fernandoalxd

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

fernandoalxd last won the day on August 2 2023

fernandoalxd had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

fernandoalxd's Achievements

  1. Estou com o mesmo problema. Só que a minha foi além, pois apagou a tela e as vezes pisca, mas fica na maior parte do tempo apagada, porém tudo funciona, até o touch. Sabe informar esse contato de Pouso Alegre? Meu Golf é Comfortline Mexicano 2014/15. Estou com ele desde novo.
  2. Tenho um Comfortline 2015 desde zero, porém apagou a tela da central na última sexta-feira, a partir de então estou pensando em comprar uma do Aliexpress, mas não sei qual optar. Vi seu vídeo no youtube e achei esta da navifly bem legal, porém não gostei muito do menu de configurações do carro. Pensei neste modelo do link: https://pt.aliexpress.com/item/1005004065465355.html?gatewayAdapt=glo2bra com botão físico. A grande questão é, ela precisa da MIB para funcionar ou funciona sem ela? Eu tinha quase certeza que o defeito estava na tela, mas li um post aqui no fórum citando que o problema pode ser na MIB.
  3. Sou novo aqui no fórum, tenho um Modelo Mexicano Comforline 2014/2015 com 34000k rodados. No último abastecimento, a luz da injeção acendeu, terminei a viagem até minha casa e passei o Scanner. Dois códigos foram apresentados P2177 e P000B(05). Será que foi o combustível? Será que se colocar alguma aditivo no tanque pode ajudar? Já limpei o código, pois pensava ser o combustível, enchi o tanque, mas voltou a acender a luz da injeção e os códigos também