Slassher

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

489 visualizações

Slassher's Achievements

  1. Boa noite a todos, problemão à vista, meu GTI 2014, o marcador de temperatura do nada passou a marcar altas temperaturas, com o carro frio, andei com ele poucos km assim mesmo, cheguei a parar na rua, verifiquei nível dagua, td certo, inclusive abri a tampa e nem quente estava, enfiei dedo lá dentro nem queimou ..rs, e marcando 130°. Na garagem, 3 horas depois liguei o carro o marcador estava em 70°, mas com 1 minuto pulou para 130, voltou para 100, de novo 130, pqp parecia o conta giros. Pois bem, 24 hs depois só de acionar a ignição o ponteiro já foi direto pro 130, alarme sonoro e no painel , parecia uma ambulância, mesmo assim liguei e aí q tá: um barulho diferente, rotação variável, vibração ao acelerar, um horror. Alguém já teve esse problema? Meu motor quebrou? É 100% original, e já troquei a bomba dagua há uns 3 anos, q dava esse problema de ponteiro de temperatura biruta.
  2. Tiago, se sua bateria não for tecnologia EFB, de 70 A pra cima, vai ter problema no start stop e td que dependa dela no carro, ou seja, tudo!! É questão de tempo. Meu GTI tava dando problemas e qdo passou o rastra nele deu erro de montão, e segundo o mecânico a bateria comum tava fritando td no carro. Troquei hoje mesmo. Boa sorte.
  3. Isso mesmo, passei o chassi pra CSS e confirmou EFB.
  4. Bom dia a todos, só pra informar a quem possa interessar a troca da bateria ser feita por uma EFB ou AGM, meu Golf GTI 2014 tava com uma normal, e ao levar pra revisão por conta de EPC acesa no painel, o mecânico ao rastrear achou 19 erros !! disse q é muita coisa. Sugeriu trocar imediatamente a bateria pois ta interferindo no ABS, ESC, refrigeração, etc etc, sob pena de queimar inclusive o alternador e se torra o módulo, aí já era. Pela leitura do scanner, o carro tá no modo "protegido". Cuidado.
  5. Fala galera, Meu Golf GTI 2014 passou a não fechar (ou trancar) o porta malas, acusando no painel e dando bipe direto qdo anda. O fecho parece normal pois qdo puxo manualmente ele trava. Alguém já teve esse tipo de situação? Vleu
  6. Vi uns vídeos, bem trabalhoso a troca, mas valeu a dica, o jeito é comprar por aí, pq CSS aqui é 2.100,00 cada! Vou ver com a loja q sugeriu em SP e depois volto com informações. Abs
  7. Ola pessoal, reparei que o farol do meu Golf GTI 13/14, está com a lampada lado esquerdo as vezes normal, as vezes com aparencia alaranjada, imagino que esteja se não queimada, em fim de carreira mesmo. Alguem ja trocou essas lampadas, onde comprou, se é complicado a desmontagem para troca, enfim, quem puder passa um feedback da situação eu agradeço. Abç
  8. Realmente a trepidaçao vc sente no pedal, não é o caso. Ando pouco no carro, por isso o sistema de freio tá poupado, a curiosidade foi mesmo os 47 k de duração, sem sensor acusando nada. Vou trocar já as pastilhas pois certamente as freadas fortes daqui pra frente aí sim tendem a danificar os discos.
  9. Cadu, concordo contigo, mas digo q a trepidaçao q citei, na vdd é do "aperto " a mais da pinça e aí da um "ronco " qdo freia mais forte., sinal claró de pastilha precisando de troca. Mas medirei a espessura do disco, se necessário, um par novo.
  10. Vou torcer pra somente trocar pastilhas e seguir em frente, pq sou do tipo q quando se começa com mta coisa no carro pra fazer o melhor é sair fora dele.. mas mto obrigado pela dica. Em breve informarei no q deu. Abçs
  11. Então, espero q não seja discos, até pq sempre foram bem tratados no uso. Acredito ser início do desgaste msm, ainda não detectado pelo sensor etc. A vdd é q sinto isso somente no fim de um trecho sinuoso muito manero caminho de casa q as vezes vou no modo proibido..rsrs...tocada forte com freadas fortes. De qualquer forma vou comprar pastilhas e deixar estocada pq tá quase na hora. Valeu galera.
  12. Olá, meu Golf tá com 47 mil km, e ao frear forte (freadas normais nao), sinto uma vibração vinda dos freios, porém o sensor de troca não acusou nada até agora. Alguém ja rodou tanto com as pastilhas assim?