Mawvado

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mawvado postou

  1. Sim, o coxim do cambio eu já troquei tá filé. Falta só eu trocar esse do motor quando a peça chegar que comprei no Mercado livre, até lá vou andar na maciota com ele. puttz... Vlw brother.
  2. Boa n Então fui olhar a suspensão e ver os componentes e não encontrei nada que causasse esse barulho, nas bieletas nem barra estabilizadora nem amortecedor etc... ai fui olhar o coxin do motor e achei estranho pois a parte metálica central ta tocando na base e da pra ver marca de atrito, alem do que a borracha central está partida. Coloquei no grupo do Facebook e provável seja o coxim direito do motor que ta pulando em ondulações.
  3. Bom dia galera! Meu Golf 1.4 at 2014 esta apresentando um barulho na suspensão dianteira direita quando passa em irregularidades, é tipo uma batida seca tuctuc. Alguem ja teve isso? Sabe o que pode ser? OBS.: As bieletas são novas. Eu sei que não são bieletas porque ja tive tanto problema com bieletas que já conheço o barulho kkkk Agradeço quem puder ajudar.
  4. Resolve usando PerfectClean constantemente? Eu tou usando direto no meu!
  5. Golf 1.4 highline 13/14 O carro tremer um pouco na segunda marcha tipo qndo saio de um quebramolas, oq pode ser? Não é sempre as vezes parece ser combustível ruim ou eu piso fraco no acelerador, porque não é sempre que acontece não.
  6. Vlw. Vi que é um pouco chato instalar tem que ter canceller.
  7. Olá pessoal! Podem me dizer quais as especificações das lampadas do farol comum do Golf Highline? O baixo e o alto,e também o de neblina se é H o quê? Quero trocar por lampadas de led. Agradeço a ajuda.
  8. Pois é eu ja estava usando o freio motor sem saber, apesar de gostar do roda livre não vou usar não. Eu só queria um jeito de tirar o "chocalho de vaca" debaixo do carro kkkk, pra mim isso me deixaria mais tranquilo. Fora isso o carro é espetacular.
  9. Eu tambem uso o modo individual com motor no modo economico (então é por isso que o carro não ta descendo solto nas ladeiras rsrs), mas no painel aparece a letra E no modo individual. Vlw por avisar, n vou utilizar essa roda livre de jeito nenhum, apesar de eu gostar de descer solto nas ladeiras porque descer trancado de segunda é ruim demais mas fazer o que neh. Roda livre nem pensar.
  10. Sim ele retem um pouco a segunda marcha em piso irregular, o roda livre ele só tem em modo economico ou individual, n sei nem se é bom usar isso ou não.
  11. O meu tbm é 13/14 e tem esse chocalho "caracteristico" tbm, o antigo dono disse que nunca teve problema, e na css o historico de revisão dele tbm não em nada sobre o cambio. Mas esse chocalho da medo de andar no carro. Fico imaginando como esse carro seria foda sem esse barulho hehe, porque esse cambio é um mel, melhor que ja usei.
  12. Que bom viu, espero ter a mesma sorte! O seu ja deu problema no cambio?
  13. Realmente, problema de desempenho o carro não ta apresentando não, ele é um foguetinho alias, o unico problema é que acho ele muito fragil na cidade.
  14. Vlw! Pois é isso não me incomoda não, mas como eu não conheço o carro ai fico com duvidas...
  15. Pessoal sou novo aqui, de já agradeço a todos. Eu adiquiri um Golf 1.4T MK7 14 automatico com 80k rodados, o carro ta impecavel, trocas de marcha macias, sem retenção de marcha, geralmente quem tem Golf cuida bem do carro, todas as revisoes feitas na css e era um carro que eu sempre quis ter. Mas depois de tantos relatos de problema no cambio eu tenho andado com medo nesse carro. É um carro muito bom, gostoso de dirigir, mas dentro da cidade me parece muito fragil, depois que eu notei o chacoalho do DSG7 que todos falavam eu tenho andado com esse carro pisando em ovos. Eu liguei pra CSS que ele fez as revisões pra saber o histórico de revisões do carro, e ele não teve nenhum problema no cambio. Como ele esta fora da garantia (mas está com garantia da revenda ainda) ele está com promoção nas revisões até, o carro fez a ultima revisão em fevereiro deste ano de 2019. Pessoal to com muito medo de ter comprado uma bomba relógio, o carro é fabuloso, mas as peças são muito caras um absurdo, principalmente a peça que da mais problema. Vejo muito as pessoas falando em Cortesia na css e gostaria de saber de voces o que seria isto, e como proceder para conseguir uma cortesia em caso de necessidade?
  16. Vou final de Junho lá, ja agendei. Hoje liguei o carro e virbra muito pouco. É tipo uma vibração macia e não trelando, n sei explicar.
  17. Eu vou fazer uma revisão nele agora final de junho e ver isso. O seu é Automatico?
  18. Ola, meu Golf é automatizado, a vibração dele não chega a ser um encomodo é tipo uma vibração macia tipo qndo liga o carro, eu não percebi se ele vibra na posição N, mas vou verificar e postar aqui.
  19. Pessoal sou novo aqui. Adiquiri um golf 14T 1.4 alemão recentemente, todas revisões em dia na css. Me digam é normal ele tremer um pouco qndo ta parado? Sinto ele tremer um pouco.