinheiro e tive um carro inferior por 6 anos.