tonimqrst

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  1. Vendo: - Filtro ar inbox Pipercross valido para Golf 7 GTI e os novos 1.8TSI Preço: R$300,00 Fotos: - Válvula prioridade GFB DV+ T9359 Para Golf R/Audi S3 8V, ótima para os golf com upgrade de turbo R Preço: R$1.350,00 Fotos: O material se encontra em São Paulo, posso entregar em mãos. Contato WhatsApp: (11) 94584-2929, Toni Abs.
  2. kk isso foi o tinypic! Fácil, só com conectar o VCDS ou com código do motor.
  3. O watercooler dos 1.4TSI (singlecharged)
  4. Qualquer ELM327 funciona. Mas, se quer qualidade compra um VagCom.
  5. Qualquer ELM327 funciona com esse carro.
  6. Aqui podem ver os dutos de água onde é o origem do problema. Airtec, fiz uma solução para um problema parecido com o Renault Clio 4 RS 1.6T EDC. Fizeram um radiador para aportar uma dose extra de esfriamento. Então, a solução para o problema sera alguma coisa parecida a isso. Anexo fotos de exemplo:
  7. Anexo uma coisa mais técnica que esquecei de falar; Esse sistema de esfriamento, usa o liquido esfriador depois do motor, então, o sistema não é efetivo quando este circula pela turbina. Abs.
  8. Fizeram revisão de referencias, etc.. mas o foco do problema é isso que falei no outro post. Em breve van a fazer release e peças para melhorar esse sistema de esfriamento. E com remap, deixar os flaps abertos e problema solucionado. Abs.
  9. Revo UK e outro contato que tenho. A partir de agora só vou mexer com SIMOS 18 com certeza.. Abs.
  10. Boa tarde galera, VAG ainda não falou do verdadeiro problema das quebras de turbina nos 2.0TSI, mas muitos preparadores estão achando o problema. O problema vem do sistema de esfriamento da turbina (lado escapamento) esse sistema é formado por unos dutos e uns flaps (controlados pela ECU) que abrem ou fecham dependendo da temperatura. Nos motores com gestão Simos 12, nao é possível ter o control dos flaps, é por isso que Revo demorou tanto tempo em fazer remap para esse motor. Eles só tem eletrônicas para as Simos 18, que nestas se pode modificar a abertura desse flap, deixando o flap sempre aberto. As soluções por parte de fabricantes de peças aftrmarket estão em melhorar essa parte do esfriamento dela turbina. Espero que seja de agrado essa informação Abs,
  11. Eu ainda nao mexe num GTI Mexicano, mas tudos os EA888 3ºgen. europeis que fiz ate agora eram Siemens-Continetal SIMOS 18 ou 12. Segue aqui uma lista dos códigos de motor dos EA888 3ª Audi S3 8V: CJXB. CJXF, CJXC, Simos 12 CJXC, CJXE, Simos 18 Seat Leon 5F Cupra 265/285: CJXE, CJXA, Simos 18 Skoda Octavia 5E RS: CHHB, Simos 18 VW Golf mk7 GTI: CJXB Simos 12 CHHB, CNTA, CHHA, CJXC Simos 18 abs.
  12. Há muitas mais opções; Volkswagen Racing R600 (bem testada e ganhos bastante aceptáveis) Pipercross (o fornecedor da Revo) Injen Gruppe M (muitos ganhos, mas é bastante cara) BMC CRF (ótimos resultados) AS ainda não tem intake para mk7, mas com os TSI 211 agora é o que esta dando melhores resultados Se nao se quer passar de uma eletrônica stage1 com um filtro ar inbox já é bom. Abs.
  13. Eu acho que APR tem opção do ajuste final tambem abs
  14. Dependendo do ajustamento final, Revo tem ajuste de: Timing, Boost e Fueling então pode ser um poco mais bem configurado para o seu carro e evitar quebras. Na Europa APR é famosa por lambdas bem gordas e EGT's mais baixos. Mas, Revo, APR, Unitronic, eles são ainda piggybacks flasheadas na sua centrai..
  15. Também há casos de quebra do motor, por exemplo, no ultimo remap de GTI Mk7 que fiz na Espanha, o carro quebrou no caminho ao dyno, antes de fazer o remap.. O carro foi levado para uma concessionaria em Madrid (desde Barcelona) , e já haviam mais 3 Golf MK7 com o mesmo problema. Depois desse carro, não fiz mais gti's por receio