derico

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que derico postou

  1. Caso semelhante aqui também. Comprei uma Duracell e troquei a bateria da chave, mas nada de acender o Led vermelho da chave ao apertar os botões. Coloquei a bateria da chave reserva na chave principal e estava funcionando normalmente. Só posso acreditar que é a bateria mesmo. Não quero perder muito tempo com isso e vou comprar uma nova bateria, mas agora da mesma marca que veio (Panasonic).
  2. Tenho Asus Zenfone mas não lembro qual modelo, mas tem um hardware bem bom. O aplicativo em si do Android Auto abre bem rápido nele. Vou tentar um cabo diferente, pois de fato não uso o cabo original.
  3. Olá! Tenho um Golf 1.0 TSI Comfortline 2017/2017, comprei faz poucos meses e estou curtindo muito o carro. Porém, a conexão com Android Auto dele deixa um pouco a desejar. O problema é a demora para fazer a conexão do Android Auto com o sistema de multimídia do carro. Não cheguei a medir, mas o tempo varia, às vezes demora alguns minutos para o Android Auto abrir na multimídia. É um tempo bem incômodo, pois quando quero usar o Waze preciso aguardar a conexão antes de sair com o carro ou fazer isto durante o trajeto já. Depois que está conectado, funciona muito bem. Ás vezes, se mexe um pouco no cabo do celular, ocorre a desconexão e demora o mesmo tempo longo para refazer a conexão. Então não sei se o cabo pode ter alguma culpa nisto. Peguei umas dicas na Internet, não testei todas, mas queria ver se alguém já passou por isto antes. A versão do meu Android é a 9 e a versão da MIB do Golf é a 2.0 (padrão do modelo 1.0 TSI 2017/2017) Algumas dicas que peguei: Mudar a conexão padrão USB para PTP Trocar o cabo Usar um cabo USB 3.1 Alguém tem uma experiência parecida com esta que relatei? Demora assim mesmo? Obrigado!
  4. No Golf 8 acho que é o DSG 7 banhado a óleo. Creio que seja diferente do DSG 7 que tivemos aqui.
  5. Obrigado pela resposta, Caio! Sim, no Brasil nunca saiu este modelo, por isto entendo que exista esta dificuldade de achá-la aqui. Porém, desconfio que exista na Europa e pode ter sido vendida na Rússia ou algo assim. Mas aí que mora minha dificuldade, se ela existe oficialmente eu não consigo encontrá-la de forma alguma. Até por isto citei os códigos das outras molduras, pois minha esperança era ter pelo menos este código (se esta moldura realmente existe) e conseguir procurar por ela. Também vi que esta cor "aço escovado" é mencionado de diferentes maneiras em inglês, o que dificulta achar: "brushed silver", "brushed aluminum", "brushed stainless steel", etc. Será que existe algum carro na Europa com esta mesma peça do Golf, lançado com nome de outra marca do grupo? Tipo Skoda.
  6. Olá, pessoal! Tenho um Golf 1.0 TSI Comfortline 2017/2017 manual, que tem aquele interior com parte do painel em aço escovado. Quero fazer um upgrade da tela para 8 polegadas, então isto implicaria na troca da moldura atual (5G1819728AFDMD) que vai em volta da tela. Na Internet é bem fácil achar esta moldura nas cores black piano ou cinza, mas em aço escovado está bem difícil encontrar. O código da peça em black piano é esta: 5GM819728FQYI A Germany Garage tem a moldura e a tela, mas achei um pouco salgado o valor da moldura, ainda estou pensando. Queria comparar com outras lojas antes de me decidir. Obrigado!
  7. Não, na verdade não tenho um Golf (ainda). Mas fiquei curioso, pois estou querendo comprar um Golf 2017 e este comportamento do câmbio me chamou a atenção, pois existem relatos parecidos com o câmbio do Polo.
  8. Obrigado por compartilhar a experiência! Pretendo comprar um Golf e me preocupa muito o conforto ao rodar com eles nas ruas lunares de Porto Alegre. As ruas são terríveis aqui, é cheio de buraco, 'costelas de vaca' e paralelepípedo.