Junior Moura

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Junior Moura's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Cara é muito relativo, tem vídeos de um cara que chipou o carro, e mesmo assim foi na css e conseguiu a troca da Mecatrônica e depois da embreagem, tudo em cortesia. Eu consegui a troca da mecatrônica e não consegui da embreagem. Porém entrei na justiça contra a VW, e ganhei, tiveram que me dar uma mecatrônica, embreagem e volante do motor novos, danos materiais em dobro e danos morais! A VW só vai tomar uma providência quanto a isso, quando começar a ser processada por uma grande maioria.
  2. Bom dia amigo! eu tive problema na Mecatrônica e meses depois na embreagem! A mecatrônica eu tive que acionar uma advogada pra Volkswagen autorizar o serviço, já a embreagem eles não autorizaram. Fiz uma reclamação no Reclame Aqui e a Fábrica da Volkswagen entrou em contato comigo. Talvez você fazendo essa reclamação você consiga! O meu caso está na justiça
  3. Dei entrada hoje! Esperei passar o recesso, assim que eu tiver as primeiras informações, eu informo tudo aqui
  4. Entrei cobrando o valor que eu paguei de mão de obra, por ser uma cobrança indevida. Quando eles dão a peça em cortesia, eles estão assumindo o erro, e por isso não pode cobrar esse serviço.
  5. Boa tarde! Tive o mesmo problema em Setembro de 2019, durante 1 mês, eu e minha advogada brigamos muito com a Fábrica da VW e com a CSS que deixei o carro pra conseguir o reparo em cortesia. Aciona seu advogado e briga pelo seu direito!
  6. Isso, aí a atendente mandou ligar pra css pra ver o que eles podiam fazer
  7. Não, me ligaram da css, falando que era um defeito na mecatrônica e me cobrando o valor de 13.800 reais. A fábrica da Volkswagen disse pra minha advogada que não se responsabiliza por esse defeito
  8. Aconteceu o mesmo comigo, mas eu estou entrando com uma ação judicial contra a Volkswagen, segundo minha advogada, isso é um vicio oculto, e é causa ganha!
  9. Olá galera, tenho um Golf TSI 2014 Alemão, tive problema com o câmbio também! Porém eu sou o segundo dono do carro, a css cobre assim mesmo?