Roberto Cici

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  1. Por enquanto estamos trabalhando com um valor pouco abaixo dos nossos concorrentes e oferecendo o laudo em dinamômetro para comprovar o ganho de torque e potência
  2. alguns dados de desempenho do Golf Gti Mk7 com a nossa reprogramação de ECU medidos com o Racelogic: Original: 15941209_1837210303186301_2560417176431455850_n.jpg 15895006_1837210313186300_8623032998050890169_n.jpg Stg2: (intake + downpipe = 350+cvs e 50+kgfm) 15941433_1837210333186298_4462338058558235353_n.jpg 15873302_1837210356519629_8800196700915456012_n.jpg Stg3: (Is38 + intake + downpipe = 400+cvs e 55+kgfm) 16195914_1842484149325583_4584053486761544681_n.jpg 15977716_1842484142658917_1568756935923666950_n.jpg
  3. Caros, Com alguns já sabem, encerrei a representação da Reiko em SP e montei a Armada Performance. Gostaria de apresentar para vcs a reprogramação de ECU para os motores Vw EA888 3 geração, utilizados no Golf Gti Mk7, Passat B8 2.0 TFSI, Audi A3 2.0 e Audi TT 2.0 e deixar este espaço aberto para tirar dúvidas referentes aos resultados e funcionalidades que desenvolvemos. Possuímos todos os equipamentos para calibração e aquisição de dados em tempo real, além do acesso ao mapa completo do carro, por isso estamos conseguimos bons resultados, independente do setup do veículo. Os mapas já estão calibrado para o nosso combustível e o carro acelera liso, sem nenhuma correção de injeção de combustível ou ponto de ignição. A potência máxima é atingida utilizando gasolina Podium, mas se abastecer com gasolina comum a ECU compensa e faz as devidas correções para entregar uma potência menor sem riscos. Estes foram os resultados obtidos em nosso dinamômetro (Servitec, correção SAE J1349 e sem carga de freio), gráficos em anexo: -original @1,2 bar: veículo totalmente original Aprox 245cvs (220whp) e 35kgfm -Stage1 @1,5bar: necessário filtro k&n inbox Aprox 320cvs (290whp) e 45kgfm -Stage2 @1,6 bar: necessário Intake e Downpipe aprox 350cv (310whp) e 50kgfm -Stage3 @1,8 bar: necessário turbina Is38, Intake, Downpipe e velas mais frias. aprox 350cv (310whp) e 50kgfm Buscamos não apenas números elevados de torque e potência, mas também deixar o veículo mais rápido em todas as situações, principalmente acelerações e retomadas. Para isso desenvolvemos algumas funcionalidades diferenciadas levando em consideração o comportamento do GTI, tais como: - pressão de trabalho da turbina progressiva de acordo com a marcha utilizada - habilitação do brake boost, que permite acelerar enquanto o pedal do freio é acionado - não há redução do torque antes das trocas de marcha, como é feito no veículo original - rotação do launch control alterada para obter melhor tração na arrancada - melhora na reposta do pedal do acelerador - remoção do limitador de velocidade Conseguimos desenvolver aqui um produto que entrega mais desempenho do que qualquer outro concorrente importado mantendo um alto nível de confiabilidade, pois a pressão de trabalho da turbina não é mais alta, a alimentação de combustível está perfeitamente adequada e os parâmetros de ignição não são agressivos. Confio tanto nos resultados do produto que estou disposto à oferecer todo o tipo de suporte e garantias. Entrei aqui no Forum para contribuir, caso tenham qualquer dúvida, estou à disposição!
  4. Desculpa desenterrar o tópico, mas agora quem quiser fazer remap de ECU, tem uma nova opção disponível no Mercado. Desenvolvida aqui no Brasil e com nossa gasolina. Tenho acesso total aos mapas e por isso consegui resultados de desempenho superiores aos concorrentes, além de algumas funcionalidades diferenciadas (pressão de turbina por marcha, brake boost, etc...). Outro fator interessante é que o preço será mais competitivo do que os concorrentes, além do suporte diferenciado. Enfim, quem quiser mais detalhes, basta acessar o site: http://armadaperformance.com.br/reprogramacao-de-ecu-golf-gti-mk7/
  5. Felipe, ainda bem você levou em uma oficina com mecânicos capacitados, pois o mais comum é ninguém descobrir o problema quando passa o scanner e ficar com preguiça de pensar um pouco para fazer este simples teste que ajuda a detectar a origem do problema. Realmente já vi muitos outros GTIs com problemas semelhantes em ignição, o meu GTI mesmo troquei todas as bobinas logo quando peguei para não correr riscos rsrs. Outra coisa, as velas originais são muito boas e possuem durabilidade altíssima, ao contrário das velas do Jetta Tsi, não acredito que a troca seja necessária no seu caso.